PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RENAN CALHEIROS ROMPE COM MICHEL TEMER

Renan Calheiros gravou um vídeo, divulgado na internet, fazendo críticas às reformas do Governo Federal, especialmente a da Previdência, e rompeu com Michel Temer, de quem foi aliado no golpe parlamentar de 2016.

O senador alagoano, um dos “caciques” do PMDB,  foi homem de confiança de Collor, apoiou Fernando Henrique Cardoso, esteve com Lula e Dilma e depois abandonou os petistas.

Agora, ao se afastar de Michel Temer, o líder político de Alagoas sinaliza abertamente que “o barco está afundando” e que outros aliados do Governo Federal podem seguir o mesmo caminho.

Calheiros rompe com o peemedebista, no momento em que nas ruas aumenta o grito do “Fora Temer” e duas pesquisas de opinião pública divulgadas recentemente mostram uma reprovação da ordem de 80% à gestão nacional, enquanto o ex-presidente Lula, apesar de todo o massacre que sofre da mídia e do cerco por parte de juízes e promotores, aparece como o político mais popular do país.

Outros setores que compactuaram com o golpe comandado por Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara Federal, que está preso) também começam a cair em desgraça na grande imprensa.

Na edição deste final de semana a Revista Veja, que antes dedicava suas capas para bater em Lula e no PT, vem com tudo para cima do senador Aécio Neves, revelando mais uma falcatrua do ex-governador mineiro.

*Foto: Diário do Poder/Fábio R. Pozzebom-ABr 

Um comentário:

  1. QUE DUAS FIGURAS EXEMPLARES, NÃO!!!

    P.S.: - No campo da ética o Cangaceiro de Alagoas vai se juntar e ser aliado de um "MAIS MILHOR": O Garboso Seboso de Caetés...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA