PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA FAZ JORNAL NACIONAL ATACAR O LULA

O Jornal Nacional voltou a bater pesado no ex-presidente Lula. Embora a lista de Fachin, que relaciona políticos que serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal, comprometa muito mais tucanos como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, além do próprio peemedebista Michel Temer, a Globo transforma o petista no grande vilão da história, manipulando os fatos de maneira vergonhosa.

Segundo alguns jornalistas do Sudeste, a emissora faz essa nova ofensiva porque Lula a cada pesquisa divulgada aumenta sua vantagem sobre os adversários, numa eventual disputa pela presidência da República.

Os irmãos Marinho temem a volta de Lula “como o diabo foge da cruz”. Se o petista retornar ao poder, com amplo apoio popular, poderá executar as dívidas da Globo e regulamentar os meios de comunicação para evitar que a imprensa brasileira tome partido político da forma acintosa que tem feito nos últimos tempos.

A Globo e outros veículos da mídia criminalizam Luiz Inácio, também, para pressionar integrantes do Judiciário e Ministério Público a prenderem o petista e inviabilizar sua candidatura em 2018.

Não existe imprensa imparcial. Todo mundo tem um lado e a Globo, que apoiou os militares em 1964, que foi contra a campanha das diretas já, em 1984 e que ajudou a derrubar Dilma, em 2016, está do lado do grande capital, da terceirização do trabalho e do fim da aposentadoria e do 13º salário.

Foi esse alinhamento com o pensamento conservador e contra o interesse dos trabalhadores e do povão, que levou o respeitado escritor Fernando Morais a elencar 22 pontos para provar que “a Globo é inimiga do Brasil”.

*Foto: Blog da Cidadania

9 comentários:

  1. E POR FALAR EM ELENCAR PONTOS, EIS AQUI ALGUNS DOS MUITOS MALFEITOS DO LULISMO:


    1 - CONSTITUIÇÃO – A negativa dos petistas em participar da sessão homologatória da Constituição de 1988, uma das atitudes mais indignas tomadas até hoje por esse partido;

    2 – EXPULSÕES – A expulsão dos três deputados petistas que participaram do Colégio Eleitoral que elegeu Tancredo Neves, pondo fim à ditadura (Airton Soares, José Eudes e Bete Mendes);

    3 – GOVERNO ITAMAR – A expulsão de Luíza Erundina do partido porque aceitou ser Ministra da Administração do governo Itamar, cuja estabilidade era fundamental para a democracia brasileira;

    4 – VOTO CONTRA O REAL – A mobilização do partido contra a aprovação do Plano Real;

    5 – GUERRA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES – As guerras bucéfalas contra as privatizações (o tema anda mais atual do que nunca).

    7 – ATAQUE À LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL – Os petistas exporão os documentos que evidenciam que o partido recorreu à Justiça contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, tornada depois cláusula pétrea da gestão de Antônio Palocci no Ministério da Fazenda?

    8 – MENSALÃO – expõe a conspiração dos vigaristas, que tiveram a desplante de usar dinheiro sujo para tentar criar uma espécie de Congresso paralelo, alimentado por escroques de dentro e de fora do governo.

    9 – DUDA MENDONÇA NA CPI – depoimento de Duda Mendonça na CPI do Mensalão, quando confessou ter recebido numa empresa no exterior o pagamento da campanha eleitoral de Lula em 2002.

    10 – DOSSIÊ DOS ALOPRADOS – A safadeza que o Aluizio Mercadante e o Lula fizeram com o zoiúdo do Zé Serra para ganharem o pleito para governador em São Paulo;

    11 – DOSSIÊ DA CASA CIVIL – documentos sobre o dossiê de indignidades elaborado na Casa Civil contra FHC e Ruth Cardoso.

    12 – Imprensa comprada e vendida – Apoio da Oderbrecht à Carta Capital!!! Ou seja, uma injetada de três milhões de reais em uma revista e a mais safada que já passou por uma máquina de imprimir papel...

    ResponderExcluir
  2. Para o brasileiro sensato ter ideia quem é a Revista CARTA CAPITAL, o seu proprietário é o Mino Carta, o financiado, o maior baba-ovo remunerado da imprensa pátria!!!

    P.S.: - PORÉM, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: POR QUE A PUTADA DA ISTRÊLA VERMÊIA NÃO COMPROU A REVISTA VEJA, POR QUÊ?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. LIGADÃO NA GLOBO, TODOS OS DIAS, POR ELA FAZER UM BOMBARDEIO SEM TRÉGUA NA EMPRESA QUE GOVERNOU ESTE PAÍS DURANTE 13 ANOS E, PASMEM!!! LULA PARECE TER SIDO MAIS UMA PUTINHA DA ODEBRECHT. PORTANTO, LEMBREI-ME DE UM PEQUENO ARTIGO ESCRITO PELO MARCOS ANDRÉ DO RECIFE, QUE RELATAVA O SEGUINTE:


    Hoje é o dia em que você saca que não mora no Brasil, mas habita um País e um Estado oculto chamado ODEBRECHT.

    Eu pago impostos para a Odebrecht, eu ando no metrô da Odebrecht, votava nos políticos da Odebrecht, tomava cerveja da Odebrecht. Minha luz é da Odebrecht.

    Para quem cantou “BRASIL, MOSTRA SUA CARA”, hoje ela apareceu. “Qual o seu negócio, o nome do teu sócio”. É uma construtora.

    Pai e filho compraram Presidentes, Governadores, Senadores, Deputados, Prefeitos, Milicianos!!!

    Até quando nós *Cidadãos Sensatos & Honestos* vamos aturar isso?

    Em depoimento ao MP o Odebrecht (pai), riu quando questionado!

    QUE ESPÉCIE DE POVO SOMOS NÓS?!?!?!

    A culpa pelo Estado e o país estar literalmente *NA MERDA*, não é da Previdência…

    Ou nós acordamos e vamos pra rua e pra luta ou vamos ficar na história por fazermos todos papel de idiotas.

    *Pensem… Repassem…*

    Cazuza morreu sem saber a resposta que hoje já se sabe:

    “Brasil, qual é o teu negócio? O nome do teu sócio?”

    ODEBRECHT!!!

    P.S1.: - NESSES ÚLTIMOS 13 ANOS O BRASIL FOI GOVERNADO DE DENTRO DA GARAGEM DA ODEBRECHT...

    P.S2.: - LULA FOI DELATADO, RIDICULARIZADO E TEM EXPOSTOS DEZENAS DE CRIMES EM MAIS DE 900 HORAS DE DEPOIMENTOS. É FIM DE LINHA!!!

    P.S3.: - NUNCA CONHECI NA MINHA VIDA UM SER HUMANO MAIS CARA DE BRAÚNA QUE ESSE LULA.

    P.S4.: - SERÁ QUE O EMÍLIO RECOLHEU O FUNDO DE GARANTIA, REGULARIZOU O PIS/PASEP E PAGOU O INSS QUANDO CONTRATOU LULA?!?!?!




    ResponderExcluir
  4. E haja delação para a Globo detonar!!! Essas mulheres… Essas mulheres… De mulher para mulher: A marqueteira arrecadadora de dólares, Mônica sei lá de quê detonou a ANTA TONTA ao juiz Sérgio Moro, que tá feito leão: LAMBENDO OS BEIÇOS para triturar os ossos da Vaca e do Ratão!!!

    P.S.: – NEM ME LEMBRO MAIS DO DESGRAÇADO QUE ESCREVEU ESTA FRASE: “A VIDA COMO ELA É…”. SÓ SEI QUE, UMA CRIMINOSA REVELANDO CRIMES DE OUTRA…

    ResponderExcluir
  5. Eu apenas me sinto livre para ler os bons comentários com artigos bem elaborados por jornalistas que nos oferecem diariamente.Ler é muito importante porque conseguimos dissipar as energias negativas buscando o aconchego nos fatos narrados mostrando as duas caras,cara e coroa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo sempre!! Seguindo as palavras do professor Zeca Barbosa!! Sem tirar, nem pôr!! - Abraço !! /.

      Excluir
  6. Aquele boneco que a REDE GLOBO E A VEJA faziam questão de panfletar contra o LULA vive guardo no peito do Lula para sempre.

    Eles elas podem bater,odiar,xingar,pisar,tirar a roupa do Lula e deixá-lo nu e despedido, sem dinheiro e sem documento,pode juntar governadores,deputados estaduais e federais,senadores principalmente os 367 deles que golpearam a democracia brasileira que sentirão o que é um Lula junto com a pobreza extrema deste país. Junto dos PROFESSORES E PROFESSORAS E ESTUDANTES DO BRASIL,os nordestinos que viram milhões de cabeças de bovinos serem mortas por FALTA DE ÁGUA,a substância composta formada de hidrogênio e oxigênio saberão dar as respostas aos traidores e covardes!

    ResponderExcluir
  7. EU RESPEITO OS CUPINCHAQUE QUE DE REPENTE NÃO MAIS QUE DE REPENTE SE TORNARAM PETRALHAS QUE TÊM CONVICÇÃO E AO MESMO TEMPO DETESTO OS DEFENSORES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA A SOLDO.

    P.S.: - Mesmo assim, a esses dois tipos de vermes petralhas eu dou o desprezo por eles ficarem na tremenda cara de braúna arrumando muletas verborrágicas pra tentar justificar seus vexames...

    ResponderExcluir
  8. De onde veio todo o dinheiro que elegeu e reelegeu todos os 5.570 prefeitos,513 deputados federais,81 senadores,mais de 1.400 deputados estaduais,mais de 66 mil vereadores e de todos os ex-presidentes do Brasil desde 1989?

    Das prefeituras e dos governos estaduais e do governo federal? Não .Nenhum deles pode financiar nem a deles próprios imagine a dos outros.

    E de onde vieram os milhões e os bilhões durante todo esse tempo? Dos empresários, das empreiteiras,dos bancos e das firmas.E por que eles e elas doaram tanto dinheiro? Porque a LEGISLAÇÃO ELEITORAL do Brasil disse que tudo foi legal.Tanto é verdade que é todos os candidatos foram eleitos,diplomados e tomaram posse.

    Como explicar agora que o TSE via seu presidente Gilmar Mendes e seus subordinados vem dizer que foi ilegal? Como explicar que o Aécio Neves depois de derrotado nas urnas usando as mesmas moedas e os mesmos esquemas de captação de recursos entra no TSE pedindo a anulação da eleição de Dilma e Temer?

    De onde veio o dinheiro para eleger e reeleger todos os ex-governadores de Pernambuco de 1989 até hoje? Das mesmas empresas e empreiteiras,dos mesmos bancos e firmas.Tudo legal conforme aprovação de todas as prestações de contas pelos tribunais regionais eleitorais.

    Este é o dilema da política brasileira.Agora,por que o PMDB do Eduardo Cunha com o PSDB e DEM e PPS e seus parceiros aprovaram uma PEC do Eduardo Cunha LEGALIZANDO TODAS as doações empresariais em 2016? Por que o Senado do Renan Calheiros votou contra a legalização das doações empresariais por 36 x 31? Por que o Supremo Tribunal Federal votou contra as doações empresariais por 8 x 3 ?

    Com as duas decisões favoráveis ao VETO a Dilma simplesmente VETOU.Para mim esse foi o maior motivo que fez o Michel Temer e Eduardo Cunha reunirem 367 Deputados Federais para aplicar um impeachment contra a presidente Dilma.0 presidente hoje paga muito caro por ter sido Presidente do PMDB por 15 anos e conhece tudo sobre doações empresariais aos partidos e aos políticos.É uma raposa velha que conhece o galinheiro!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA