PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO CONTINUA O TRABALHO EM BOM CONSELHO

O prefeito reeleito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), continua realizando um grande trabalho como gestor do município. Em sua intensa agenda, só na última semana, constam desde presença em reuniões de associações comunitárias a encontros com secretários do Estado.

Dannilo esteve com a Superintendente da Caixa Econômica, Dra. Simone, apresentando vários projetos, entre eles um convênio conquistado no valor de um milhão de reais para o asfalto de diversas ruas. Participou, ainda, de reuniões com os secretários estaduais de Agricultura e de Ciência, Tecnologia e Inovação. Nas pautas, temas como: apresentação de um projeto para o fortalecimento e expansão da pecuária leiteira, que foi muito bem recebido e o pedido de antenas de telefonia celular e internet para distritos de Bom Conselho.


Educação Integral Municipal, Escola Técnica e Tablets

Na segunda-feira(13), a Prefeitura de Bom Conselho instalou as primeiras turmas municipais de ensino integral na Escola São Geraldo. São 120 estudantes matriculados em três turmas de educação integral. Entre todos os municípios pernambucanos, 15 foram contemplados e Bom Conselho integra esse seleto grupo. Já na manhã do dia seguinte, Dannilo esteve com Fred Amâncio, secretário de Educação de Pernambuco, tratando sobre a retomada das obras da Escola Técnica. O secretário garantiu que com o fim do processo licitatório, os serviços serão reiniciados.

Com um grande investimento em educação, a prefeitura realizou a entrega de 300 tablets a alunos da 8ª série do município. Ao todo mais de 800 já foram distribuídos aos alunos.

Limpeza de Canal, Barragens e Mutirões

Na segunda-feira (20) teve início a limpeza do canal do Papacacinha e o prefeito Dannilo esteve no local conferindo os trabalhos. Trata-se de uma importante ação, muito solicitada pelos bonconselhenses. Limpezas de barragens estão sendo realizadas à espera das chuvas. No último dia 18 foi a vez da Barragem do Logradouro dos Leões ter o início dos trabalhos executados.

Mutirões de limpeza estão ocorrendo permanentemente pelos bairros de Bom Conselho e seus distritos. O recolhimento de metralhas, varrição e pinturas do meio-fio são realizados constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA