PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO SAI DO SILÊNCIO E CRITICA GOVERNO DE BREJÃO

Passados praticamente três meses do novo governo de Brejão, os oposicionistas do município se reuniram no último final de semana, na Fazenda Pau Ferro, para um almoço de confraternização, que serviu também para avaliar os rumos da administração de Beta Cadengue (PSB).

Na fazenda de Mauricea Moraes estiveram presentes lideranças como o ex-prefeito Ronaldo Ferreira, os vereadores Jânio Moraes e Joathan Bezerra, além do professor Paulo Moraes, candidato a vice-prefeito na chapa de Jandhuy Bezerra, na eleição de 2016, com vitória da representante do Partido Socialista.

Jandhuy não pôde estar presente, mas é quem coordena todo processo e mantém a oposição unida. Coube a Paulo Moraes destacar a importância do grupo permanecer coeso, fiscalizando o governo e defendendo os interesses do povo de Brejão.

“Enquanto a atual gestão não cumpre as promessas e joga lixo nas ruas da cidade, vamos mostrar as carências do nosso povo, que reclama de muitas coisas. Principalmente do modo que a Secretaria de Educação vem sendo administrada, com os ônibus dos estudantes andando superlotados, alunos limpando as salas de aula por falta de zeladores e a falta de uma merenda que atenda as necessidades diárias das crianças, em termos de nutrientes”, disse Paulo, para quem a gestora se limita a cumprir a famosa máxima do “pão e circo”.

- Isso quando tem o pão – completou o professor.

A oposição quebrou o silêncio dos primeiros três meses apontando esses problemas e acusando o Governo de Brejão de desrespeitar uma Lei que determina a pintura dos prédios públicos nas cores da bandeira do município. Segundo ele,  o certo é usar o verde, azul e branco, mas a gestão amarelou tudo na cidade, inclusive os azulejos da maternidade que foram trocados só para ficar na cor usada pelo PSB na campanha política.

“Muitos empregos foram prometidos e os compromissos não foram assumidos, cometem erros no abastecimento d´água, existe perseguição política entre os servidores e é público que a menina não manda em nada, quem governa é o pai”, detonou Paulo Moraes.

Estão à frente da oposição em Brejão o empresário Jandhuy Bezerra, o ex-prefeito Ronaldo Ferreira, Paulo Moraes, os vereadores Jânio, Adevanio, Joathan, Renato Batinga, além de outras lideranças.

O blog está à disposição do Governo de Brejão,  caso queira responder aos questionamentos e  críticas dos oposicionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA