Ação no Instagram e hotsite convidam o
público a contar a relação com a instituição. Os depoimentos serão reunidos em
livro comemorativo com 140 fotos e 70 histórias
Para celebrar o aniversário de 70 anos, o Sesc preparou uma campanha
digital, que foi lançada hoje ( quarta-feira, 20). Criada pela agência Binder,
a ação no Instagram e no hotsite convidam o público a contar a sua relação com
a instituição, por meio de imagens e histórias. No fim do ano, 140 fotos e 70
histórias serão publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será
feita por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais.
No Instagram, a campanha tem cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente: #Sesc_Abraça; #Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas serão quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos. Além disso, a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas. Ao final do período da missão, as fotos finalistas serão divulgadas ao público.
Além da ação na rede social, o Sesc lançará um hotsite (www.sesc70anos.com.br) especial da campanha dos 70 anos. Com o mote "Boas histórias inspiram e transformam pessoas”, a ideia é que os internautas compartilhem depoimentos, com até mil e duzentos caracteres, que mostrem a relação que possuem com o Sesc. “Nosso objetivo é recriar um pouco da nossa história, valorizando o relacionamento das pessoas e influência que tivemos como transformadores da sociedade em nossas diferentes áreas de atuação”, destaca Pedro Capeto, diretor de Comunicação do Departamento Nacional do Sesc.
A participação é gratuita e aberta a todo o
público. Menores de 18 anos devem acrescentar no cadastro de acesso ao site o
nome e o CPF do responsável legal. As pessoas podem publicar diferentes
histórias, desde que seja uma de cada vez.
Mais informações em www.sesc70anos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário