PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARY TENTA MAIS UMA VEZ A CÂMARA DE VEREADORES

A luta por uma vaga na Câmara de Vereadores de Garanhuns, este ano, deve ser bastante concorrida. São 13 assentos na Casa Raimundo de Morais e destes 11 já são ocupados por parlamentares que vão tentar a reeleição e teoricamente já partem na vantagem. Dois deles não vão participar da disputa: Silvio Sabino por opção pessoal resolveu deixar a vida pública e Haroldo Vicente (PSC) será candidato a vice-prefeito na chapa de Izaías Régis (PTB).

Além dos fortes candidatos que já exercem mandatos, há também os ex-vereadores, que tentam voltar ao Poder Legislativo depois de uma “temporada” fora.

É o caso de Ary Júnior, político bastante próximo do atual prefeito, que atuou no atual governo ocupando uma diretoria ligada diretamente ao gabinete do gestor.

Como outros pré-candidatos que já foram citados numa série de matérias sobre os nomes que estão concorrendo à Câmara, Ary já está se movimentando bastante pela cidade, fechando acordos, fazendo visitas, conversando com amigos e realizando trabalhos que ajudem sua caminhada.

O pré-candidato é filiado ao PTB, partido que deve apresentar uma das chapas mais fortes na eleição proporcional e dependendo do desempenho da majoritária no pleito tem condições de eleger o maior número de vereadores.

Ary não tem um reduto específico no município e atua na cidade como um todo, inclusive em alguns redutos na zona rural.

Tem ligações com setores empresariais, com a juventude, as mulheres, os agricultores e setores do funcionalismo.

Quer voltar à Câmara para dar continuidade ao trabalho que exerceu quando exerceu seu mandato, imaginando que se ele e Izaías forem eleitos poderão juntos trabalhar pelo desenvolvimento de Garanhuns.

O pré-candidato petebista considera que o atual prefeito é um dos melhores que já passou pelo Palácio Celso Galvão e tem tudo para ganhar a eleição e realizar um segundo mandato ainda melhor do que o primeiro.

“Ele estará mais experiente, talvez o Brasil saia da crise e então projetos maiores, como a reforma da Avenida Santo Antônio, poderão sair do papel”, imagina Ary.

O petebista sabe que vai precisar “suar muito a camisa”, andar muito, pedir muito voto para sair vitorioso, mas acredita que a luta vale a pena e está disposto a tudo para dar sua colaboração “por uma cidade cada vez melhor para seus moradores”.


*O blog continua aberto a divulgar os pré-candidatos (só depois das convenções serão realmente candidatos) a vereador, suas propostas e porque desejam ocupar um cargo no Legislativo Municipal. Tanto os governistas ou oposicionistas interessados na publicação de matérias jornalísticas poderão entrar em contato através do telefone (87) 9 9938.9845 ou pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

*Foto reproduzida do Blog Agreste Digital

Um comentário:

  1. Caro Roberto,gostaria que você relatasse esta matéria pois se trata da saúde do povo de nossa cidade. O fato é que todas as pessoas que eram atendidas pelo nasg,hoje em dia só está sendo através dos postos de saúde de seus bairros.isto quando consegue ser atendido,pois já faz dez meses que entreguei um encaminhamento,no posto três da cohab 2 e até o momento não fui encaminhado para consulta.perguntei para a assistente social do nosso setor e a mesma disse que a demora se dava por conta dos vereadores e alguns candidados à vereador,estarem através de suas campanhas enviando pessoas para consultas,agindo assim de forma errada,pois quem não vai pedir estes tipos de favores políticos saem prejudicados porque as pessoas enviadas dos referidos vereadores que estão cogitando as consultas são atendidas primeiro do que um cidadão que esta a espera de um atendimento à 10 meses.espero que esta injustiça seja reparada pela secretaria de saúde, que é a principal culpada destes fatos ocorrerem,esperamos que o secretário de saúde Alfredo Góis venha reparar estes atos.sei que os vereadores tem o direito de fazerem suas campanhas mais que não procurem atrapalhar outras pessoas.de seu amigo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA