PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ENTREGA NOVA PRAÇA À COMUNIDADE LOCAL

Por  Aquilles Soares
Cumprindo agenda externa na noite dessa terça-feira (29), o prefeito Izaías Régis inaugurou a praça Capitão Tomaz Maia, localizada no centro da cidade. O local foi completamente restaurado, recebendo novo sistema de iluminação, piso e novos bancos. A Orquestra Manoel Rabelo recepcionou os moradores e representantes do Governo Municipal que estiveram presentes na solenidade.
Durante a entrega oficial, o representante da família que dá nome à praça, Marcílio Maia, disse estar emocionado por poder revisitar o local, que tem importância histórica. "Para mim como neto do capitão Tomaz Maia, ver a praça restaurada é uma satisfação. Durante muito tempo ela esteve esquecida, e hoje finalmente está recebendo a atenção que sempre mereceu”, pontou.
Entre os moradores que puderam prestigiar o momento, Suenildo da Silva é um dos mais antigos, morando há 17 anos com a família em frente à praça, ele afirmou que está satisfeito com a obra. "A entrega é muito boa, pois havia muito perigo por causa da falta de iluminação. E a reforma valoriza as casas, dá alegria de sair. Só tenho que agradecer”, disse.
A entrega oficial da Escola salomão Rodrigues Vilela e da Unidade Básica de Saúde do distrito de Miracica, que estava marcada para esta quarta-feira (30), foi adiada e a nova data será divulgada em breve.

Fotos: Aquilles Soares e Eduarda Vasconcelos (Secom)

Um comentário:

  1. A PREFEITURA DEVERIA FAZER UM ESFORÇO E RESOLVER DE VEZ O PROBLEMA DA PRAÇA JARDIM,ESTÁ MUITO FEIO AQUELE LOCAL. EM PLENO CENTRO DA CIDADE, COM HOTÉIS PRÓXIMOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA