PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TERÁ HOTEL VOLTADO PARA EXECUTIVOS

O Governo Izaías Régis vem viabilizando a doação de área do Município para que Garanhuns possa contar com um novo Hotel. A meta é gerar receita para a cidade e ampliar a oferta de empregos no Município.  

O prefeito Izaías Régis (PTB) encaminhou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores visando doar uma área de 1.396m² para que a empresa Danilo Bernardino Carvalho Damasceno Eireli-EPP possa construir o hotel. A Matéria foi aprovada na Câmara por maioria de votos.

“Será um hotel focado na hospedagem executiva, já que o Grupo empresarial possui dois hotéis nesse segmento, um em Águas Belas e outro em Arapiraca, os Hotéis Sertão”, revela o secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, que complementou: “o empreendimento de Garanhuns será o mais qualificado do Grupo”.

O Hotel será construído numa área de 1.116 m², localizada às margens da BR 423, nas imediações do Quartel do Exército (71º BI Mtz). A empresa Danilo Bernardino Carvalho Damasceno Eireli-EPP contará com financiamento BNDES para a construção do empreendimento e vem contando com a orientação e crédito do Banco do Nordeste. “Foi aberta uma nova empresa do Grupo em Garanhuns para que os impostos gerados fossem recolhidos no Município”, pontua o Secretário do Governo Municipal.

Segundo o Prefeito Izaías Régis, com a instalação deste novo hotel serão gerados mais de 60 empregos diretos e indiretos no Município. Ainda de acordo com o petebista, a previsão é que as obras sejam iniciadas no próximo mês de novembro de 2016.

3 comentários:

  1. A imprensa precisa reforça a cobrança do inicio das obras do GARANHUNS GARDEN SHOPPING, daqui a pouco completa um ano do lançamento da pedra fundamental, já passou o verão, vai começar o inverno e nada de OBRAS.

    o JUÁ GARDEN foi inaugurado recentemente na BA, com muito sucesso de público, e com um excelente projeto. Apesar da população de Garanhuns não acreditar mais nesse empreendimento, uma satisfação deve ser dada a população.

    ResponderExcluir
  2. O lucro desse hotel irá para os cofres públicos de onde veio seu custo?

    ResponderExcluir
  3. O NOBRE PREFEITO DEVERIA SE REUNIR COM OS DIRETORES DA ITPAC GARANHUNS, E TENTAR VIABILIZAR O PRIMEIRO VESTIBULAR DOS TRÊS CURSOS QUE FORAM AUTORIZADOS, POIS MUITOS ALUNOS VÃO DIARIAMENTE A BELO JARDIM, PALMEIRAS DOS ÍNDIOS, CARUARU, DENTRE OUTRAS FAZER CURSO DE ENFERMAGEM, NUTRIÇÃO E FARMÁCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA...
    TEM MUITO ESTUDANTE DESSA REGIÃO AGUARDANDO O FUNCIONAMENTO DESSA INSTITUIÇÃO.

    POR FAVOR VAMOS LUTAR PELO DESENVOLVIMENTO DESSA CIDADE O POLO EDUCACIONAL PRECISA SER FORTALECIDO, SRs Políticos, o povo quer ver o trabalho!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA