GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

DOM PAULO JACKSON EMPOSSA NOVO VIGÁRIO DE CAPOEIRAS

Por Junior Almeida

Foram encerradas no último domingo (20) as comemorações da Festa de São José 2016 de Capoeiras. A parte profana da festa foi realizada no final de semana anterior e a religiosa foi de 17 até 20. O último dia da festa iniciou com a procissão e missa dos ramos e no final da tarde outra procissão levou centenas de pessoas às ruas da cidade. A frente da igreja ficou lotada de fiés, lembrando muito as missões de Frei Damião na cidade.  

POSSE- Durante a missa campal celebrada pelo bispo Dom Paulo Jackson, Monsenhor Geraldo, Padre Junior e Padre Geová, o chefe da diocese deu posse ao Padre Geová Ribeiro como vigário paroquial em Capoeiras. O religioso irá junto com Monsenhor Geraldo ficar responsável pelas igrejas e capelas do município, e irá morar na casa paroquial ao lado da igreja. Padre Geová que também é reitor do seminário de Caruaru, ficará durante a semana na terra de Vitalino, e aos finais de semana em Capoeiras realizando trabalhos pastorais.


SHOW- Às 20 horas em ponto o Padre João Carlos subiu numa carreta de sua produção que funciona como palco e fez um belíssimo show, alternando músicas e orações, agradando em cheio todos os presentes. Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi quando o padre cantor em parceria com uma back vocal de sua banda, com uma bela voz por sinal,  cantou a música “Quem Me Tocou”, em uma performance teatral bem interessante.  Ao final padre João Carlos chamou as crianças presentes a subirem ao palco, e junto com elas cantou “Guerra dos Meninos de Roberto Carlos. Para encerrar o padre cantou a “Oração Pela Família”, do colega Padre Zezinho. A curiosidade dessa última canção, foi que o padre João Carlos cantou em companhia da prefeita Neide Reino, que por sinal é bem afinada.

Quem quiser assistir o Padre João Carlos no youtube clique AQUI e um pouco do show de Capoeiras no facebook clique AQUI.

*Fotos: 1 do Blog Capoeiras, 2 missões de Frei Damião em 1974 e 3 Padre João Carlos no show desse final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário