GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNO DILMA PODE IR MAIS PARA A ESQUERDA

O ministro Joaquim Levy saiu do Ministério da Fazenda e não deixou saudades. Ele podia até ter boas intenções, mas seu trabalho não deu certo e a economia caminhou muito mal no Brasil, em 2015.  Pior que os mais prejudicados pelo tal do “ajuste fiscal” foram os setores da classe média e o povão.

Jornalistas de Brasília já preveem que com o novo titular da Fazenda, Nelson Barbosa (foto), o Governo Dilma se inclinará mais para a esquerda, visando atender setores do PT e também se conectar com as manifestações de rua. Brasileiros se movimentaram em defesa de sua gestão, porém discordam da política econômica adotada por Levy, que estava mais para o programa do candidato derrotado em 2014, senador Aécio Neves.


Vamos ver no que dá essa mudança. É torcer para que 2016 não seja um ano “perdido”, como está sendo este que está perto do fim.

3 comentários:

  1. O Início do fim.

    Agora os caras vão transformar o Brasil numa Venezuela de vez.

    ResponderExcluir
  2. NELSON BARBOSA TANTO CHUTOU AS CANELAS DE JOAQUIM LEVY QUE ACABOU NO SEU LUGAR. COMO PERGUNTAR NÃO ESTUPRA, LÁ VAI: DILMA CORAÇÃO VALENTE E INDECISO: O QUE É QUE BARBOSA TEM QUE O LEVY NÃO TINHA?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que se faz hoje é combatendo um passado recente.Todo ele construído pelos políticos em geral que em nome da governabilidade, da unanimidade vem pautando as decisões políticas do Brasil desde a época do Sarney.

    E o partido que vem sendo governo é exatamente o PMDB.Esse mesmo PMDB que hoje pede a saída da Dilma do poder como se ele não fosse governo coligado com o PT.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA