GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS LOTA CENTRO DE EVENTOS EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Duda Nypon, Armando Duarte, Naldinho e Gilvan.
Por Junior Almeida

Uma verdadeira multidão lotou ontem o centro de eventos de Caetés para confraternização dos funcionários municipais. Mais de três mil pessoas entre funcionários, familiares destes, vice prefeito, vereadores, presidentes de associações e correligionários estiveram no evento. Às nove da noite, o prefeito Armando Duarte mandou abrir as portas do local e recebeu na entrada cada servidor e demais convidados.
Desde o primeiro ano de governo, a festa de fim de ano dos funcionários é realizada sempre com bom número de participantes, mas esse ano superou todas as expectativas. O gestor, sempre circulando no meio do povo, era só alegria. Disse estar muito feliz com a bonita festa, e de uma maneira geral com a aprovação do seu governo pela maioria da população.

"Estou muito feliz pelo reconhecimento da nossa gestão. Tem gente hoje que votou do outro lado, que me procura, e diz que agora está comigo, só pelo que está vendo do nosso trabalho". Disse o gestor.


Armando subiu ao palco para agradecer a presença de todos. Disse que o sucesso não só da festa, mas de todo seu governo em maneira geral, não se devia a ele prefeito, mas a cada funcionário, que trabalhava de maneira exemplar para que tudo pudesse dar certo. Anunciou ainda que já estava pagando o mês de dezembro e que o dinheiro do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, contratados e aposentados também já estava na conta de cada um, momento em que recebeu uma calorosa salva de palmas. O gestor aproveitou para esclarecer que o dinheiro do antigo FUNDEF, que alguns municípios estão recebendo, e Caetés pode também receber. Disse que se essa verba chegar a Caetés, e a justiça permitir, os 60% que cabe aos professores, será todo rateado entre eles. Ao final, desejou a todos os presentes e todo povo de Caetés, votos de boas festas.

3 comentários:

  1. Meu prefeito, meu prefeito, me prefeito! O melhor gestor que Caetés já teve!

    Ana Joana

    ResponderExcluir
  2. Hoje tenho orgulho de ser caeteense.Valeu Armando Duarte.

    ResponderExcluir
  3. um dos melhores prefeitos do brasil juntamente com izaias regis pois sou de garanhuns e tivenos o privilegio de termos dois prefeitos que o brasil jamais tera.parabens armando parabens izaias voces vieram do ceu.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA