Os
irmãos Edvaldo do Leite
(vereador por dois mandatos) e Evaldo do Leite ( 1º suplente de vereador),
resolveram romper com a prefeita Débora Almeida (PSB) e agora farão parte do grupo de oposição ao Governo Municipal. Os dois não estavam satisfeitos com a postura da governante e alegaram que "após 2 anos e 6 meses de gestão
nunca tiveram oportunidade de trabalhar por seus eleitores, por não gozarem
de oportunidades".
Os
dois políticos se dizem preocupados com o destino do município e têm a intenção
de contribuir para que São Bento do Una reencontre o caminho deodesenvolvimento, com uma maior inclusão social e com oportunidades de trabalhar
pelo povo, especialmente os seus eleitores. “Vamos batalhar por aração de
terra, limpeza de açudes, distribuição de sementes, abastecimento d’agua e conservação de estradas", anunciam os irmãos
que pretendem agora trilhar o caminho oposicionista. (Fotos: Blog Jardim do Agreste)
Mentira, quando vereador rompe não é por que não podia trabalhar para o povo, eram as Boquinhas que estavam poucas. Querem enganar quem?
ResponderExcluirSr. anônomo, vc não sabe o que é estar vereador, saiba que os eleitores te cobram muito, por estar com a prefeita, acha que consegue uma máquina,um carro para uma mudança, emprego e etc, sabe como é o eleitor outros consegue e alguns não tem acesso, quer dizer que os votos de tais vereadores é diferente de outros? então é melhor que rompam mesmo, só assim fica mais fácil quando o povo pedir dizer que não estar com a prefeita, dou maior ponto aos irmãos do LEITE que romperam, na região deles só quem reina é o Avanldo.
ResponderExcluirQuero ver se Débora Almeida, vai ser reeleita só com os votos de Avanildo e Pachequinho, kkkkkk
ResponderExcluirO grupo de Padre Aldo, tenham vergonha na cara e junte-se a Washington, para derrubar os Almeidas, pois eles odeiam vcs!!!!
ResponderExcluirGoverno de Débora Almeida, PIOR A CADA DIA!!!
ResponderExcluirParabéns Evaldo e Edvaldo do leite, mostraram que são honestos,e não se curvaram aos poderosos !!
ResponderExcluirAcorda Débora Almeida, Avanildo está semeando a discórdia em seu governo, não se embeleze com as mentiras dele não! lembra o que ele chamou com seu pai?
ResponderExcluirTÁ NA HORA DE TE VERGONHA MESMO CONCORDO COM ESSE ANÔNIMO, ESSES VEREADORES DE CARÁTER QUE O GRUPO DE PADRE ALDO TEM, AINDA BEM QUE NOS TEMOS ESSES VEREADORES PRA REPRESENTA O NOSSO QUERIDO PADRE E DO NOSSO POVO ,PEÇO AO NOSSO POVO QUE AGORA É A HORA DE GRITAR ACORDA SÂO BENTO !!!!
ResponderExcluirEstou com vcs irmãos Edvaldo e Evaldo do Leite. Está na hora de mudar a história e o fato dos ''ALMEIDAS'' serem imbatíveis. Vamos ver se Avanildo será capaz de colocar Débora no poder novamente.
ResponderExcluirEu deixei de assistir as sessões da câmara por nojo de Avanildo, André e pachequinho. Queria ver essa câmara discutindo com coerência os problemas de São Bento. Sei q Avanildo tem sido um peso para os almeidas, ate por que é muito ruim ter esse vereador como oposição. Ele é rei na cruzetagem, nas mentiras bem contadas e na manipulação. Esse vereador nunca será pobre. Ele pode colocar ate curriculum na globo que as novelas o contrataram. O André devia ter aproveitado o tempo dele no poder. Tinha tudo p reinar ate hj, mas sua arrogância e prepotência nunca deixaram. Agora tem q pagar o preço pra engolir, Bruno Braga, que dá um show de administração e de postura ética. Pachequinho ta até certo. Ele tá ali por conta do zé. Só por conta do Zé mesmo.
ResponderExcluirDébora tem q abrir o olho p essas feras. Eles fazem mais o mal do que o bem a você e a seu governo.
Irmãos do Leite, lamento que vocês tenham precisado chegar a esse ponto.
Boa sorte pra vocês!
Era o esperado! Parabenizo esses irmãos pela postura e digo mais... Ainda estão por vir muitas outras adesões de peso! São Bento do Una precisa livrar-se das garras da prepotência e recusa o poderio econômico ditatorial imposto em nossa sofrida terra! A fera vem aí, quero ver nego doido!
ResponderExcluir