GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FALTA D´ÁGUA IRRITA MORADORES DE SÃO JOÃO

De um morador de São João, irritado com a Compesa:
Caro Roberto, primeiro quero lhe desejar uma recuperação rápida, que a luz divina faça com que se recupere. Meu amigo, novamente venho tratar da falta de água em são João. Sofremos dia e noite sem o precioso líquido, e o pior de tudo é saber que a falta dele, não é por escassez de água nas barragens, pois sei que Inhumas e Cajueiro estão com seus níveis elevados.
Essa falta Roberto, é pelo total descaso do governo do estado, com o agreste meridional, pois, já faz quase um ano que uma bomba do sistema deu problema, por uma manobra errada dos funcionários da compesa, e essa manobra encheu a casa das bombas, queimando uma delas, e até agora um problema tão simples não foi resolvido.
Parece Roberto, que o conserto da bomba tem que ser feito na lua, pois só isso para justificar fazer o povo sofrer tanto por conta de um simples defeito.

A impressão que se passa, é que o governador está se vingando das cidades do agreste em que perdeu. Senhor governador, não nos faça sofrer mais por conta disso, já sofremos muito com o valor das contas que a compesa manda. Senhores diretores da compesa, deixem de nos fazer de palhaços, pois não merecemos, esses narizes vermelhos que vocês querem que usemos, deixem para quem vive no circo..

7 comentários:

  1. Roberto, é a mais pura verdade, faz 15 dias que não chega água.

    ResponderExcluir
  2. Governador, você não está nem aí com o povo

    ResponderExcluir
  3. Faz seis meses que prometem consertar.

    ResponderExcluir
  4. Compesa e irresponsabilidade são sinônimos.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito genaldi já deveria ter reclamado isso.

    ResponderExcluir
  6. Não é por escassez é por incompetência, Garanhuns está do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber por que em Garanhuns só quebra a bomba para alguns. Porque tem localidades que não falta água, já outras ficam sem água por mais de quinze dias. A desculpa sempre está na localização do setor: setor alto mais dificuldade, setor baixo, menos dificuldade, no entanto não procede, pois moro numa localidade baixa e estamos sem água a pelo menos oito dias. Total falta de respeito. Será que precisamos denunciar ao Ministério Público para garantir um direito? Porque sabemos que não está faltando por escassez e sim por outros motivos injustificáveis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA