GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DIRCEU MOREIRA FAZ PALESTRA EM CAETÉS

A Prefeitura Municipal de Caetés, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Grupo Luna Publicidade promoveu na noite de quinta-feira (21) uma palestra com o professor e psicoterapeuta paulista Dirceu Moreira, Dr. Honoris Causa em Psicologia das Relações Humanas.
O evento contou com a participação da Secretária de Educação Soraya Cristina de Almeida e do empresário César Luna, que ficou impressionado com a estrutura da casa de eventos municipal.
Cerca de 300 pessoas participaram da palestra, entre elas professores, coordenadores, diretores e estudantes dos cursos de Normal Médio do Colégio Mun. Mons. José de Anchieta Callou e de Pedagogia da Faculdade Montenegro.
A abertura ficou por conta de Gabriel Henrique, filho do palestrante, que tocou e encantou a todos com seu violino.
“Como não foi possível a participação de todos os professores no Educa Garanhuns, a Secretaria de Educação proporcionou à vinda de um dos palestrantes ao nosso município, que contribuiu de forma significativa para a prática docente no fortalecimento das relações humanas”, enfatizou a secretária.(Matéria produzida pela Secretária de Educação de Caetés).

2 comentários:

  1. A noite de quinta-feira foi realmente muito boa. Nos fez refletir sobre a nossa prática docente e as relações que se estabelecem entre as pessoas. Parabéns a secretaria de educação por proporcionar a nós professores, momentos como esse.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário anterior. A noite foi realmente agradável e bastante proveitosa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA