GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BLOG MANTÉM AUDIÊNCIA

Trabalhando desde o início do ano no sacrifício, por conta de problemas de saúde, tenho consciência de que o blog pode estar ficando defasado. Não saio mais de casa, não telefono nem recebo quase ligações e assim vou vivendo, fazendo o que dá pra fazer. O mais importante é estar vivo, cuidar de ficar bom e tenho tido paciência e pedido ajuda bom Deus. Às vezes cometo um erro e sou criticado no anonimato, porém isso não me afeta. A Veja, a Globo, a Folha de São Paulo, o Jornal do Commercio do Recife, todos esses veículos que têm muito dinheiro e grandes equipes erram imagine eu, sozinho, sem recursos e pobre pecador.

Apesar de tudo - e peço desculpas pela choradeira -  esta semana pela primeira vez no ano olhei a audiência dos principais blogs de Pernambuco convencido de que eu devia ter caído muito, estar lá embaixo. Qual não foi minha surpresa ao saber que estou empatado com os principais blogueiros de Garanhuns, mantendo a mesma média de acessos de quando estava com saúde.

Mantenho a média de 4 a 5 mil visualizações por dia, o que significa algo em torno de 2 mil acessos únicos por dia.

Pelo alexa.com, um site confiável que mede a audiência de qualquer blog do mundo estou com 226, pontos, um número que pode ser considerado ótimo. 

O campeão no Estado continua sendo o Magno Martins, pontuação 67 e estou quase empatado com Inaldo Sampaio, que registra pela alexa 195. Observe que por esse instrumento quando menor a nota maior a audiência.

Diante de uma situação dessas, sem forças, com a cabeça às vezes confusa, só posso atribuir o retorno dos leitores a enorme generosidade do povo de Garanhuns e do Agreste. 

Obrigado pelo apoio. O trabalho rende pouco dinheiro, mas o mais importante é saber que alguém está prestando a atenção no que escrevo.

9 comentários:

  1. JORNALISTA, AMIGO. PESSOA QUALIFICADA,QUERIDA E EXTRAORDINÁRIA.

    OS SEUS ARTIGOS PRÓS E CONTRA NOS TRÁS A POSSIBILIDADE E A FELICIDADE DE INTERAGIR COM MUNDO FANTÁSTICO DAS ARTES E DAS LETRAS.

    APRENDESTES A ARTE DE ESCREVER, ALGO PRIMORDIAL NA VIDA DOS JOVENS E ADULTOS, DOS PROFESSORES E ESTUDANTES E DEVERIA SER DOS MAIORES POLÍTICOS DESTE PAÍS.

    CELEBRASTES COMO EU DA FELICIDADE E ALEGRIA EM VER UM TORNEIRO MECÂNICO COM APENAS 9 DEDOS FAZER MAIS DE 16 UNIVERSIDADES FEDERAIS, MAIS DE 100 ESCOLAS TÉCNICAS E MAIS DE 100 EXTENSÕES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS EM TODO O BRASIL .

    HOJE , MEU QUERIDO E DILETO AMIGO, POSSO LHES DIZER TENHO 3 FILHOS MARAVILHOSOS UM FORMA DO EM LETRAS, OUTRO ESTUDANDO MEDICINA EM RECIFE E OUTRA QUERENDO CHEGAR LÁ NA ENGENHARIA CIVIL.

    FINALMENTE, DESEJO -LHE MUITA SAÚDE E RECUPERAÇÃO PLENA PARA QUE CONTINUES SEMPRE NOS ALEGRANDO COM SUAS POSTAGENS SADIAS E EDUCADORA .MUITA SAÚDE E PAZ ESPIRITUAL.SOMOS SEUS FÃS EM BUSCA DO MELHOR PARA O BRASIL , O NORDESTE E PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho seu blog, e outros mais, reconheço que você escreve bem, só acho que seu posicionamento é muito ideológico em favor do PT e da ESQUERDA em geral, sugeriria, que você criasse uma conta no PAYPAL e colocasse neste blog um link de "faça uma doação", e passasse a atender mais ao interesse de seus leitores e menos o dos politiqueiros "DE MERDA" da região em suas matérias.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, muitas vezes discordo de você, mas sempre com muito respeito. Te desejo melhoras e muita saúde! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa Dia caro Roberto Almeida, digo caro porque você é importante pra gente, povo de Garanhuns e região, se o Blog hoje não está com sua força plena, por motivo de sua saúde, não deixa de ser acessado e conferido, porque você é referência no que faz, e todos nós mesmo no anonimato aprendemos agosta do seu trabalho e de sua pessoa, porque nas entre linhas agente vai descobrindo que por traz da frieza as letras tem um ser humano de caráter, bem intencionado, honesto e crente em Deus. Que o Senhor Criador de tudo volte seu olhar para você e lhe devolva a saúde de que tanto precisa para fazer esse trabalho que todos nós precisamos. Saúde, Foça porque Deus está no controle. Abraços, melhoras. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. A grandeza de um homem está em mostrar suas fraquezas, fragilidades. O cantor Pablo erra quando afirma que homem não chora, depende do tamanho da dor! E não podemos agradar a todos, por melhores que sejam nossas intenções, sempre terá alguém que discorde, e se todos concordassem a vida seria um pouco sem graça.Acredite Deus está com você e é este a quem devemos querer agradá-lo totalmente. Jesus te ama e irá renovar tuas forças e curar-te. Vou lembrar de você em minhas orações e creia que Deus é fiel e nenhum daqueles que confiaram no Senhor foi decepcionado.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Roberto, sou assíduo em seu Blog, me afastei nesses útimos dois mêses porque passei também por situações dificeis com relação a minha saúde, estou me restabelecendo, tenho certeza que é o que acontece com você, vamos em frente porque temos nossas missões, quando o homem lá em cima achar que cumprimos, ele nos chama, enquanto isso, vamos em frente com as Graças DELE e tenho certeza que ainda podemos contribuir com nosso povo e com aqueles que precisam de nós. Saúde para todos em particular para nós que carregamos aquilo que podemos carregar. Um grande abraço e muita saúde é o que lhe desejo do coração. Do amigo Edmar

    ResponderExcluir
  7. Esse texto não precisa publicar sei o que você ta passando nessa hora os amigos somem uns com medo que você precise deles outros rei morto rei posto mas é na sua família e principalmente em você mesmo que tem que encontrar forças pra enfrentar esse momento e quantos se encontram nessa mesma situação confesso a você que em alguns momentos pensei em não acessar mais seu blog vc criticava globo veja e ão mesmo tempo era parcial em defesa do pt não sou filiado a nynhum partido e nem acompanho por completo qualquer sigla só quando acho que o que esta sendo feito é o melhor para o Brasil infelizmente o momento é de extrema gravidade com todos os poderes comprometidos corrompidos isso some pelos mais de 5 mil municípios estatias mininterios enfim vicemos uma crise moral muito grande mas quero dizer a você que continue essa luta vaite dar força eu moro em candeias e acesso o blog no mínimo 2 vezes por dia é uma fonte de informação não só pra Garanhuns e agreste mas pra todo Pais ninguém é perfeito nem dono da verdade mas todo dia o café da manha de muita gente e seu blog muita paz e saúde pra voce

    ResponderExcluir
  8. Roberto, sou um leitor diário do seu blog, moro em capoeiras, sou rodrigo filho de rosana, cresci em capoeiras e muito ouvi falar em seu nome, e o bom que o que ouvi falar foram coisas boas, como observo muito os comportamentos das pessoas, tenho tido você como uma referência, na luta diária, na busca pelos resultados, na honestidade, no bom carater, na humildade em servir as pessoas (essa a maior qualidade de um ser humano), no profissionalismo, acredito também és e foste um bom filho, e também um bom pai. Esse é um histórico invejável, se a maioria das pessoas tivessem todas essas qualidades, o mundo seria bem diferente. Eu também procuro me espelhar nas pessoas boas, para copiar o meu modelo de vida, pois só assim se que serei bem visto, e errando menos o resultado sempre acontece, Roberto rezo por você e por sua saúde, pois precisamos de você em nossa sociedade, você agrega valores. Roberto força e acredite em sua saúde, tenha fé e acredite que tudo aquilo de bom que você ja fez e o que continua fazendo lhe ajudará bastante. um abraço de quem lhe admira muito.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeida lhe desejo melhoras neste momento meu amigo. Estaremos orando ao nosso Salvador JESUS para que lhe conceda a completa restauração de sua saúde.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA