GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AINDA O PODERIO DA GLOBO


TELEVISÃO - A TV Globo já teve mais de 70% de audiência da TV aberta no país e hoje não chega a 20%. Perdeu telespectadores principalmente no seu carro chefe, o Jornal Nacional. Mas continua sendo a maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo e fatura por mês algo em torno de R$ 16 milhões.

Um dos seus principais produtos e orgulho são as novelas, sucesso nacional há 50 anos e que são vendidas com êxito para muitos países como Portugal, México, Argentina, Cuba e Venezuela.

Apesar dos números favoráveis e do prestígio, a Globo antes quase uma voz sem contestação, vem a cada dia sendo mais criticada por alguns setores. Segundo estudiosos e jornalistas – alguns ex-funcionários da emissora – alguns fatores contribuíram com o desgaste e a decadência dos últimos tempos: o fato da Empresa ter crescido graças a sua vinculação à ditadura militar, a tentativa de fraudar as eleições do Rio em 1992, para derrotar Leonel Brizola seu alinhamento ao PSDB e a oposição que fez a Lula e faz a Dilma.

Recentemente, foi acusada de tentar um golpe contra o PT, incentivando a presença do povo nas ruas contra a presidente reeleita. É como se tentasse incentivar um movimento das diretas (em 84 milhões de brasileiros foram às ruas pedir eleição diretas para presidente e a Globo boicotou a cobertura dos comícios) às avessas para tirar Dilma do poder.

A Globo também sofre com a nova realidade da internet sofrendo críticas e contestações nas ruas, nos parlamentos e principalmente nas redes sociais.

Isso já incomoda, tanto é que um dos seus principais funcionários, o jornalista William Bonner, já teve de responder denúncias e acusações contra a Globo. Isso deixa claro que a oposição às práticas da emissora anda incomodando.

Um comentário:

  1. Esta semana eu questionei duas pessoas que votaram na Presidenta Dilma e Lula sobre as transposições do Rio São Francisco lhes fazendo as seguintes perguntas: foi certo o errado o Lula ter iniciado as Transposições do Velho Chico?

    Ambos me responderam que ele errou que tudo dará errado. Eu simplesmente lhes respondi de que passei 20 anos estudando todas as opiniões contra e a favor da execução dessa grandiosa obra.

    O Lula fez certo em iniciar as obras.As águas que virão para o Nordeste sairá depois da Barragem de Sabradinho da Bahia e elas desembocam para o mar. Será apenas 3% dessa água quando eras correrão para o Mar . E o mar não precisa de mais água e sim o Nordeste brasileiro.

    A Adutora do Agreste uma obra iniciada no Governo do Dr. Eduardo Campos e que tem recebido dinheiro do Governo Lula e Dilma irá beneficiar o Agreste Meridional e Setentrional e será um braço do Rio São Francisco.

    Se estas obras tivessem sido iniciadas há 30 anos hoje o Nordeste era outro totalmente diferente.

    Parabéns ao Luiz Inácio Lula da Silva e a Presidenta Dilma por dar continuidade e futuramente ela será concretizada pra felicidade de todo nós nordestinos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA