PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA RECONHECE O RACHA NA FAMÍLIA ARRAES

Graças a uma informação de um político do Recife, este blog publicou que o desentendimento entre Eduardo Campos e Marília Arraes, que são primos, é o reflexo de uma briga familiar mais ampla, com o envolvimento de irmãos, tios e outros parentes do clã.

Numa entrevista a Rádio Jornal da capital pernambucana, a vereadora confirmou esta semana esta versão.

O Blog do Jamildo reproduz hoje a informação com as declarações de Marília Arraes de que parte da família está rachada e desaprovando os caminhos do PSB, sob o comando do presidenciável Eduardo Campos.

“Não voto em Eduardo Campos. Isso não é isolado. Minha avó Madalena, meu pai, meu avô, se estivesse vivo, estaria questionando uma série de medidas que ele está tomando”, chegou a afirmar a vereadora na Rádio Jornal, esquentando ainda mais o debate em torno da sucessão estadual

Marília também se disse ameaçada com uma declaração de Paulo Câmara de que ela ia se arrepender de ter rompido com a direção do partido, e apoiado o opositor Armando Monteiro (PTB). “Isso é uma prova da política do medo instalada no Estado”, disparou a socialista.

O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, afirmou que a postura de Marília Arraes só ganhou proporção por causa do sobrenome que ela carrega e voltou a afirmar que a socialista só se voltou contra o projeto do PSB, por ter sido preterida para disputar uma vaga de deputada federal.

“Sobre a fala de Paulo Câmara, ele teve a intenção de afirmar que no futuro, com mais maturidade, ela vai perceber que fez a escolha errada”, completou Sileno.

4 comentários:

  1. A família Arraes não é somente os seus entes queridos de primeiro e segundo grau.Quantos e quantas sofreram com as denúncias feitas por Jarbas e cia? Foram mais de 2.000.000 milhões de pessoas em Pernambuco.

    "As mãos que afagam são as mesmas que apedrejam". diz o adágio popular.Os familiares de Dr. Arraes são tantos que, muitos se sentem envergonhados com o que vem acontecendo em Pernambuco.Eu mesmo sou um simples eleitor e ainda hoje não perdoou uma traição e uma covardia, imagine os simpatizantes do velho mestre que nos ensinou a ter vergonha na cara.

    Quantas vezes eu entrei na Repartição Pública com o broche no peito e para não ser perseguido pela ala direitista, tirava-o e guardava para ninguém ver e saber que ali se encontrava um militante de Dr. Arraes de Alencar. Quantas ameaças eu sofri e recebi por pessoas inescrupulosas e hoje eu vejo essas pessoas defendendo essa bandeira da boca para fora.

    Muito mais coisas poderia dizer e que terminaria chocando muita gente. Mas eu prefiro ficar ao lado dessa jovem que teve a coragem de falar e dizer alguma coisa. Em 2006 as denúncias foram tantas que preferi ficar calado e nem sequer falava em nome do ex-governadores,preferi o silêncio!

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal é muito sem noção, fazem comentários maior que o próprio artigo jornalístico. Ensine-os caro Roberto a sintetizar seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ONDAS QUE LEVAM"

      A coisa mais natural do mundo é uma família dividida politicamente.Quem se lembra da disputa entre Dr. Miguel Arraes de Alencar e José Múcio Monteiro. Os parentes de José Múcio em Lajedo quase todos votaram em Dr. Arraes.

      O eleitorado de Dr. Arraes se é que alguém acha que ainda existe está muito mais pendido para Lula e Dilma do que para o seu neto ou Aécio Neves.
      O Nordestino deve muito ao Lula e a Dilma por estar concluindo a Transposição do Rio São Francisco, o qual, mandará para o Nordeste apenas 3% de suas águas depois da barragem de sobradinho e cujas águas vão para o Oceano Atlântico.

      Quem se lembra de que na eleição de 2010 dos 17 prefeitos do PSDB 14 deles votaram em Eduardo e Dilma.

      Logo, tudo o que virá ocorrer em nossa política daqui pra frente não será novidade para ninguém.

      Os prefeitos devem favor ao governo,mas também eles devem favor ao Lula e Dilma que melhoraram os salários dos Professores(as) e mandaram ônibus a vontade para a Educação do Município.Tem deles que receberam mais de 10 ônibus. Nunca se viu uma coisa dessa! Quem pensa que o Lula e a Dilma não tem o que apresentar na televisão está totalmente enganado.

      Excluir
  3. Sintetizando o texto acima simplesmente escrevo assim: em 2006 eu votei em Mendonça Filho e Jarbas Vasconcelos.Ainda hoje recordo tudo o que aconteceu."Os palavrões foram tão pesados que fere e machuca o coração de um homem e de uma mulher de bem". Hoje não voto mais.Um direito meu.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA