PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO ELOGIA ESCOLHA DE PAULO RUBEM

“Paulo Rubem confirma o compromisso da chapa, encabeçada por Armando, com os interesses de todos os seguimentos da população pernambucana”. Esse foi o comentário do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado e candidato a deputado estadual, Romário Dias  (PTB), sobre a candidatura do deputado federal do PDT, Paulo Rubem, a vice-governador na chapa da coligação Pernambuco vai mais longe, encabeçada pelo senador do PTB, Armando Monteiro.

O anúncio do nome de Paulo Rubem foi feito, hoje à tarde, pelo senador, durante uma entrevista coletiva para a imprensa. Na presença de vários lideres políticos, o candidato a governador ressaltou a identidade política dos partidos – PT, PDT e PTB – e a sua origem na classe trabalhadora do Brasil. O petebista Armando Monteiro destacou, ainda, a ética que marca a trajetória política do deputado federal Paulo Rubem.

Já o candidato a senador, João Paulo (PT), lembrou também a luta nos movimentos sindicais, populares e culturais ao lado de Paulo Rubem. Para Romário Dias, que foi deputado estadual com o pedetista, no período de 1994 a 2002, Rubem agrega à chapa uma história política comprometida com temas como educação, ética e representação dos movimentos sociais.

A confirmação de Paulo Rubem põe fim às especulações sobre quem seria o vice de Armando Monteiro e garante o apoio do PDT à coligação Pernambuco vai mais longe. A convenção que vai referendar a chapa será realizada neste domingo, às 9h, no Palladium Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA