PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO PEDRO EUGÊNIO PRESTIGIA FESTEJOS JUNINOS EM ÁGUAS BELAS

O deputado Federal Pedro Eugênio (PT) esteve visitando o município de Águas Belas na última segunda-feira, dia 23, quando ao lado do Prefeito Genivaldo Menezes Delgado e do Vice Mauricio de Josué, prestigiou a programação junina da Cidade, assistiu a vitória da Seleção Brasileira na praça central do Município e se reuniu com secretários e vereadores na sede do Governo Municipal.
“Muitas obras e ações realizadas em nosso Município são fruto do trabalho do deputado Pedro Eugênio e ficamos felizes com essa nova visita. Assistimos e vibramos com a vitória do Brasil na Copa e também prestigiamos o show do Bonde do Brasil. O Deputado também esteve em nosso Gabinete e visitou os comerciantes da Cidade. Ficamos muito felizes com essa nova visita, já que Ele constantemente esta em nosso Município”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes.
FORRÓ E SELEÇÃO – E Águas Belas já esta preparada para vibrar com mais uma vitória da Seleção Brasileira dentro do São João Show de Bola que a Prefeitura promove. Para marcar o fim dos festejos juninos na Cidade e certamente comemorar a classificação do Brasil para as quartas-de-final da Copa, neste sábado, dia 28, o Governo Municipal reservou shows com o cantor Rodolfo Melo e a banda Bicho do Mato. A Festa tem início as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA