PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOCIALISTAS CANTAM VITÓRIA DE PAULO CÂMARA

O vereador Ronaldo Birunda, prefeito 
Ricardo Alves e o secretário Danilo Cabral
Tanto o Secretário de Cidades, Danilo Cabral (que reassume sua cadeira de deputado federal no início de abril) quanto o ex-secretário de Articulação Política do Estado, deputado Aluísio Lessa, demonstraram confiança na vitória de Eduardo Campos e Paulo Câmara na eleição deste ano. Os dois políticos do PSB chegaram ao Agreste Meridional neste final de semana e participaram de inaugurações de diversas obras em Saloá, prestigiando o prefeito Ricardo Alves (PMDB).
Numa entrevista a um grupo de jornalistas de Garanhuns, hoje à tarde, Danilo, Aluísio e Ricardo falaram da agenda administrativa e também de política. E os três destacaram a força das candidaturas de Paulo Câmara ao Governo e de Eduardo à presidência da República. “Queremos uma política de nível elevado e acreditamos na vitória dos representantes do PSB”, pontuou o Secretário de Cidades, que vê Câmara representando a nova política pregada pelo governador.
Danilo Cabral lembrou que Paulo Câmara teve uma participação importante em mais de sete anos da gestão de Eduardo Campos, acumulando experiências na Administração, na área do Turismo e principalmente nas Finanças. A seu ver, o apoio que recebe da maioria dos prefeitos de Pernambuco também vai pesar a seu favor, na disputa contra Armando Monteiro (PTB).
SALOÁ - “Nós de Saloá estamos com Paulo Câmara, estamos com Eduardo Campos”, anunciou o prefeito Ricardo Alves, fazendo coro às palavras do secretário estadual. O gestor acha que o socialista fez uma excelente gestão, deu a Saloá o apoio que o município precisa e o trabalho em curso precisa ter continuidade.
Aluísio Lessa, que deixou a Secretaria de Articulação há poucos dias, para reassumir seu mandato na Assembleia Legislativa, elogiou a escolha de Paulo Câmara como candidato e elogiou a capacidade técnica e política do pré-candidato do PSB ao Governo. Na sua avaliação ele vai repetir a trajetória de Geraldo Júlio, que foi lançado por Eduardo no Recife, venceu a eleição e hoje é o segundo prefeito melhor avaliado entre os gestores das capitais.
Os socialistas que estão em Garanhuns acreditam que a Frente Popular formou uma chapa densa, com os nomes de Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho (candidato ao senado) e Raul Henry, o vice na chapa encabeçada pelo partido do governador. “Fernando foi prefeito de Petrolina, deputado estadual, secretário, deputado federal e ministro. Raul foi vice-prefeito do Recife, Secretário de Educação e é deputado federal”, lembrou Lessa, para mostrar que todos da chapa têm um bom currículo e experiência na vida pública.
Ricardo Alves ainda opinou sobre a candidatura de Eduardo Campos a presidente da República. O peemedebista avalia que o governador está ditando a sua pré-campanha no ritmo certo e mais na frente o resultado do seu trabalho irá aparecer nas pesquisas eleitorais.
Danilo Cabral colaborou citando ações importantes do governador na educação e na saúde, lembrou o FEM, fundo criado pelo socialista para socorrer os municípios e disse que Eduardo fez muito por Pernambuco e poderá fazer ainda mais como presidente da República. (Foto do Blog Saloá Notícias).

9 comentários:

  1. Se Pernambuco dependesse de Saloa ainda haveria riscos as eleições dependem de votos e não de desejos.

    ResponderExcluir
  2. Em Garanhuns por exemplo, haverá bastante voto nulo. É bom começar a trabalhar para esse eleitores.

    ResponderExcluir
  3. " O Brasil é o país dos conchavos, do tapinha nas costas", diz Joaquim Barbosa".

    "O BRASIL É O PAÍS DOS ACORDOS ESPÚRIOS, DOS POLÍTICOS QUE FINGEM QUE TRABALHAM E O POVO QUE FINGE QUE NÃO SABE DE NADA"

    ResponderExcluir
  4. Vamos com calma tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. Humildade faz bem...

    ResponderExcluir
  5. Luiz Carlos de Araújo23 de março de 2014 às 07:32

    Mais uma laranja do coronel. Não emplaca. (Via Face)

    ResponderExcluir
  6. Vamos votar em armando porque e um ho..men que. conhece as dificuldades do agreste meridional .e dale 14

    ResponderExcluir
  7. Com o apoio de 154 prefeitos Paulo Camara vai ganhar.

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO VEJA ASSIM.MUITOS PREFEITOS DE PERNAMBUCO E DO NORDESTE AINDA FICARÃO EM CIMA DO MURO.FOI ASSIM EM 2002,EM 2006, EM 2010 E EM 2014 NÃO VAI SER DIFERENTE.

    QUEM FARÁ A CABEÇA DO POVO NESTAS ELEIÇÕES NÃO SERÃO MAIS AQUELES GRANDES COMÍCIOS COM DINHEIRO PÚBLICO DAS PREFEITURAS E DOS DEPUTADOS E SIM, A TELEVISÃO, A INTERNET,OS BLOGS EM GERAL E AS PRÓPRIAS ESCOLAS DA VIDA.

    O POVO CANSOU DE VER,OUVI E PRESENCIAR ESSES SE AUTO DESTRUÍREM EM PRAÇA PÚBLICA POR COISAS BANAIS E SACANAS E GRANAS TAMBÉM.

    AS BRIGAS SERÃO APENAS PARA DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS. TEM MUITO GENTE MESMO QUE VAI RECEBER MUITO DINHEIRO PARA QUEIMARAR COM OS ELEITORES QUE ABREM AS PORTAS PARA RECEBÊ-LOS ALEGREMENTE. "ME DÁ UM DINHEIRINHO AÍ"!

    ResponderExcluir
  9. VOTO NULO SEMPRE, ESSE É O MELHOR PROTESTO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA