PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT CONFIRMA APOIO A ARMANDO MONTEIRO

O PT de Pernambuco confirmou hoje, numa reunião realizada no Recife, com a participação de mais de 300 militantes, apoiar a candidatura de Armando Monteiro Neto para o Governo do Estado. Segundo o jornalista Magno Martins 60% dos delegados do partido votaram a favor da aliança com o petebista.
A decisão deve ser oficializada ao senador, que nos próximos dias deve anunciar a chapa completa na disputa eleitoral em Pernambuco. O deputado federal João Paulo (PT) é nome quase certo para concorrer ao senado na chapa de Armando.
SOCIALISTAS - Aqui em Garanhuns o PSB, que já tem todos os nomes definidos para a eleição deste ano, está reunido na sede da AGA. Estão presentes o governador Eduardo Campos, o seu candidato à sucessão estadual, Paulo Câmara, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (candidato ao senado) e o deputado federal do PMDB Raul Henry (candidato a vice-governador). 
Do encontro socialista na Associação Garanhuense de Atletismo também participam deputados estaduais como Aluísio Lessa e Marcantônio Dourado e os prefeitos do Agreste Meridional fieis ao governador Eduardo Campos. (Na foto do Blog do Magno, os líderes petistas comemoram a aliança com Armando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA