A disputa
por uma das 49 vagas de deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco já
começou. Tem gente querendo continuar e outros desejando chegar pela primeira
vez na Casa de Joaquim Nabuco.
Um dos
veteranos do Poder Legislativo de Pernambuco é o deputado Marcantônio Dourado
(PSB). Para uns ele renova o mandato, outros acham que o parlamentar perdeu
apoios e sua eleição está difícil.
Um leitor do blog informa que Marco Dourado perdeu o apoio
da prefeita Celina Brito, de Jupi, de Débora Almeida (São Bento do Una), que irá
ficar com Aluísio Lessa, e do ex-prefeito Washington, de Tacaimbó. Lembra ainda
que o deputado perdeu força em Lajedo, sua terra, com a derrota para Rossine e
há uma pressão em Capoeiras para que Neide Reino troque o seu candidato a
estadual.
Adversários de Marco garantem que se ficar sem esses apoios o parlamentar poderá perder 10 mil votos nesses municípios.
Com a palavra o deputado Marcantônio.
isso sem contar Sao Joao, que o grupo politico que apoia ele está acabado.
ResponderExcluirO maior erro cometido pelos Dourados foi querer fazer de Garanhuns e Lajedo uma travessia para o familiar.Perderam uma eleição praticamente ganha.Da mesma forma foi o Zé da Luz de Caetés.Eu tinha quase certeza que ambos perderiam a eleição.Eles queriam fazer feito Brizola que ganhou no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro.
ResponderExcluirPara mim somente existe um político que ganha uma eleição em qualquer Estado do país, chama-se Lula.O resto não.
Ser Deputado hoje em dia é uma tarefa árdua e pesada.É preciso se ter muito dinheiro, porque serviços prestados isto não vale mais nada.A eleição de 2014 vai ser a mais corrupta de todas até agora. Graças a FHC e Lula que não fizeram os seus deveres de casa, isto é, não foi feita reforma política para valorizar os homens que tem serviços prestados e tem competência.
Eu li nesse blog de que tem candidato a deputado que já se diz eleito com mais de 60 mil votos.O que leva uma pessoa a afirmar isto? São os apoios dos prefeitos,dos ex-prefeitos e apoio do dinheiro que é muito.
ResponderExcluirOs nossos deputados somente aparecem de 4 em 4 anos . A mala é muito grande e nela contém muito dinheiro mesmo.Como é fácil se comprar o voto.E agora que todos os partidos ficaram iguais e ninguém tem moral de condenar mais os "ninguém" da vida.
Bem que o Dr. Joaquim Barbosa disse na Globo News " ser político no Brasil é se sujeitar a um "apedrejamento político". "O brasileiro vive de tapinhas nas costas"!. Esse é o negro de vergonha na cara!
já sai de casa perdido
ResponderExcluir"TUDO NA VIDA SE TEM UM PREÇO"
ResponderExcluirO CARA PASSOU 25 ANOS DIZENDO QUE O PREFEITO DELE ERA UM SANTO.CHAMAVA NOS COMÍCIOS DE “MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI”.DEPOIS FICOU CONTRA E PASSOU A ATACAR O PREFEITO NOS COMÍCIOS CONTRARIANDO A TUDO E A TODOS.
ESTA É A SITUAÇÃO DO SENADOR POR PERNAMBUCO DR. JARBAS VASCONCELOS E DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DR. EDUARDO CAMPOS.
EM 2006 E 2010 O QUE MAIS SE VIU NOS PALANQUES FORAM OS TRÊS BONEQUINHOS ESPALHADOS EM TODOS OS PALANQUES INCLUSIVE DO PSDB: LULA -EDUARDO – DILMA.
AGORA, VEM EDUARDO QUEBRANDO ESSA POLARIZAÇÃO PROVOCANDO A MAIOR RUPTURA DA HISTÓRIA POLÍTICA PERNAMBUCANA. PARA MIM É UM VERDADEIRO PARADOXO.
Email *
Site
Comentário