PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS REÚNE IZAÍAS RÉGIS, ZÉ DA LUZ DE JORGE CORTE REAL

Mais uma vez os Amigos de Garanhuns, a maioria deles hoje morando no Recife e outras cidades, se encontraram na capital, como vêm fazendo todos os anos, há quase uma década. A confraternização no Círculo Militar foi animada e contou até com um cover do cantor Reginaldo Rossi.

Quem também prestigiou o encontro foi o deputado federal Jorge Corte Real (PTB), que também é presidente do Sistema S (Fiepe, Sesi, Senai e IEL). O parlamentar cumprimentou os presentes e conversou com os políticos que estavam no local.

Um momento interessante foi quando Jorge Corte, o prefeito Izaías Régis (PTB) e o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, se reuniram e até tiraram uma foto para a posteridade.

O deputado federal comentou o Encontro dos Amigos de Garanhuns:

"É sempre um prazer participar dos eventos de Garanhuns, uma cidade que aprendi a amar, de grande potencial econômico e cultural. É necessário lembrar que os filhos de Garanhuns estão vivenciando uma nova fase na cidade. De forma moderna e com competência, o prefeito Izaías e sua equipe estão realizando uma gestão com resultados".

Jorge Corte tem trabalhado na Câmara Federal para garantir desenvolvimento sustentado e investimentos na cidade. Em 2013, foram mais de R$ 3 milhões em emendas para diversas áreas, inclusive para o Turismo, com a liberação do recursos para a construção do Portal de entrada. Este ano de 2014, o parlamentar já alocou mais emendas. R$1,3 milhão para infraestrutura urbana foi indicado no Ministério das Cidades.

9 comentários:

  1. Uma foto desta mostra uma das face da moeda. Por que os nossos políticos no Brasil inteiro fazem política com um P minúsculos?

    Por que tantas acusações recíprocas durante a campanha para logo em seguida estarem abraçados e rindo à toa? E o povão que se envolve se intrigando uns com os outros chegando ao ponto de ficarem intrigadas pelo resto da vida?

    Por isso, Roberto Almeida, que não existe nada de NOVO na POLÍTICA brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Esta foto mostra a realidade dos nossos politicos de nossa cidade. E uma uma vergonha, durma com uma dessa. Hipocritas.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente eles são adversários e não inimigos pessoais.os. que se itrigam não conhece a politica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo é preciso distinguir a política da amizade pessoal

      Excluir
    2. EXISTE O POLÍTICO SAFADO E O ELEITOR SAFADO. NA POLÍTICA ROUBAR E MATAR É NORMAL! QUE PAÍS E POVO SEM VERGONHA E SEM CARÁTER! TUDO ESTÁ SENDO JOGADO NO LIXO!

      Excluir
  4. Existem aquelas obras e aqueles projetos que devem ser debatidos e questionados exaustivamente.

    A coisa mais velha que existe entre nós são as estradas.Umas são de responsabilidade dos Municípios e outras de responsabilidade do Estado e outras de responsabilidade do Governo Federal.

    Cada um deveria se preocupar com o seu ORBITAL, isto é, fazer sua parte.

    Fiz dois grandes apelos através deste BLOG do jornalista Roberto Almeida.O primeiro numa reportagem quando Dr. Ivan Rodrigues(meu amigo de longas datas) se encontrava fazendo uma defesa do Governador.Em outra quando sua Excelência o Governador Dr. Eduardo Campos veio a Garanhuns inaugurar obras no Hospital D. Moura..

    Meu querido amigo, Roberto Almeida, nos dias 21 e 22 (sexta-feira e sábado) presenciei uma equipe de mais de 10 pessoas com um carro do DER jogando material asfáltico nos buracos.À tardinha do sábado fiz questão de comprar uma pitu e 2 coca para a turma molhar as guelras ,pois nós de Lagoa do Ouro, nas vésperas do 52º ANIVERSÁRIO da cidade não deveríamos passar por aquele vexame de receber milhares de pessoas que foram a Lagoa do Ouro passando por cima de mais de 3.000 buracos no asfalto e que já faz mais de um ano que se encontrava naquela situação.

    Foi apenas mais um PALIATIVO.Conforme eu já dissera anteriormente.Aguardamos que o DER e o Governo do Estado que tem a responsabilidade de conservar o asfalto retorne para fazer um serviço bem feito e que dure mais tempo.

    Caso o governo não venha tomar as devidas providências mandando fazer um RECAPEAMENTO e/ou mais uma OPERAÇÃO TAPA BURACO, precisamos fazer um grande movimento em todos os meios de comunicações de massa para servir de alerta e de cobrança, pois o governo teve em 2010 praticamente todos os votos de Lagoa do Ouro e agora que ele está junto do EX-GOVERNADOR Dr. Jarbas Vasconcelos que fez o asfalto em 2001.

    Portanto, precisamos sim continuar trabalhando por Lagoa do Ouro.E quando a gente não tem vez e voz como parlamentar,temos a força da Internet para propagar as falhas e a falta de atenção que os nossos administradores cometem no assunto tão velho que são as estradas,mas que todo mundo precisa delas para se locomover.

    Atenciosamente, agradecemos a você e as Rádios de Garanhuns que abrem seus espaços para que possamos fazer as nossas cobranças!

    ResponderExcluir
  5. Adversários políticos, não sei, talvez, sei que foram na época das eleições Municipais, contudo o respeito ao cidadão a sua família demonstra que aqui em Garanhuns a política evolui no sentido positivo. O ex-Governador Magalhães Pinto, afirmava que a política são como as nuvens, uma hora está assim, outra hora está completamente diferente. Não são, nem nunca foram inimigos, bom para Garanhuns e um exemplo de humildade do Prefeito Izaías Régis que demonstra que não é servo do poder e nem alí está para humilhar a quem quer que seja, muito pelo contrário, e Zé, demonstra também que, perdeu uma eleição, não o respeito ao cidadão Izaías, que foi legitimamente o vencedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR. EDMAR R. DIAS.

      Um determinado candidato a prefeito aonde chega atinge a moral do outro candidato. Sobem no palanque e taxa o outro disso e daquilo.Compram os votos uns dos outros.Usam pessoas inocentes e inescrupulosas para denegrir a imagem uns dos outros.Descobrem todos os podres uns dos outros.Nos seus guias eleitorais usam e abusam dos ataques pessoais.Os locutores medíocres gravam os seus programas baseados em suposições para convencer os eleitores a votar em seus candidatos.Quem ouve se espantam com as agressões.Eu mesmo fui agredido com palavras de puxa saco,boca preta,falso,ameaças e outras coisas mais.Perdoar a gente perdoa,esquecer nunca mais.Eu não gostei com os gestos de Dr. Jarbas Vasconcelos quando atacou o governador de Pernambuco usando de todos artifícios estúpidos e agora se abraça e se beija como se nada daquilo tivesse atingindo a honra de ninguém. E veja que foi o homem público que mais eu admirei em toda minha vida desde 1990.Mas eu não voto mais. E o povo do Recife deu a resposta quando não elegeu o filho vereador do Recife em 2012.É preciso ponderar e tem locais que é muito melhor o sujeito nem comparecer.Pegue uma cópia dessa foto e espalhe aos eleitores do Zé para ver o comportamento daqueles que votaram nele em Garanhuns e Caetés e sinta o comportamento do eleitorado!

      Excluir
  6. ACUSAR SEM PROVAS, AMEAÇAR UNS AOS OUTROS, DENUNCIAR OS AMIGOS DE TER ROUBADO O PATRIMÔNIO PÚBLICO E DEPOIS SEM PEDIR DESCULPAS E PRESTAR CONTAS DE SEUS ATOS,PARECE-ME QUE NÃO É UM PROCEDIMENTO CORRETO. EU VEJO E LEIO TODOS OS DIAS INÚMERAS ACUSAÇÕES SIMPLESMENTE PARA SE CONSEGUIR CHEGAR AO PODER.

    EU TENHO UM IRMÃO QUE NUNCA VOTOU NO PT.E AGORA NÃO VOTA MESMO.ENTRE FAMÍLIAS EXISTIA UMA DISCUSSÃO POLÍTICA.

    É ,MAS O LULA ATINGIU EM CHEIO O COLLOR,O MALUF,SARNEY, RENAN CALHEIROS E TANTOS OUTROS. HOJE TODOS ELES ESTÃO COM O LULA E VICE-VERSA.DAÍ O RESULTADO DAS PESQUISAS ELEITORAIS MOSTRANDO A INDIGNAÇÃO DO POVO COM RELAÇÃO AOS NOSSOS POLÍTICOS.

    AMIGO QUE É AMIGO NÃO SOBE E NÃO COMUNGA COM ATAQUES FRONTAIS AOS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA