Conforme publicou o Diário de Pernambuco, O
PSB e o governador Eduardo Campos tentam enfraquecer o palanque do senador
Armando Monteiro lembrando o seu perfil de homem ligado ao setor
sucroalcooleiro, tentando rotulá-lo de patrão.
Em Serra Talhada mesmo o governador Eduardo
Campos chamou Armando (seu aliado em 2010) de patrão, no sentido pejorativo,
lembrando a antiga luta entre o capital e o trabalho, o chefe e o
empregado. Ao falar do seu candidato, Paulo Câmara, o líder socialista
procurou mostrar que ele, como um trabalhador, cresceu por mérito próprio, sem
ajuda de um pai ou de pistolão.
Quem reagiu a esse discurso do governador foi
o pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, o advogado Washington Cadete, de São
Bento do Una.
“É impressionante a conduta do governador. Diz que representa
a nova política, pretende se rotular do
novo e pratica a velha política da discussão de classes, velha e
superada”, criticou o advogado.
Washington Cadete avalia que Eduardo Campos nasceu em berço de
ouro. “É neto de Miguel Arraes, começou a fazer política e se fez na política
nos calcanhares do avô, tendo o aval deste nos cargos que assumiu e quando foi
candidato as primeiras vezes”, frisou o ex-vereador de São Bento do Una.
Para o pré-candidato petebista, Eduardo Campos quer fazer os
pernambucanos de tolos. “Miguel Arraes, seu avô, foi aliado do usineiro Antônio
Farias, se elegeu governador em 1986 com seu apoio financeiro e o ajudou a se
eleger senador”, rememorou.
Cadete assegura que Armando Monteiro e o seu pai sempre tiveram posições
firmes e progressistas. “Armando é sócio
de empresas e não dono de usina, como pretende o governador. Esta cantilena não
vai prosperar, Pernambuco e o Brasil já superou esta velha discussão.
pretendemos uma campanha discutindo o desenvolvimento de Pernambuco, o futuro
do estado”, argumentou.
Washington acha que na falta de argumentos, na pretensão de se
apresentar como novo, Eduardo se volta para a velha política, a prática arcaica
que dominou Pernambuco na época dos coronéis.
“Eduardo Campos deve sua carreira política ao avô Miguel Arraes
e a Lula que o fez Ministro e o ajudou a vencer as eleições em Pernambuco. Ele
recebeu todo o apoio dos governos Lula e Dilma e, em um momento de devaneios,
abandonou os aliados que sempre elogiou, defendeu, e se aliou ao velho
Democratas (DEM) e ao PSDB. Este
discurso não tem consistência, é velho e
superado e não vai enganar o povo de Pernambuco”, concluiu Cadete.
SÃO ESTES OS DISCURSOS QUE OS HOMENS E AS MULHERES DO BEM E DO MAL IRÃO PREGAR NA POLÍTICA EM 2014?
ResponderExcluirANTES ERAM OS DISCURSOS DOS ESQUERDISTAS COM OS SEIS BONEQUINHOS: EDUARDO-LULA-DIMA-HUMBERTO COSTA E ARMANDO MONTEIRO.
DEVEM ESTÁ RINDO DR. ROBERTO MAGALHÃES E DR. MARCO ANTÔNIO DE OLIVEIRA MACIEL.QUEM DERA, A FRENTE POPULAR BRASIL, SENDO BOMBARDEADA PELOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS E ALOPRADOS.
NADA SE PERDE, NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA PARA PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESTA FRASE DO PROFESSOR ANTONIO LAURENT LAVOISER É TÃO ANTIGA E TÃO PRESENTE EM PLENO SÉCULO VINTE E UM.
NADA MUDOU!
pura verdade
ExcluirAcredito que Eduardo Campos vai perder o sono por causa da declaração desse pré-candidato Zé Ninguém.
ResponderExcluirRodolfo Maia
São Bento do Una
Agreste pernambucano
Eduardo Campos é quem será um Zé Ninguém quando levar uma lapada de Dilma em outubro e Washington Cadete será deputado estadual, você deve ser do lado da prefeita que desgoverna São Bento do Una.
ExcluirPatrão ou ditador. fico com patrão.
ResponderExcluirsão os pratrão q carrega este pais nas costa. são eles q dão emprego a. milhões, de pessoas. diferentes dos político q não faz nada.
ResponderExcluirA maioria absoluta do nosso povo não quer nem falar em política por enquanto.Passou a fase do medo, da mentira,das intrigas,todos são iguais.
ResponderExcluirLula e o PT receberam de braços abertos todos os que no passado recente eram tratados como corruptos e grileiros.
Os políticos ditos da direita conservadora e que odiava o Lula e principalmente aquela barba quando muitos chamavam de sapo barbudo puseram as fotos do Lula e da Dilma e foram fazer campanha.
Os candidatos com possibilidade de crescer durante a campanha, Eduardo e Aécio já não botam tanto medo. Todos tem condições de governar o País.
A Dilma já experimentou do veneno da cobra surucucu e seu eleitorado já conhece as suas boas intenções em governar o Brasil.
Nem precisa essa antecipação das eleições.Teríamos sim era que colocar os PREFEITOS, OS VEREADORES, OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, O SENADORES E OS CANDIDATOS A PRESIDENTE PARA TRABALHAREM MAIS PELOS ESTADOS E MUNICÍPIOS E DEIXAR O POVO VOTAR LIVRE E ESPONTANEAMENTE.
OS ANALFABETOS JÁ VOTARAM DEMAIS, OS DE 16 A 18 ANOS SABEM VOTAR DE PRIMEIRA. PORTANTO, POR QUE ANTECIPAR AS ELEIÇÕES FALTANDO TANTO TEMPO PARA AS Convenções e para eleições?
Às vezes eu me pergunto assim: será que vale apena a gente se envolver nessa disputa entre os dois partidos irmãos PT e PSB?
ResponderExcluirEm 2006 a turma metia o pau no governador e eu ficava olhando e ouvido tantas bobagens.Quem era contra foi quem ficou de cima. E os pequenos foram humilhados pelos prefeitos da época.Mas o governador não viu nada e ninguém disse nada a ele.
O Senador Armando Monteiro foi eleito pelo grupo do governador Eduardo.Por sua vez o governador recebeu apoio do grupo do Senador.
O que eu vejo são alguns deputados ensaiando uma disputa nos moldes do CORONELISMO regional.Romário bate em Eduardo de forma errada, Silvio Costa Pai bate no Governador quando o seu filho foi secretário da Empetur. Washington o fera bate no Governador quando teve Inocêncio lhe dando todo apoio ao lado do Governador. Não entendo nada disso!. O doido sou eu!!! Faz nojo a gente ver a forma desses homens fazerem politicagem barata.
Certamente este comentário que chama Washington Cadete de Zé Ninguém vem dos prepotentes aliados da Prefeita de São Bento do Una.
ResponderExcluirConcordo com o Dr. Washington Cadete, mas, pergunto porque ele demorou tanto tempo para perceber que Eduardo Campos é um coronel ultrapassado.
ResponderExcluirCaros amigos, em matéria de prepotência Washington Cadete e os Almeida estão muito próximos, sendo que os Almeida são moles e Washington não.
ResponderExcluirNa época do Collor Presidente o colunista social Cláudio Humberto criou uma frase: "bateu levou".
ResponderExcluirQuem é político gosta de bater nos outros.Mas a política é assim, só basta um coceirinha aqui e acolá para o cara meter o pau no outro.
Esses discursos são pequenos demais.Os grandes discursos deveriam ser em cima dos grandes projetos.Estes sim resolvem em grande parte os problemas do nosso povo.
E qual é o maior de todos? Todo mundo viu,sabe,leu,ouviu,sentiu e falou alguma coisa sobre ele: FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS POLÍTICAS.
O problema maior do país não são os ataques proferidos entre DILMA-LULA-EDUARDO-AÉCIO-MARINA-RODOLF-FHC-MALUF-COLLOR-SARNEY- DIRCEU-GENOINO-DELÚBIO-PC FARIAS-MARCOS VALÉRIO-CARLINHOS CACHOEIRA- KÁTIA ABREU-ROBERTO JEFFERSONN- PEDRO CORREIA- JACINTO LAMA,ETC.
O problema maior deste país são AS ESCOLHAS dos DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS que tem o poder APROVAR- REJEITAR- o meu e o teu SALÁRIO.
A gente não vê um candidato A DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL criticar os companheiros QUE ABUSAM da cara do povo.
Todos eles em sua maioria querem bater na DILMA,numa mulher colegas, " não se bate nem com uma flor,a mulher se dá carinho e se dá amor".
Você vinha, a meu ver, com muitos acertos, eu estava levando a sério, aí você descarrilhou como um bonde velho, no seu último parágrafo. Obviamente todos ou quase todos somos contra a violência contra as mulheres. Fábio - Boa Vista.
ResponderExcluirCaro amigo, Fábio.
ExcluirNão é de agora que a turma do contra bate na mulher Dilma Presidente. Não é que ela como comandante de um país não seja merecedora de receber ataques de toda ordem, muito pelo contrário, ela representa duas pessoas: uma como mulher e outra como representante de um partido o PT.Eu entendo isto naturalmente.
Todas as críticas feitas pela Marina, Eduardo,Aécio e os políticos em geral tem resguardado a integridade física e moral da Presidente.Para mim isto é muito importante. Como filiada a um partido político o PT, confesso,ela é passível de receber críticas sim senhor!
Poderosos podem começar a tremer pq vai ser numa reta só Dilma presidente - Armando governador - Dr Washington deputado estadual e em 2016 Dr Junior Prefeito. Já estou certa e decidida.
ResponderExcluirParabéns Sueli Maciel você disse na Câmara que tem que acabar com o assistencialismo, tirar foto entregando cesta básica e cadeira de rodas é política promocional ou é querer se promover às custas da miséria alheia? Para defender um salariozinho de R$ 5.000,00, pode se dizer até que o Brasil pagou a dívida interna, que falta faz um vereador inteligente para não engolir charadas!
ResponderExcluir