PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BISPO E PADRE JÚNIOR RECEBEM DEPUTADA

O bispo Dom Fernando, Raquel Lyra e Pe. Júnior

Quando da passagem do governador Eduardo Campos (PSB) e sua comitiva por Garanhuns, na última quinta-feira, a deputada Raquel Lyra, aliada do líder socialista, fez uma visita à Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II. Lá ela foi recebida pelo padre Roberto Júnior e pelo bispo da Diocese, Dom Fernando Guimarães.

Os religiosos acolheram cordialmente a parlamentar e entregaram a ela o dossiê do terreno da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. O ato teve o objetivo de conseguir a regulamentação definitiva da área,  através de uma decisão do Governo do Estado.

No local em que hoje funciona o principal posto de saúde da Cohab II, o padre Júnior pretende construir a nova igreja do bairro. Esta será maior que a atual e voltada para a Avenida Deolinda Valença.

O posto de saúde será desativado quando a Prefeitura de Garanhuns concluir o novo PSF, no loteamento Morada do Sol. 

O diálogo entre o bispo, o pároco e a deputada, portanto, foi para agilizar a legalização do terreno da igreja, de modo que no futuro o novo templo possa ser erguido sem entraves de qualquer natureza. (Foto publicada originalmente no Blog da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus).

Um comentário:

  1. Quando um Deputado(a), como Deputado(a), encontra padre e bisco, isso é prévia de morte de Estado Laico, sou a favor de pessoas e fiéis encontrando-se com religiosos, não sou a favor de confusão entre religião e política.

    Política é relação de poder, quando está vinculado a algo público que é a política, e algo privado que é a fé religiosa, nada mais resta que a volta a idade das trevas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA