PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO TEM ENCONTRO COM DILMA E REFORÇA PALANQUE EM PERNAMBUCO

O senador Armando Monteiro (PTB) foi recebido pela presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, no início da noite desta terça-feira (18), para uma reunião de trabalho sobre projetos de interesse de Pernambuco. Na pauta da audiência, que durou mais de uma hora, foram tratados temas como infraestrutura, mobilidade urbana e educação.

“Foi um encontro extremamente produtivo. A presidenta Dilma está muito atenta aos investimentos do governo federal nas mais diversas regiões de Pernambuco”, afirmou Armando Monteiro, após a reunião.

O senador aproveitou o encontro para levar o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), para também despachar com a presidenta projetos que serão implantados no município do Sertão do São Francisco.

O prefeito sugeriu à presidenta a criação de um curso de qualificação, por meio do PRONATEC, para profissionais da área de educação infantil. A presidenta Dilma mostrou interesse por conhecer detalhes do programa de creches Nova Semente, desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina e que já atende mais de seis mil crianças de 0 a 6 anos.

Júlio Lóssio ainda presenteou a presidenta com um exemplar do livro Plantas Ornamentais da Caatinga, de autoria da professora Lucia Kill, da Embrapa Semi-árido.

PT – O Partido dos Trabalhadores realiza um encontro, neste sábado e domingo (dias 22 e 23) para decidir se faz aliança com o senador Armando Monteiro ou se lança candidato próprio ao Governo. A previsão de políticos e jornalistas é que o PT e o PTB vão se unir para enfrentar Eduardo Campos e Paulo Câmara (PSB). Esse é o desejo das maiores lideranças do partido no país e no Estado, como a presidenta Dilma, o ex-presidente Lula, o senador Humberto Costa, o deputado federal Pedro Eugênio e a deputada estadual Teresa Leitão, presidenta do Diretório Regional.

Caso a aliança seja confirmada o ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo será o candidato ao senado.

VICE – Por enquanto só especulações em torno de quem será o vice na chapa de Armando Monteiro. Já se falou em Eduardo da Fonte (PP) e agora se cogita no nome da vereadora do Recife Michelle Collins, também do Partido Progressista. A parlamentar, que era aliada de Eduardo Campos, começou a ensaiar o discurso de oposição e ontem à tarde ocupou a Tribuna do Legislativo da capital para fazer duras críticas ao PSB.

O PMDB de Pernambuco está com Paulo Câmara e indicou seu vice, o deputado federal Raul Henry. Mas o prefeito de Petrolina, adversário de Eduardo Campos desde sua primeira eleição no município sertanejo deverá ser um dissidente e apoiar Armando Monteiro.

Um comentário:

  1. Dilma e Armando prá mim imbativeis, para o bem de Garanhuns, de Pernambuco, e do Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA