CANDIDATURA DE EUDSON ENTUSIASMA SAMUEL


Carta do ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, ao seu amigo e correligionário político Eudson Catão:

Caro amigo e irmão Eudson,

Li atentamente sua carta enviada ao blogs de Garanhuns. Nela você se posiciona como pré-candidato a Deputado Federal, representando a Frente Popular do Agreste Meridional. Até me fez recordar das lutas que participei ao lado da Deputada Cristina Tavares e outros bravos companheiros, neste nosso Agreste, onde fui eleito o primeiro Prefeito do PMDB histórico.   

Na carta, você enaltece o trabalho do Governador Eduardo Campos, além de afirmar: “Não será obstáculo a nenhuma candidatura que nasça das forças que apoiam o governo estadual, e trabalhará pela unidade, podendo apoiar ou receber apoio”. Mais adiante, acrescenta: “Estamos trabalhando para viabilizar nossa candidatura para Deputado Federal, depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.”

Esta é uma postura digna de elogio. Por esta e outras qualidades você é considerado como um dos ‘soldados de Eduardo no Agreste’.

Quanta alegria eu tive ao ler esta notícia!

Quantas e quantas vezes conversamos sobre a política como instrumento capaz de transformar as pessoas, proporcionando-lhes uma vida digna.

Você sempre foi comprometido e lutou pelo crescimento de Palmeirina e do Agreste. Seus olhos brilhavam quando falava disso. Na verdade, não só falava, voava junto com as palavras... Imaginava um Agreste diferente... Sonhava...

Você sempre foi sonhador, lutador, arrojado, audacioso e intransigente defensor do crescimento do Agreste Meridional. São vários, os bons adjetivos que podemos usar para lhe descrever. Você tem muitos exemplos de valentia e coragem...
 
Sua história na vida política da região é fantástica!

Como Prefeito de Palmeirina, ficou para sempre admirado pela quase totalidade do povo. Não é à toa que isto acontece.

Como Presidente da CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (órgão que congrega os Prefeitos da região), foi um incansável batalhador em defesa da organização e avanço de todos os municípios.   

Por ser tudo isso, você é um verdadeiro patrimônio político do Agreste Meridional e de Pernambuco.

Portanto, sua candidatura a Deputado Federal representa o começo de um novo tempo, pautado, como sempre, pela sua marca na ética, seriedade e trabalho, muito trabalho em defesa do desenvolvimento da região.

Sucesso, Eudson!

 É hora de renovar.

SAMUEL SALGADO.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, Samuel Salgado.

    "Depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.” a frente popular acabou! Não existe mais!

    ResponderExcluir