Carta
do ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, ao seu amigo e correligionário
político Eudson Catão:
Caro amigo e
irmão Eudson,
Li atentamente
sua carta enviada ao blogs de Garanhuns. Nela você se posiciona
como pré-candidato a Deputado Federal, representando a Frente Popular do
Agreste Meridional. Até me fez recordar das lutas que participei ao lado
da Deputada Cristina Tavares e outros bravos companheiros, neste nosso Agreste,
onde fui eleito o primeiro Prefeito do PMDB histórico.
Na carta, você
enaltece o trabalho do Governador Eduardo Campos, além de afirmar: “Não será
obstáculo a nenhuma candidatura que nasça das forças que apoiam o governo
estadual, e trabalhará pela unidade, podendo apoiar ou receber apoio”. Mais
adiante, acrescenta: “Estamos trabalhando para viabilizar nossa candidatura
para Deputado Federal, depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a
Frente Popular no Agreste Meridional.”
Esta é uma
postura digna de elogio. Por esta e outras qualidades você é considerado como
um dos ‘soldados de Eduardo no Agreste’.
Quanta
alegria eu tive ao ler esta notícia!
Quantas
e quantas vezes conversamos sobre a política como instrumento capaz de
transformar as pessoas, proporcionando-lhes uma vida digna.
Você sempre foi
comprometido e lutou pelo crescimento de Palmeirina e do Agreste. Seus olhos
brilhavam quando falava disso. Na verdade, não só falava, voava junto com as
palavras... Imaginava um Agreste diferente... Sonhava...
Você sempre foi
sonhador, lutador, arrojado, audacioso e intransigente defensor do crescimento
do Agreste Meridional. São vários, os bons adjetivos que podemos usar para lhe
descrever. Você tem muitos exemplos de valentia e coragem...
Sua
história na vida política da região é fantástica!
Como
Prefeito de Palmeirina, ficou para sempre admirado pela quase totalidade do
povo. Não é à toa que isto acontece.
Por
ser tudo isso, você é um verdadeiro patrimônio político do Agreste Meridional e
de Pernambuco.
Portanto,
sua candidatura a Deputado Federal representa o começo de um novo tempo,
pautado, como sempre, pela sua marca na ética, seriedade e trabalho, muito
trabalho em defesa do desenvolvimento da região.
Sucesso,
Eudson!
É
hora de renovar.
SAMUEL SALGADO.

Meu caro amigo, Samuel Salgado.
ResponderExcluir"Depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.” a frente popular acabou! Não existe mais!