SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LAJEDO ESCOLHE MELHORES ATLETAS DE 2013

Lajedo teve um excelente ano na área de esportes. A Prefeitura parabeniza todos os atletas da cidade e está promovendo a escolha dos Melhores Atletas Lajedenses em 2013.

O município conquistou diversos campeonatos. As meninas do Futsal foram campeãs no Jocipe, na fase regional. A judoca Viviane Meire foi campeã da modalidade, em Recife, em competição promovida pela Federal Pernambucana.

Lajedo também foi muito bem representada em outros estados, com Ezequiel Matias e Ana Cláudia Morais (Vice-campeões – Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô – Fortaleza/CE) e também o ciclista Alexandro Simplício (Campeão do Desafio de Ciclismo de Arapiraca/AL). 

A cidade também teve dois campeões na 3ª etapa de Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu, que foi sediada na cidade, classificando Edmilson Raimundo (Chocolate) e Alysson Braga para o mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo. 

O Governo Municipal, em apenas um ano, conseguiu resgatar os esporte locais, realizando diversos campeonatos. 

A cidade sediou competições estaduais importantes de futsal, jiu-jitsu, basquete, handebol, entre outras modalidades. 

O Campeonato de Futsal Masculino de Lajedo de 2013 foi o mais competitivo, organizado e democrático da história, levando famílias inteiras para assistir aos jogos todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Normal. 

ESPORTE 2014 - No próximo ano, como em 2013, a Prefeitura de Lajedo continuará investindo bastante nos atletas e equipes da cidade. Além de realizar campeonatos municipais e sediar campeonatos estaduais, a prefeitura de Lajedo trará o Campeonato NORTE/NORDESTE de Jiu-Jitsu e uma Copa de Judô. Além disso, a seleção lajedense participará do Campeonato Pernambucano de Futsal. 

E pra você, quem foi o melhor atleta lajedense em 2013? Vote clicando aqui: MELHORES ATLETAS LAJEDENSES 2013 (Na foto que ilustra a matéria a equipe de futsal feminino de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário