PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI VIVE CLIMA DE NATAL E PREFEITURA PAGA 13º

Apresentação de músicas natalinas

Padre Jorge e a Casa das Juventudes

Iati já vivencia o espírito natalino. Com belas apresentações das crianças e adolescentes contempladas pelos programas sociais da Prefeitura e dos Idosos que integram a oficina de Canto da Secretaria de Assistência Social, o Município de Iati abriu no último dia 15 as comemorações natalinas na Cidade.

“Atendemos a 60 alunos nestas oficinas, que se apresentaram muito bem, mostramos que esse trabalho esta no caminho certo. Os nossos Idosos do Grupo de Convivência da Cidade também deram um show a parte e apresentaram cânticos natalinos e religiosos”, registrou o secretário de Assistência Social, Adriano Elias. 

A Banda Marcial de Iati, denominada de professor Joaldi Soares, reativada na atual Gestão, também se apresentou para um grandioso público presente a Praça Odete Tenório.

CIDADE ORNAMENTADA – Uma ornamentação simples mais cheia de significado. Essa foi à forma que a Prefeitura de Iati encontrou para driblar as dificuldades financeiras e promover a decoração da Praça Principal da Cidade. “Contamos com o trabalho dos nossos compromissados funcionários, que deixaram a nossa Cidade mais bela para vivenciarmos este momento tão marcante que é o Natal”, registrou o Prefeito Padre Jorge.

13º NA CONTA – E numa ação inédita na cidade, os Servidores Municipais de Iati começam a receber hoje, dia 19, o seu 13º Salário, inclusive os contratados. “Desde o inicio do ano, mesmo com muitas dificuldades, pagamos rigorosamente em dia os nossos funcionários. E estamos quitando também o décimo-terceiro, inclusive pagando aos contratados, coisa que nunca havia acontecido em Iati”, comemora o Padre Jorge. 

Um comentário:

  1. é engraçado os prefeitos do interior, venho observando que os prefeitos vivem divulgando na midia que estão pagando o 13 salario como si fosse uma obra, é para enganar o povo, 13 é um dever não é favor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA