Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 30 de novembro de 2013

A MUDANÇA NA PARADA DE ÔNIBUS

Tudo indica que a AMTT acertou. Pelo menos no primeiro dia sem a parada de ônibus na frente da Padaria Suíça tudo transcorreu bem. Quem estava acostumado com aquele tumulto no local, a falta de espaço para andar, os ônibus e automóveis se apertando, deve ter estranhado. À tarde estava tudo calmo, a área sendo usada como zona azul, sem a balbúrdia em que se transformou o ponto aos longo dos anos.

Nas imediações das farmácias Pague Menos, Droga Rápida e Lojas Americanas o movimento também estava normal. Como alargaram o espaço, os ônibus estacionavam sem problemas e o trânsito fluía bem. Lógico que é cedo ainda para escrever que a "Autarquia fez um gol de placa". Mas a medida parece ter sido acertada sim.

Para que o clima permaneça assim, como descrito acima, será preciso a presença de guardas de trânsito nas proximidades da Americanas e também a colaboração dos motoristas, que devem evitar invadir o espaço dos coletivos e estacionar em fila dupla.

3 comentários:

  1. Veja como esta secretária não faz nada, bastou ela suprimir a parara de ônibus em frente a Suíça, para já hauve uma grande melhora, imagine se ela tivesse reservado aquela área em frente as Americanas, só para coletivos, já que a área em frente a Suíça voltou para a Zona Azul. Izaias você que está sempre presente nas ruas, veja você mesmo o que está errado. O povo de Garanhuns espera muito de você, não deixe que esta oportunidade passar !

    ResponderExcluir
  2. FOI UMA MUDANÇA EXCELENTE, ATÉ QUE FIM! ouviram a voz do povo..

    Vai melhorar, bastante quando PROIBIR O ESTACIONAMENTO, retirando definitivamente aquela quantidade de MOTOS, defronte ao banco Santander, é insuportável e muito perigoso atravessar a rua naquele trecho.
    Na rua Raimundo Cavalcante, (CENTRO), é necessário colocar uma placa proibindo o estacionamento de vans alternativas, no INÍCIO DA RUA ao lado da Farmácia e Miçangas, fica muito complicado para os motoristas descer naquela rua estreita com um automóvel,
    ESSA RUA É UMA DAS PRINCIPAIS VIAS DE ESCOAMENTO DE VEÍCULOS, QUE DESCEM PELA RUA BARÃO DO RIO BRANCO, E DIMINUIRIA UM POUCO O TRÂNSITO NA MELO PEIXOTO PRINCIPALMENTE PARA QUEM SE DIRIGE AO BAIRRO ALUÍSIO PINTO.


    ResponderExcluir
  3. PREFEITURA, POR FAVOR COLOCAR LIXEIRAS PADRONIZADAS NA PRAÇA IRMÃOS MIRANDA, RUA MELO PEIXOTO, PRAÇA DOM PEDRO II, RUA DOM JOSÉ.
    PREFEITURA, COLABORE AJUDANDO A MANTER A CIDADE UM POUCO MAIS LIMPA.

    ResponderExcluir