PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROJETO DA AESGA HOMENAGEIA DOMINGUINHOS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza nesta quarta-feira, 28 de agosto, a partir das 19 horas e 30 mim, no Auditório Manoel Elpídio de Melo, uma edição especial do Projeto Curta Agreste – AESGA. Na oportunidade, o Príncipe do Baião, José Domingos de Morais, o Dominguinhos, cantor e compositor natural de Garanhuns e falecido no dia 23 de julho, receberá uma homenagem póstuma.  
Durante a apresentação será exibido um vídeo gravado no período em que o artista esteve internado, mostrando a união e a fé de amigos, fãs e simpatizantes do Cantor, através de orações e canções direcionadas a um dos nomes mais significativos do baião. Na mesma ocasião, um documentário do cineasta Genaldo Barros, intitulado de Orquestra Sanfônica de Garanhuns Dominguinhos, o qual retrata a homenagem da Orquestra ao Ídolo também será repassado. 

 O Projeto Curta Agreste foi lançado em 2011 e refere-se à apresentação de filmes e debates em torno de questões sociais nas diversas regiões do Agreste, proporcionando um espaço de discussão junto ao mundo acadêmico, sendo direcionado para os diversos públicos, entre estudantes, professores, funcionários da Autarquia e demais interessados. As sessões acontecem uma vez por mês de forma totalmente gratuita. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA