PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OUVIDORIA CRIA PÁGINA NO FACEBOOK

Numa iniciativa de Adolfo Lopes e José Sales, a Ouvidoria Geral do Município de Garanhuns criou uma página no Facebook. Agora os moradores da cidade podem levar suas queixas e reclamações ao órgão do Governo Izaías Régis pessoalmente, por telefone, via e-mail ou através da Rede Social. Sem falar que ainda tem o programa "Ouvidoria nos Bairros", quando o próprio Adolfo se desloca às comunidades para auscultar os problemas e anotar reivindicações.

Na página do Facebook a Ouvidoria tanto está aberta a receber os pedidos como ainda divulga as notícias da cidade, inclusive reproduzindo notícias dos blogs de Garanhuns. Boa iniciativa. (Na imagem o Relógio de Flores, que ilustra a página da Ouvidoria no Face).

2 comentários:

  1. E POR FALAR EM OUVIDORIA; E POR FALAR EM ADOLFO; E POR FALAR EM CRIANÇA; Alô, alô, Controladoria Geral do Município de Garanhuns: cadê o Portal de Transparência, já entrou no ar?!?!?!

    TÃO ENROLADOS, BOBINAS!!!



    ResponderExcluir
  2. Faltou só uma coisa nessa materia, Andrea Resende também faz parte da ouvidoria e foi ela que cadastrou a ouvidoria no Facebook.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA