PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA CIDADE

A Prefeitura de Garanhuns está iniciando um trabalho buscando despertar na sociedade o sentimento de união para o resgate da beleza, autoestima e amor à cidade. As secretarias de Turismo e de Obras, em parceria com empresas privadas vão procurar melhorar o ambiente das praças, parques, jardins, prédios ou espaços públicos de interesse cultural. A atuação se estenderá às ruas e avenidas, calçadas e meios fios, com recuperação, capinação, jardinagem e pintura de alguns desses espaços.

Estão engajados nesta ação, junto com a Prefeitura, Mano Imóveis, Droga Rápida, Inácio dos Guinchos e Sementeira do Pau Pombo. E as atividades já foram iniciadas na Esplanada Guadalajara, Centro Cultural e Praça Dom Moura.

A ideia é tornar a sociedade participativa nas ações de resgate da beleza e do charme da cidade, para através dessa união se construir uma Garanhuns melhor.

Quem desejar colaborar com o projeto e se tornar parceiro do Poder Público basta procurar a Secretaria de Turismo, no Centro Administrativo. No local mais informações poderão ser obtidas.

Um comentário:

  1. SENHOR PREFEITO.
    QUE ESSA RECUPERAÇÃO NÃO FIQUE SÓ NO CENTRO.MAIS VENHA PRA PERIFERIA POIS AQUI NOS LOTEAMENTOS EM TORNO DA COHAB II EXISTE RUAS QUE MAL DAR PRA PASSAR CARROS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA