SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GERENTE DO BANCO DO BRASIL MORRE EM ACIDENTE

Um acidente envolvendo quatro automóveis e dois caminhões, ocorrido hoje à tarde, nas proximidades da Pedra do Cavalo, na Bahia, matou o gerente do Banco do Brasil de Capoeiras, Alisson Amaral e o seu filho, menor de idade. A esposa do bancário, que também estava no veículo do mesmo, um Corola, está hospitalizada. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais dos municípios de Muritiba e Cachoeira.

Alisson estava na gerência do Banco do Brasil de Capoeiras há cerca de um ano. Natural de Ipiaú (BA), tinha viajado de férias para visitar a família e estava retornando para Garanhuns, onde reside desde que assumiu o trabalho na cidade vizinha.

A polícia  investiga o acidente e suspeita que de um dos caminhões, desgovernado, pode ter provocado a tragédia.

O fato foi notícia no Portal G1 e no principal blog de Ipiaú, cidade baiana com uma população em torno de 45 mil habitantes. (Na foto, publicada originalmente no site Giro em Ipiaú, Alisson e seu filho).

12 comentários:

  1. Muito triste, tão jovem uma vida por a frente, que jesus abençoe e der conforto a sua família...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável! que DEUS conforte a família e amigos..

    ResponderExcluir
  3. Muito triste , Deus conforte a família!

    (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa17 de janeiro de 2013 08:24

    Este mundo é feito de pequenas e grandes tragédias. - Para os familiares do Amaral e do seu filho essa É UMA GRANDE TRAGÉDIA. - Nós, ocidentais, não estamos, nem nunca estaremos preparados para aceitar a morte. - E, mais ainda, para a morte dos jovens. - Por mais que os espíritas digam que "a desencarnação é uma passagem para a 'reincarnação'", nem eles mesmos conseguem o domínio quando o próprio filho ou a própria mãe parte deste mundo para o desconhecido. - Então, só nos cabe, nesta hora, registrar a nossa tristeza. - E pedir que as famílias desses que partiram tão cedo encontrem forças em suas preces. E que Deus as acalente./.

    ResponderExcluir
  5. muito triste quE Deus conforte a família ...

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa17 de janeiro de 2013 10:54

    ERRATA: - Onde eu escrevi "reincarnação", LEIA-SE: REENCARNAÇÃO. - É o nosso hábito nordestino de trocar o "e" pelo "i". - E assim, lembrei-me da história do pequi. Que nós pronunciamos "piqui". - Por isso, o meu colega cearense, costumava perguntar-me: - "Você sabe onde a banha do piqui tá?" - E eu SEMPRE sabia./.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe essa família, é mais uma tragédia que ceifa vidas queridas por todos, familiares e amigos. A irresponsabilidade de alguns e a falta de manutenção das nossas estradas,vem levando à loucura muitas famílias no Brasil, que perdem seus entes queridos.Que essa mãe se recupere, com as graças de Deus, e possa fazer as vezes, agora de mãe e pai.

    ResponderExcluir
  8. Luciana Vasconcelos17 de janeiro de 2013 14:29

    Não conhecia mas fiquei muito triste,por ver duas vidas irem embora assim tão rápido.O Espirito de Deus conforte os seus.

    ResponderExcluir
  9. um jovem promisso com um futuro brilhante,dedicado ao trabalho e que vestia a camisa da empresa,uma grande perda para a família e um grande baque para a empresa,nós da "família BB" lamentamos s tragédia e estaremos orando para oferecer o conforto necessário a família.

    ResponderExcluir
  10. o conheci a menos de um ano, mais o pouco tempo percebi a pessoa maravilhosa que era, humilde, atencioso e na volta a sua terra natal estava muito feliz por voltar pro aconchego de sua família, realmente é lamentavel!!! Que DEUS conforte sua família. Muito triste.

    ResponderExcluir
  11. ALISSOM DESCAMSE EM PAZ VC FOI UM OTIMO AMIGO DE TRABALHO SENTEREMOS MUITO A SUA PECA POIS ESTAIS JUNTO ADEUS ESTAREMOS REZANDO POR VC E SEU FILHOE MUES PESR DE SOLIDAREIDADE A SEUS FAMILHRES LEONICE ETODOS DO BANCO BRASIL CAPOEIRAS

    ResponderExcluir