PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AULAS DO CURSO DE ENGENHARIA COMEÇAM DIA 28

A presidenta da AESGA, Giane Maria de Lira Oliveira (foto), e a coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Suianne Melo, informam aos alunos do primeiro período que as aulas para esta turma têm início no dia 28 de janeiro, com o curso de Nivelamento em Cálculo I, nos turnos vespertino e noturno. 

A direção da Autarquia Municipal informa ainda que entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro as atividades para o primeiro período vespertino acontecerão no horário das 14 às 17 horas. Já para o primeiro período noturno as mesmas acontecerão das 18h30 às 21h30. 

COLAÇÃO DE GRAU 

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) vivencia, desde a última quinta-feira, dia 10 de janeiro, as solenidades de colação de grau dos seus cursos que compõem a Instituição. As comemorações tiveram início com os formandos de Direito da turma Veralucia Maria de Albuquerque. O Evento foi realizado na casa de shows Metroplaza e contou a presença da presidente da AESGA, Giane Maria de Lira Oliveira, do coordenador da Faculdade de Direito de Garanhuns, o Juiz de Direito, Dr. Márcio Bastos Sá Barreto, além da vice-prefeita do Município, senhora Roseane Quidute, bem como da paraninfa da turma de Direito, Drª Débora Luzinete de Almeida Severo. 

Na quarta-feira, dia 16 de janeiro, foi a vez dos estudantes do curso de Administração com ênfase em Marketing (FAGA), colarem grau, no auditório da Instituição – Manoel Elpídio de Melo. Nesta quinta-feira, dia 17, a solenidade da turma de Administração em Empreendedorismo se dará nos salões da AGA. 

As comemorações de colação de grau da Instituição serão encerradas no dia 31 de janeiro, com os formandos de Secretariado Executivo Bilíngue, com cerimônia a ser realizada a partir das 19 horas, também no auditório da AESGA. Segundo informações da presidenta da AESGA, Giane Lira, até o final do mês os alunos formandos vivenciam um momento especial e de muita expectativa. 

“Este é o ato mais esperado e importante da vida acadêmica dos alunos concluintes do ensino superior. Por isso nossa alegria e emoção em encerrar mais um ciclo dessa jornada, realizando a Cerimônia de Colação de Grau”, declarou a presidenta da Instituição de Ensino Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA