SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ARMANDO VISITA PREFEITOS DE OLHO EM 2014

De olho na eleição de governador, no próximo ano, o senador Armando Monteiro (PTB) agendou uma série de visitas a prefeitos dos municípios mais importantes de Pernambuco.

O giro começou nesta segunda-feira, dia 21, quando se encontrou com o novo gestor do Recife, Geraldo Júlio (PSB).

Hoje o petebista estará com os prefeitos Cal Volia (PSDB, Itapissuma), Paulo Batista (PTB, Itamaracá) e Egrinaldo Coutinho (PTB, Nazaré da Mata).

Amanhã, dia 23, é a vez de Armando botar os pés no Agreste. Visita Bruno Martiniano em Gravatá, Doutor Neves em São Caetano e Izaías Régis em Garanhuns. Os três são do seu partido, o PTB.

Na quinta o senador estará com a também petebista Madalena Brito, de Arcoverde, e com o socialista Evandro Chacon, em Pesqueira.

Sexta-feira Armando Monteiro encerra as visitas e participa de uma Mesa Redonda na Rádio Cultura, em Caruaru. Terá contabilizado a presença em 10 cidades do Estado.

Armando está fazendo a parte dele. É um bom candidato ao Governo de Pernambuco em 2014. Não se sabe se terá o apoio de Eduardo Campos. Alguns imaginam que o socialista está preparando  Tadeu Alencar para disputar pelo PSB. Parece querer transformar o Secretário da Casa Civil no “Geraldo Júlio do Estado”. (Na foto de Andrea Rego, o senador e o prefeito do Recife).

3 comentários:

  1. O senador tem, insistentemente, procurado Washington Cadete, em São Bento do Una, inclusive desejando lança-lo Deputado estadual, é o mesmo desejo de Inocêncio. Eriberto Medeiros do PTC também vem fazendo investidas. Washington é o bolo da noiva do Agreste, afinal teve mais de dez mil votos e tem forte liderança e amizades no Agreste. Jane povão, ex-prefeita do PR, Lourival Simões de Petrolândia, atual prefeito, todos afirmam que apoiam Washington e Inocêncio assume transferir mais 5 prefeitos. Seria a hora dele?

    ResponderExcluir
  2. Quero que Eduardo não apoi Armando para ferrar de uma fez por todas esse povo metido de gaganhuns. ANTONY SÃO BENTO DO UNA.

    ResponderExcluir
  3. MEU PREZADO AMIGO NÃO TENHA DÚVIDA POIS JÁ MAIS EDUARDO CAMPOS APOIARÁ DR.ARMANDO MONTEIRO PARA GOVERNADOR.TU ACHA QUE O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS VAI CRIAR COBRA PARA MORDE ELE.EU ACHO E TENHO CERTEZA QUE EDUARDO CAMPOS VAI APOIAR UMA PESSOA DE SUA INTEIRA CONFIANÇA E DE SUA COZINHA.EDUARDO MOSTROU NÃO SÓ Á PERNAMBUCO COMO AO BRASIL QUE TEM MORAL E PRESTIGIO,QUANDO LANÇOU SEU CANDIDATO Á PREFEITO GERALDO JÚLIO EM RECIFE POIS O MESMO TINHA 3% DE INTENÇÃO DE VOTOS NA CAPITAL ONDE O MESMO ERA O ULTIMO COLOCADO NA PESQUISA E EDUARDO CAMPOS COM TODA MORAL E SEU PRESTIGIO ELEGEU GERALDO JÚLIO LOGO NO 1° TURNO.AI TU ACHA QUE EDUARDO CAMPOS IRÁ APOIAR DR.ARMANDO MONTEIRO PARA GOVERNADOR NUNCA NA MALÁSIA.AMIGO PODE TER CERTEZA COMO DOIS E DOIS SÃO QUATROS QUE O CANDIDATO Á GOVERNADOR APOIADO POR EDUARDO CAMPOS É SEM SOMBRA DE DÚVIDA DO PSB,E ESSE NOME PODE SER TADEU ALENCAR SEU CHEFE DA CASA CIVIL OU O MINISTRO DA INTEGRAÇÃO FERNANDO BEZERRA COELHO POIS JÁ MAIS EDUARDO CAMPOS ENTREGAR Á CHAVE DO PALÁCIO CAMPOS DAS PRINCESAS Á UMA PESSOA QUE NÃO SEJA DA SUA ESTREMA CONFIANÇA.E VOU MAIS ALEM SE EU FOSSE DR.ARMANDO MONTEIRO JÁ MAIS SERIA CANDIDATO Á GOVERNADOR SE NÃO TIVESSE O APOIO DE EDUARDO CAMPOS,POIS EU LI OUTRO DIA NO JORNAL UM DECLARAÇÃO DE DR.ARMANDO MONTEIRO QUE SÓ SERIA CANDIDATO Á GOVERNADOR SE TIVESSE O APOIO DE EDUARDO CAMPOS.ENTÃO DR.ARMANDO ESSE GOSTINHO O SR.NÃO VAI TER MESMO.

    ResponderExcluir