GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS SERÁ DIPLOMADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

O prefeito e a vice-prefeita eleita de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e Rosa Quidute (PT), serão diplomados na próxima quarta-feira, dia 19, às 15h, em solenidade no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros, na Avenida Rui Barbosa. Na oportunidade os 13 vereadores eleitos no município também receberão os seus diplomas.

Izaías está retornando de uma curta viagens de férias na próxima segunda ou terça-feira, mas na cidade seus assessores trabalham  fazendo convites às autoridades, empresários, médicos, advogados, representantes da imprensa e toda sociedade para prestigiar o ato de diplomação.

Depois da oficialização de sua vitória nas urnas pela Justiça Eleitoral, Izaías deve marcar uma entrevista coletiva para anunciar os nomes que vão integrar sua equipe de Governo.

14 comentários:

  1. Quem arriscar falar os nomes dos secretarios?

    Joseildo - Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. q chegue esse dia logo.PARA AQUELA ALMA PARTIR DE SEU LUIZ VAI COM DEUS E NAO VOLTE NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Futuros nomes isto é o problema para o futuro prefeito, porém fato que me intriga é a queimação do nome do Dr. Geraldo Goes, Engenheiro concursado da prefeitura, mas sua honestidade e comprometimento com o que faz, não tem agradado a alguns. Isto é, Geraldo Goes é extremamente exigente naquilo que chamamos de bens público, o contrario de muita gente que a usa para se locompletar, agora tão anunciando dois novos Engenheiros...pasmem não são funcionários efetivos, serão comissionados para assinar, entortar, ruas e avenidas de nossa cidade, sim pois assinam plantas até erbivóras. Cuidado Prefeito com essas situações para não manchar sua administração. sei Roberto que vc tem cortados meus comentários pois lhe fiz uma critíca, mas acho que vc deveria entender afinal sou bem menos critíco que vc.

    ResponderExcluir
  4. Venha para mudar e inovar, mesmice, nenhum Garanhuense aguenta mais, chega. Espera-se, trabalho, trabalho, e trabalho, tudo em benefício de todos, pricipalmente dos mais necessitados, a cidade está um caos, a av. Santo Antônio é pedestre confundindo-se com veículos e vice e versa, a feira da Santa Rosa, Djalma Dutra, e Oliveira Lima, nas quintas-feira é uma vergonha, o fluxo de trânsito naquela artéria, continua normal como se fosse, em dia de feira, pode? Olinda os moradores prefeito, tem uma carteira, só circula por determinadas ruas, seus moradores, aqui mistura-se pedestres, veículos leves, veículos pesados, carroças, os moradores querem sair para trabalhar, os carros, as carroças,os caminhões etc, ficam na frente de suas garagens, obstruindo suas saídas, um verdadeiro desleixo, quando morrer uma pessos atropelada, aí sim, se toma uma providência, espero que o senhor, tome logo essa providência antes que aconteça o pior.Garanhuns tem hoje um milhão de prioridades, se não se trabalhar diuturnamente com esses escassos recursos, com criatividade, ouvindo-se o povo, e só obras prioritaríssimas, não se vai a lugar nenhum, o que o senhor vai encontrar, só Deus e o prefeito já moribundo sabe.

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo só falo um nome: é o nome da ROSA. - Tem que ser criada uma pasta para a ROSA. - Não confundam com a Pasta Rosa da década de 1990. Houve inquérito sobre o escândalo da Pasta Rosa. Mas o engavetador-geral da República, Geraldo Brindeiro, em 1996, mandou arquivar o inquérito policial da Pasta Rosa. - Porém, voltemos a ROSA vice do profeta. É sabido que vice não manda. Contudo, a ROSA precisa mandar. Não é possível, nem admissível que a ROSA fique esperando que o profeta suma para que ELA assuma. Isso seria crueldade com a ROSA. - E eu não aceito que sejam cruéis com as ROSAS. – Digo de antemão que as ROSAS merecem muito zelo e muita compreensão. E, para o bem DELAS, devemos ter-lhes exclusiva dedicação./.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de dar uma dica ao meu prefeito, veja bem esses comissionados do governo de Luiz Carlos, digo aqueles que fizeram verdadeiras fortunas em tão pouco tempo. Listos os nomes, e façam uma analíse do que tinham, do que eram e do de que agora possuem, comparando seus salários com o custo de vida de todos brasileiros. Veja : Os secretários, mas não esqueça também os diretores, como exemplo veja o Diretor de Obras João Gomes e ... tantos outros. Se não os conhecia pessoalmente, pergunte aos seus vizinhos, amigos e até familiares, alerto pois acredito neste momento que farás uma boa administração, não tenha pena nem dó, se for preciso corte a própria carne, mas seja realmente um grande governante. josmar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Izaías, inteligente você é, ficando qualquer pessoa do Governo Luiz Carlos de Oliveira, é o mesmo que deixar pessoas de Silvino e Luiz Carlos ao mesmo tempo que destruíram o desenvolvimento de Garanhuns por 16 anos! JUNTOS PARA MUDAR GARANHUNS, lembre-se! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  8. Não é só importante ser, é preciso parecer ser, alguém disse isso, potanto Prefeito, postura, simpatia, ação, educação, determinar prioridades e cobrar.É assim que me parece ser bom Governante, entre outras virtudes, naturalmente. Em um ano ou menos, se sabe, quem é competente, quem é honesto, e quem é trabalhador. Antonio Hermírio de Moraes,presidente do Grupo Votorantim a época, disse uma vez no antigo programa Crítica e Alto Crítica, se não me engano aos domingos na Record: Nunca dei bom dia a um funcinário, todos me davam bom dia, sabe porque? Porque eu chegava primeiro que todos. Tancredo disse: Mais vale um exemplo do que mil discursos.É por aí senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Izias terá grandes decepções com alguns secretátios,tome cuidado pois quem mais te bajula te trairá, quem tu confia irá te enganar e te apunhalar pelas costas. tenho dito

    Paulo silveira, Magano

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito eleito vai ser diplomado e a população que o elegeu não foi convidada?

    ResponderExcluir
  11. IZAÍAS EM 1º LUGAR e TAMBÈM O QUE FOI DITO ACIMA, CUIDADO COM OS BAJULADORES, T R A N S P A R Ê N C I A, É A PALAVRA CHAVE.Luiz Antônio COHABIII

    ResponderExcluir
  12. Vá se acostumando, quando precisar falar com o prefeito, isso é qualquer um,e ele solta os cachorros em cima de você e não lhe atende nem a pau.Zeca do Bar do Zeca

    ResponderExcluir
  13. Quem vai acabar com Izaias é Bartó, pode escrever o que eu digo e ainda tem o Pedro Passos que vai acabar de enterrar a adiministração do prefeito.

    ResponderExcluir
  14. População, esquece, a eleição acabou, ou você não sabe, nós só temos valor na hora da eleição e do voto, nunca mais ele vem na nossa casa, fazer aquela festa, e prometer tudo,tu acha que ele vai mandar convite para a festa, nós já estamos esquecidos. seu Mário do Magano, aposentado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA