GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EDMILSON TAMBÉM DIPLOMADO EM CORRENTES

O Juiz Eleitoral da 59ª Zona Eleitoral, Dr. Thiago Fernandes Cintra, diplomou na manhã desta terça-feira, dia 18, o Prefeito Eleito de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB) e os Vereadores eleitos naquele Município. Durante a solenidade, realizada no Fórum Eurico Cantelice de Melo, em Correntes, também foram diplomados os vereadores do município de Lagoa do Ouro.

Visivelmente emocionado, o Prefeito Diplomado de Correntes, Edimilson da Bahia ressaltou que já definiu todos os seus auxiliares. Os Secretários serão anunciados no próximo dia 1º de janeiro de 2013, durante a solenidade de posse do Prefeito. “São pessoas simples da nossa Comunidade, que tem capacidade, mas que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu potencial. Em nosso Governo, essas pessoas terão essa oportunidade e juntos vamos trabalhar em beneficio do povo das Correntes”, ressaltou o Prefeito Diplomado.

FESTA NA POSSE

 A posse do Prefeito Edimilson da Bahia será marcada por momentos festivos. Logo às 15h, haverá a celebração de uma Missa Solene. Em seguida, será realizada a solenidade de posse dos Vereadores e eleição da Mesa Diretora, na Câmara de Vereadores. A posse do Prefeito será realizada defronte a Prefeitura, momento em que os secretários também serão anunciados.  E ao término da Solenidade de Posse, o Trio Pantera receberá a banda Vilões do Forró e o cantor Edriano Lima. A festa acontece na praça Agamenon Magalhães. (Texto de Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA