GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CELEBRIDADES VEEM MARMELADA NO MISS UNIVERSO

Celebridades e os brasileiros em geram foram unânimes, ontem à noite, em considerar uma “marmelada” a escolha da nova Miss Universo,  Olivia Culpo, americana de 20 anos de idade. A maioria dos que acompanharam a cerimônia realizada em Las Vegas e transmitida pela TV, tem opinião de que as candidatas do Brasil, Venezuela e Austrália mereceram mais a coroa do que a vencedora.

Na internet os protestos foram generalizados. Monique Evans estranhou: “Não é só no Brasil que tem marmelada gente!” Natália Guimarães usou uma só palavra para definir o concurso: “Marmelada!”. A mesma expressão foi usada por Fernanda Mota. Para Jonas Suszbach inverteram o resultado na classificação final. Ele acha que a brasileira merecia o 1º lugar e a americana a 5ª colocação. Brunete Fracarolli detonou: “O Trump comprou a coroa dela”, escreveu no facebook.

8 comentários:

  1. A Brasileira linda, a da Venezuela linda, sei não...

    ResponderExcluir
  2. Valéria G. Nascimento20 de dezembro de 2012 às 16:53

    procura-se um bom oftalmologista para os jurados... putz... absurdo!!!

    ResponderExcluir
  3. absurdo a da Venezuela era a mais bonita em segundo a do Brasil !

    Maria Aparecida - Capoeiras

    ResponderExcluir
  4. A miss Austrália é uma boneca, linda foi marmelada sim pra vê que lá fora também tem safadeza como no Brasil

    ResponderExcluir
  5. Por vezes chego a crer que as raízes do capitalismo, influenciam em quase tudo. (modestia essa minha: Infuenciam em todo o "Universo" incluindo as Misses!
    Decadência...

    ResponderExcluir
  6. Ridículo perder meu tempo para assistir a uma enrolada dessas, lamentos!

    ResponderExcluir
  7. De fato, é perda de tempo, associada a mediocridade, assistir a concursos de misses. - Também me irrita quando alguém diz " ... é Brasil ... ", querendo passar a ideia de que só no Brasil o povo gosta de levar vantagem em tudo. - Quem assim pensa ou é ignorante quanto ao mundo, ou está de má-fé. - Sobre o Donald Trump ter comprado a ROSA, aliás, a coroa da misse, também há muito exagero nisso. - Essas ROSAS podem ser compradas por qualquer diretor de TV ou organizador dos concursos. E também por alguns jurados. Não precisa ir tão longe, envolvendo a fortuna do Trum numa bobagem dessas./.

    ResponderExcluir
  8. A maior marmelada da história do miss universo, ela ficou constrangida quando anunciaram o resultado. A norte americana não deveria ficar nem entre as 16.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA