GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO JÁ FALA NA ELEIÇÃO DE 2014

O prefeito eleito de Caetés, Armando Duarte (PTB), foi diplomado ontem à tarde no fórum de Capoeiras, em solenidade conduzida pela juíza Pollyanna Pirauá Cotrim. Na mesma solenidade foram diplomados o vice-prefeito Severino Gordo e o vereadores do município. O deputado estadual Claudiano Filho, prestigiando o ato da Justiça Eleitoral, disse que embora tenha conseguido ajudar a eleger uma dezena de prefeitos na região, dará um tratamento prioritário a Caetés, conseguindo muitas ações para a cidade. Armando, quando foi sua vez de falar, respondeu a gentileza do parlamentar prometendo lutar para que este seja o deputado mais votado da história do município, na eleição de 2014.

19 comentários:

  1. Parabéns Armando!!!
    Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma. Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.
    Espero q o seu governo seja voltado para o povo e de transparência, com um secretariado qualificado, politico e tecnico, assim como cumpra as metas, as quais citou no palanque!
    Há boatos de certos secretários os quais ñ estão agradando a maioria da população... E nem a maioria do seu grupo...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. ARMANDO

    DEUS seja louvado pela sua vitória , pois, ela representa a fidelidade de Deus para com suas promessas: Os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados. Deus é fiel. A justiça foi feita com o povo de Caetés .

    Parabéns, Parabéns, Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo comentário uma pena ser Anônimo.

    ResponderExcluir
  4. Parecia impossível, mas tornou-se realidade, pois agora temos um homem de verdade no poder.
    Jucati -PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pedro, estamos de Parabéns com Armando no governo!!!

      Excluir
  5. E eu sou o bozzo, politico é sempre politico. Na campanha se promete de tudo, e quando eleito se faz tão pouco. Bom só o tempo nos mostrará o que realmente muda em Caetés-PE. Se quando vereador presidente da casa teve suas contas rejeitadas em 2009 pelo TCE o que o mesmo falou em sua campanha aos seus respectivos eleitores? E por sinal quanto custa caro para o município tão pequeno... Esta casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este anonimo 20 de dezembro de 2012 19:13 alem de ser o bozó ele também e bem burrinho e esta desenformado a respeito das contas de armando junto ao TCE porque pelo o que eu vi no processo dele as contas foram aprovada do ano de 2009 com ressalvas na 2º camará esta aqui o final do processo de amando no TCE.

      Quanto à reincidência questionada, de fato, a Decisão TC no 0620/2009 refere-se à prestação de contas do exercício financeiro de 2007 da Câmara Municipal de Caetés (Processo TC no 0890018-8) e foi publicada somente em 09/07/2009, posteriormente à homologação dos processos de inexigibilidade de que tratam os autos do Processo TC no 1090059-7 (Prestação de Contas/2009 da Câmara Municipal de Caetés), cujo julgamento resultou no Acórdão TC no 426/11.
      Ademais, ressalte-se que, quanto ao argumento “Em momento algum, no decorrer do julgado, existiu registro de que alguma das irregularidades apontadas ensejaria a irregularidade das contas” (fl. 09), não podendo o acórdão embargado concluir pela irregularidade das contas, não procede, uma vez que a análise conclusiva do Relator está no voto, cotejando todas as irregularidades apreciadas e remanescentes. Por vezes, uma irregularidade, por si só, não enseja a rejeição das contas, porém, em conjunto com as demais, forma o entendimento conclusivo do Relator em sua decisão.
      Diante do exposto,
      CONSIDERANDO a tempestividade e a legitimidade da parte para recorrer, bem como a presença dos demais pressupostos de admissibilidade, previstos no artigo 81 da Lei Estadual no 12.600/2004 (Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco);
      CONSIDERANDO os termos do Parecer MPCO no 814/2011;
      CONSIDERANDO a ocorrência de contradição a ser sanada;
      CONHEÇO dos presentes Embargos de Declaração, por atender aos pressupostos de admissibilidade e, no mérito, DOU-LHE PROVIMENTO, no sentido de excluir do Acórdão TC no 426/11, proferido pela Primeira Câmara deste Tribunal, o segundo e terceiro “considerando”, e a expressão “reincidente” constante no quinto “considerando”, e modificar a fundamentação constante no sexto “considerando”, passando a ser o artigo 59, inciso II, da Lei Estadual no 12.600/2004 (Lei Orgânica do TCE-PE), julgando regulares, com ressalvas, as contas da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caetés, relativas ao exercício financeiro de 2009, mantendo-se, contudo, a aplicação das multas, que deve ser amparada no artigo 73, inciso I, da Lei Estadual no 12.600/2004.

      OS CONSELHEIROS CARLOS PORTO E ROMÁRIO DIAS VOTARAM DE ACORDO COM O RELATOR. PRESENTE O PROCURADOR DR. RICARDO ALEXANDRE DE ALMEIDA SANTOS.
      PH/ACP

      Excluir
  6. Impossível brincadeira Caetés ama de coração Armando e Gordo.

    ResponderExcluir
  7. Grande comentário, apesar de ser anônimo, expressou o que muitos, assim como eu gostaria de dizer... Votei em Armando, mais fiquei sabendo de alguns secretários que não merecia nem uma direção q dera uma secretaria... apesar de tudo tô feliz pois a LUZ apagou para sempre...
    Caetés

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO DAS 13:47. REALMENTE A JUSTIÇA FOI FEITA, PRINCIPALMENTE COM OS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO FAZIAM PARTE DA CÚPULA DOS PODEROSOS DE CAETÉS, E OS QUE NÃO CONCORDAVAM COM OS DESMANDOS ENTÃO? ERAM PERSEGUIDOS DE VARIAS FORMAS E HUMILHADOS. QUEM CRÊ EM DEUS SABE QUE ELE TARDA MAS NÃO FALTA. ELE É FIEL.

    OBRIGADO SENHOR! OBRIGADA! OBRIGADA!

    AGORA É COM VOCÊ ARMANDO PEÇA A DEUS DISCERNIMENTO E TUDO VAI DÁ CERTO. ZÉ DA LUZ NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. NESTA ULTIMA QUARTA FEIRA ACONTECEU A DIPLOMAÇÃO DO NOSSO PREFEITO ELEITO ARMANDO DUARTE, ONDE O MESMO COM SEUS 11 VEREADORES JÁ SÃO DEFINITIVOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL GRANDES CIDADÃOS DA CIDADE, E MAIS ANTES DISTO ELE JA HAVIA NOMEADO TRÊS SECRETARIOS QUE SÃO, JUCELIO MELO (SECRETARIO DE FINANÇAS), SORAYA CRISTINA (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO), E GALEGO DE SEU ZÉ MIUDO (SECRETÁRIO DE AGRICULTURA), ENFIM AINDA NÃO SAIU A LISTAGEM DOS OUTROS SECRETÁRIOS, ONDE O MESMO NÃO OS DECLAROU, ENTÃO VAI UMA DICA, ESCOLHA PESSOAS POPULARES, AMIGAS E QUE AGRADE EM 90% A CIDADE, PORQUE O SECRETARIADO SÃO OS OLHOS DO PREFEITO EM PROL DA POPULAÇÃO, E PESSOAS QUE JA TIVERAM EXPERIENCIAS PODEM SER UM PESO A PREFEITURA.

    COMENTEM PELO BLOG DE ROBERTO OU PELO FACE BLOG CAETÉS LULA (https://www.facebook.com/caetesnoticia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade Fagner, você tem razão, Armando precisa analizar quem será os seus secretarios, os divulgados são ótimos, mais os quais estão na boca do povo é uma verdadeira negação!!! nâo votei nele, porém desejo um governo presente e atuante, mais alguns dos nomes comentados pelo povo é de uma tremenda irracionalidade.. Wando Pontes, Sebastião, Izabella, Carmem Celeste... kkkkkkkkkkkkkk
      Morumbi_ caetes

      Excluir
  10. o armando pode nomear qualquer secretario de obras mais pelo amor de deus que ele nunca pense no nome do BENEDITO porque se o armando colocar esse BENEDITO ele vai perder muitos votos nas próxima eleições fica aqui esse aviso para o armando ( BENEDITO NUNCA )

    ResponderExcluir
  11. mais um assassinato em caeté hoje dia 21/12/2012 morre um inocente vitima da violência desta cidade

    ResponderExcluir
  12. Então de seu nome deixe de ser anônimo pois só assim podemos indicar vc para essa secretária,pois basta ser de caetés identifique-se.

    ResponderExcluir
  13. oI ROBERTO TD BEM VENHO AQUI EXPRESSAR A TODOS OS CAETÊENSES, E PRINCIPALMENTE AO PREFEITO ARMANDO QUE POR FAVOR NÃO COLOQUE WANDO PONTES PRA SER SECRETARIO DE CULTURA ONDE O MESMO, ACABOU COM A PREFEITURA DE CAPOEIRAS, ELE JUNTO COM AQUELE PAULO EVENTOS, SÃO DUAS PESSOAS IMPOPULARES E MAL EDUCADAS, POR FAVOR ARMANDO LEMBRE SE DO PASSADO, DO QUE ELE FAZIA E PRINCIPALMENTE QUE ELE NÃO FEZ NADA NA SUA CAMPANHA PRA MERECER TOTAL EXITO MERECIDO. OBG

    PAULO HENRIQUE - MORUMBI DE CAETÉS

    ResponderExcluir
  14. É estranho, votei em Armando, mais fiquei triste com algumas atitudes dele, soube que Sebastião Branco será secretario, um cara que mora em Caetés e que poucos conhece, outro é Wando pontes, será q ele merece? Acho que para uma gestão ser boa exige um secretariado qualificado e aceitável pela polpulação...Também soube que vem muitos de Capoeiras trabalharem em caetés!!! Conheço outros amigos q pensam assim como eu e que lamenta... Espero q tudo isso seja apenas boatos...
    Bela vista- caetés-PE

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mais uma vez caro Roberto Almeida em poder favorecer a explicitação daquilo que o povo pensa para o futuro de Caetés em seu GLOG.
    Pedimos a Armando que não coloque em suas secretarias pessoas só por amizade ou simpatia. É necessário escolher pessoas qualificadas, populares, inteligentes e que olhem para o futuro com esperança de tranformação da realidade de nossa sucateada cidade.
    Parabenizo pelos nomes publicados de Jucélio, Soraia e galego; se continuar assim nota 10.
    Ainda chamo atenção para a Direção do Colégio. Lá é necessário alguém de respeito e que seja educador de verdade, para devolver aos alunos o gosto de ir a escola.
    Quanto aos outros secretários não cometa a infelicidade que Dudu fez em Capoeiras. Lá ele perdeu as eleições porque a maioria de seus secretários não olhavam para o bem da população. Os secretários serão sua mãos e seus pés Armando; cuidado para não ter um governo aleijado!
    Força, sabedoria e honestidade para seu governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA