PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAI A MÁSCARA DE MAIS UM DA OPOSIÇÃO

Primeiro foi o senador Demóstenes Torres, do DEM. Um dos “paladinos da moralidade”, na luta contra Lula e o PT, o democrata caiu em desgraça ao se descobrir que estava envolvido com o bandido Carlos Cachoeira. Terminou tendo o mandato cassado e foi abandonado pelo próprio partido.

Agora é a vez do senador Álvaro Dias (PSDB). O tucano que posa de bom moço - como se fosse exemplo de seriedade na política - foi condenado pela Justiça por não pagar pensão de uma filha, fruto de um relacionamento extraconjugal com uma funcionária pública. Milionário, embora viva só de política, o senador vendeu cinco casas em Brasília por R$ 16 milhões, mas o negócio pode ser anulado por conta da ação judicial da menininha indesejada.

Álvaro perdeu a moral para pedir a instalação de uma CPI para investigar Rosemary Noronha, apontada na imprensa como amante do ex-presidente Lula.

Nunca acreditei em figuras como Demóstenes Torres, Antônio Carlos Magalhães Neto, José Agripino, Virgílio Neto,  Sérgio Guerra e Álvaro Dias. Uns são meros oportunistas outros têm origem no PFL e na Arena, este último o partido que deu sustentação à ditadura que infelicitou o país durante 20 anos.

Não vejo ninguém com argumentos para me convencer que José Genoino é um bandido e ACM e Sérgio Guerra são santos.

22 comentários:

  1. CHAMAR UM PICARETA DESSE DE OPOSIÇÃO É A MESMA COISA QUE AFIRMAR QUE DILMA(OU WANDA), LAMARCA, ZÉ DIRCEU, MARIGHELLA E GENÓINO RECEBIAM DINHEIRO DE CUBA E DA UNIÃO SOVIÉTICA, PARA COMBATER A DITADURA E IMPLANTAR UM REGIME DEMOCRÁTICO NO BRASIL. VOU REPETIR: CUBA E A HOJE, RÚSSIA, QUERIA QUE A DILMA NA BASE DA BALA E DO TERRORISMO IMPLANTASSE UMA DEMOCRACIA. POSTERIORMENTE, A DEMOCRACIA VEIO, SIM SENHOR!!! MAS FOI ATRAVÉS DO VOTO LIVRE E SOBERANO!!! NÃO É À TOA QUE, TEMOS ATÉ UM PICARETA DESSE ELEITO SENADOR, ÁLVARO DIAS, POUSANDO DE OPOSIÇÃO. SAI DE MIM ABACAXI QUE EU COMI LEITE...

    ResponderExcluir
  2. Por esses e outros motivos que seu blog caro amigo Roberto, perdeu tanta credibilidade nos últimos dias.Um jornalista não pode tomar partido, como você faz, ou então não seja jornalista.Seja neutro.Denuncie, anuncie mas sem tomar lado ou partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde esses anônimos vão achar essa falta de credibilidade. Fantasias da cabeça deles. Os números do google e do blogspot estão aqui na minha frente e são animadores. São mais de 2 mil acessos todo santo dia. Quando um desses anônimos arranjar um nome, criar um blog e conseguir a minha audiência aí vou começar a dar razão a eles. Desculpe se pareço arrogante meu caro leitor, mas é que a burrice às vezes irrita.

      Excluir
  3. Só o Roberto mesmo para me tirar desta modorra de Natal e comentar em blogs e deixar de escrever no meu. Mas, eu não posso acreditar no que leio. Ora, o Álvaro Dias, diz o Roberto, é um salafrário porque tem um processo correndo na justiça, e que ainda não teve fim. E o que seriam os mensaleiros já considerados bandidos por nossa Suprema Corte?

    Uma vez o Roberto escreveu que não era um petista. Mas, como negar que seja com postagens deste tipo? Penso que ele perdeu todo o senso de realidade e isto está afetando sua capacidade de bom jornalista. Dizer que alguém perdeu a moral para reclamar de Lula no caso da Rosemary é um artifício jornalístico, cruel com os fatos. Se o Álvaro Dias não tem moral para isso, eu e mais 99% dos brasileiros temos para dizer que Lula é um safado, talvez, igual ao Dias, se não for verdade o que ele diz que a mulher quer apenas explorá-lo. Onde está a versão dos ofendidos, Roberto?

    Eu publicaria a versão de Lula, se ela existisse, mas, o que há é o silêncio de um sacripanta pernambucano (só não esqueço isto por causa do Zezinho) que só fez enganar o povo brasileiro com esmolas oficiais para ter seu voto, e pousa de defensor dos pobres, com direito até a estátua, como quer o Roberto, na Av. Santo Antônio. Será que alguém hoje ainda propõe isto? Pelo que Zezinho me diz, em Caetés vão até fechar a casa onde inventaram que ele nasceu.

    E não se trata de dizer que o Sérgio Guerra é santo, ou o ACM ou era, mas, dizer que o Genoíno não é um bandido, com sentença condenatória expedido pela órgão máximo da justiça brasileira, é demais, não é Roberto? Assim voltamos às diretrizes emanadas da casa do outro bandido Zé Dirceu, e do safado Lula, que tenta rasgar nossa tão sofrida Constituição, dizendo que o STF é um tribunal de exceção, para não cair fora do poder. Não é para isto que lutamos tanto para viver numa democracia e fugir de uma democracia militar, para cair na ditatura de um partido único, para proteger os que estão aparelhados no Estado saqueado.

    É por atitudes incongruentes como estas que acredito hoje mais em Marcos Valério do que em Lula. E, juro, não estou dizendo que o Marcos Valério é santo. Apenas pode estar dizendo a verdade. Vamos investigar?

    Como sempre Roberto, se não publicar este escrito a amizade será a mesma. Hoje para o PT quem é santo é Maluf, Collor e Sarney, que é até considerado por Lula um homem incomum. E para você caro amigo?

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  4. Seu amos ao PT é publico e notório,como você nunca negou... Mais seu PT tem mais LADRÃO do que ARENA,PDS E PFL isto já está provado,porém nossa justiça é lenta, e muitas vezes preferem se calar,ex: porque não prender quem já foi julgado pelo mensalão,só porque são aliados do PT...Amigo são todos farinhA DO MESMO SACO,BESTASEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O ELEITOR... mais mesmo assim bom natal aos amantes da politica...

    ResponderExcluir
  5. Dona Lucinha Peixoto está ficando agressiva; ela e o professor Rafael Brasil - os maiores representantes da direita no Agreste Meridional - parecem ter uma relação de amor e ódio com Lula e o PT; o que preocupa essa dupla ultra reacionária que tem o pensamento da classe dominante é a derrota que se desenha no horizonte para 2014; essa mulherzinha (segundo o filho da prefeita Judith é um homem disfarçado) ainda tem a petulância de tentar rotular os outros. Chega dá pena ver os ignorantes aqui baterem palma para esse arremedo de intelectual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Telma, apesar de não me identificar, garanto a você que não faço parte de nenhum grupo aqui citado, mas lhe peço coerência e o que se discute aqui é que não dá para jogar para debaixo do tapete os escândalos que o PT tem se envolvido ao longo desses dez anos de poder. Sabemos que eles sempre existiram, mas aquilo que tinhamos como reserva moral nesse país ( PT ), deixou todos nós, sua grande legião de simpatizantes e militantes de joelhos diante da sociedade brasileira. É fato isso...

      Excluir
  6. Essa TELMA quando abre a boca.......... é um disaste............

    ResponderExcluir
  7. O SENTIMENTO CONTRA O PT FOI ALIMENTADO DEMAIS PELA IMPRENSA ESCROTA VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL NINGUÉM PARA NEM PRA LER DIREITO O TEXTO DO BLOGUEIRO E SIMPLESMENTE IGNORA A FALTA DE CARÁTER DE ÁLVARO DIAS E OUTROS TRAMBIQUEIROS IGUAIS A ELE, O PERIGO É DEIXAR A DIREITA VOLTAR AO PODER POR CAUSA DE ALGUNS ALOPRADOS OU DESONESTOS DO PT COISA QUE TODOS OS PARTIDOS SEM EXCEÇÃO TEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direita é este governo facista do PT,meu Deus volto a afirmar são todos farinha do mesmo saco... e ja basta deste PT de vagabundos,pelegos,ou mesmo improdutivos de sindicatos que só servem aos interesses deste partido FACISTA...

      Excluir
  8. Álvaro Dias sempre foi uma fraude. Tem andado de partido em partido em busca de uma bandeira. Já chegou a ser expulso do próprio PSDB. Aí passou para o PDT, infelizmente. Depois, voltou para o dito PSDB, onde está até hoje. - Ele é canalha não só por ter um relacionamento extraconjugal. É canalha por se achar dono da moral, sem ter moral. - Vender bens, tentando livrar-se de execução de dívida é fraude processual. - Ademais, os arroubos cínicos desse cafajeste não convencem ninguém. - Arroubos de canalhices também tinha o velho criminoso ACM, que sempre foi um crápula, na Bahia e fora da Bahia. - Quem do PSDB e do DEMO tem moral para falar das sacanagens do PT? - Seriam os sujos falando dos mal-lavados!/.

    ResponderExcluir
  9. Uma matéria dessa Roberto Almeida, é pra matar o Altamir Pinheiro e a Lucinha Peixoto, eles piram! rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. E Álvaro Dias é tão truculento quanto o foi o velho bandido ACM. E supõe-se que nessa mesma linha do avô, seguirá o novo bandido, ACM Neto, recém-eleito para a prefeitura de Salvador. - Vale lembrar que, em 1988, Álvaro Dias era governador do Paraná. E havia uma greve de professores, reivindicando melhorias para a classe. E, no dia 30.8.1988, houve uma passeata gigante de professores e professoras pelas principais ruas de Curitiba. - O protesto corria em tom pacífico. Então veio a polícia de Álvaro Dias, por ordem deste. E dissolveu a manifestação, com cavalos, cachorros, tiros e cassetetes. - Ainda hoje os curitibanos / paranaenses se juntam, a cada 30 de agosto, para relembrar, com imenso pesar, a barbárie ocorrida naquela triste data. - Onde está a autoridade desse cafajeste, para dizer que a presidenta Dilma não tem aptidão para exercer liderança política? - Para desespero total dos anti-DILMA, ela é sempre notícia de bom exemplo na imprensa internacional. Agora mesmo, DILMA está no jornal El País, de Madrid. - Que os anti-DILMA tenham muito cuidado para não terem um infarto, tal qual aconteceu a Lêdo Ivo. - Só que Lêdo Ivo não merecia morrer agora./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao falararem da Bahia, procurem saber o que realmente forão os magalhães,pois o estado esta sucateado por este goberno corrupto PT, o jacques vagner compaheiro de cachaça do Lula é um desatre e tem conseguindo acabar com o s magalhães fizeram de bom na Bahia, o ACM será uma reviravolta na politica, o estado voltará a crescer.... Esta direita que voceis tanto criticam tinham uma outra postura,eram mais educados, e não está mundiça chamada PT,dar licença...

      Excluir
  11. Caro Roberto Almeida, me admira muito essa sua agressividade diante de uma pensão alimentícia e ao mesmo tempo sua incansável defesa dos mensageiros. Vc também defende que rosemary e lula nao devem ser investigados? Que lula nao sabe nada? Ora, indícios nao devem ser investigados? Que política é essa? É isso que vc defende? Corrupção é um ato criminoso e devemos combater, independente de nomes, seja praticado por petistas ou. Tucanos, precisamos é combater esse crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande anônimo, é uma vergonha quererem esconder a safadeza do Lula, tem que ser apurado e punidos, como disse Joelmir Betting " O PT começou na cadeia e vai acabar na cadeia "

      Excluir
  12. Prezado altair Veloso, vc esqueceu de citar que dentre alguns desses aloprados e desonestos do pt se encontra o Lulinha, o mentor de todo crime praticado pelo Pt. Nao sei Pq ele é intocável.

    ResponderExcluir
  13. Não vi agressividade ante a falta de pagamento de pensão alimentícia. - O que está em jogo são as bravatas de um Álvaro Dias que é igual ao Demóstenes Torres. Este também era proprietário de toda a moral do Brasil. Quando foi pilhado comendo na mão do bicheiro Cachoeira, acabou a "moral" de quem nunca teve moral. - O Álvaro Dias praticou fraude a credores, ao vender bens para não pagar pensão a uma filha. - É mal caráter por negar a pensão. E por tentar ludibriar a Justiça e a credora./.

    ResponderExcluir
  14. ADRIANA!!! JAMAIS EU ME PIRAREI COM MATÉRIAS DESSE TIPO. EU FICO PUTO DA VIDA É COM CAFAJESTE DO PORTE DE ÁLVARO DIAS, SACANA E BAJULADORA COMA ADRIANA FERREIRA E SAFADO COMO O ALTAIR VELOSOS. ESSES SIM, JUNTOS, "SÃO CABRAS DE PÊIA!!!". AGORA, CONFESSO A VOCÊ, ADRIANA, QUE MORRO DE AMORES PELA CONDUTA E HONESTIDADE DO PT. DAÍ, PERGUNTO-LHE: O QUE VOCÊS TÊM EM COMUM EM ADRIANA?!?!?! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ É LADRA TAMBÉM, ADRIANA!!!

    ResponderExcluir

  15. Advogados dos réus do mensalão condenados a regime fechado planejam se reunir no início do ano para discutir uma preocupação em comum: o risco de que, se ficarem em celas com outros presos, seus clientes sejam vítimas de violência ou de extorsão. ''O temor dos advogados é que, ainda que sejam poupados de ficar presos em celas superlotadas, os condenados do mensalão -dada a exposição do caso e o alto poder aquisitivo de muitos deles- sejam ameaçados de morte se não transferirem dinheiro para contas ligadas a organizações criminosas que agem nos presídios.''

    ResponderExcluir
  16. É MUITO BOM E NECESSÁRIO OUVIR O CONTRADITÓRIO,POIS FICAMOS TOMANDO CONHECIMENTO DOS FATOS E AS ROUPAS SUJAS DESSES PARTIDOS ESTÃO VINDO À TONA DE FORMA LENTA E GRADUAL.DEPOIS EU ME MANIFESTAREI TAMBÉM FAZENDO MINHA ANÁLISE CRÍTICA.

    O ROBERTO É ASSIM MESMO, ELE GOSTA DE PROVOCAR.MAS É NECESSÁRIO,COMPANHEIROS! A POLÍTICA QUER APENAS UMA COCEIRINHA,TODO MUNDO FAZ QUESTÃO DE FALAR DE DIZER ALGO SEJA CONTRA OU A FAVOR.

    O PT, O PSDB,O PMDB, PSB, PR , PP , PTB E TANTOS OUTROS PRECISAM SER RESPONSABILIZADOS PELOS AUMENTOS EXORBITANTES E VERGONHOSOS PROVOCADOS PELOS DEPUTADOS FEDERAIS,ESTADUAIS,PREFEITOS, GOVERNADORES,SENADORES, MINISTROS,CHEFES E AGORA PELOS VEREADORES EM TODO O PAÍS,ETC.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA