GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A INSATISFAÇÃO EM SÃO BENTO DO UNA

Um empresário de São Bento do Una, que foi eleitor de Débora Almeida (PSB), admitiu que existe muita insatisfação no município com a escolha do secretariado da socialista. Ele deixou claro que as críticas não partem somente da oposição, mas principalmente dos que estiveram com a prefeita eleita na campanha e tinham uma expectativa alta em relação ao governo. Segundo esse morador das terra dos Valença, até o empresário e vice-prefeito José Almeida, pai de Débora, já está preocupado com os rumos que as coisas estão tomando.

Uma das escolhas que a população de São Bento não assimila é a do Secretário de Cultura, possivelmente indicado pelo deputado Marcoantônio Dourado. O argumento é que o município tem toda uma tradição cultural, que se fortaleceu com nomes como Alceu Valença e Gilvan Lemos, não podendo desprezar os valores locais por alguém de fora, sem bagagem para comandar o importante setor da administração pública.

Quando entrevistamos Dra. Débora para o Correio Sete Colinas tivemos a melhor impressão da socialista. Acreditamos que se houve alguma falha na escolha de sua equipe de governo, ela poderá ser corrigida mais adiante. Além do mais é precipitado criticar um grupo que ainda não começou a trabalhar.

23 comentários:

  1. A fera daqui a dois anos está de volta, pode mandar seu pai ir botando a barba de molho dessa vez não tem dinheiro que resolva a humilhaçao que vcs vão passar!

    ResponderExcluir
  2. Padre Aldo vem aí! se prepare bora ver se papai tem voto mesmo né? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como que essa menina deixa um forrasteiro vim ser secretário de cultura, na terra dos valenças! Antônio de holanda pra ser secretário de obras um dos homens mais rejeitados da cidade, O MARIDO DA SUA TIA SER SECRETÁRIO DE FINANÇAS, UM CARA QUE QUANDO SEU PAI QUERIA SER CANDIDATO A PREFEITO, ESSE MESMO SECRETÁRIO GRITOU NOS QUATROS CANTOS DA CIDADE QUE SEU PAI ERA ANALFABETO DE PAI E MÃE E NÃO TINHA CONDIÇÕES DE SER PREFEITO DA CIDADE, O VC ESQUECEU ISSO? OBS: VOTEI EM VC MAIS NÃO VOTO NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Não só do secretário de cultura, votei em Débora, fiz campanha e não concordo, nem de longe, com os nomes de Antonio de Holanda, por ser despreparado, de Gleidson por ser ficha suja, de Sueli por total despreparo e do marido dela, afinal sempre defendemos que a Dra. não precisava de emprego de prefeitura, então com se explica emprego para o marido. A Dra prometia que ia renovar tudo, que a equipe seria nova e diferente, quem acreditou está decepcionado. A oposição está com toda a razão, houve sim o compromisso de uma equipe técnica e saiu uma equipe, com ficha suja, com estrangeiro, com familiar e analfabeto.Perdi meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA COM TODA A CRITICIDADE POSSÍVEL O TEXTO A SEGUIR:
      Querida Prefeita, excelente texto esse de Carlos Alberto Fernandes ‘O Líder’ – vejo você uma LÍDER e não uma chefe. Não veja esse comentário como uma crítica negativa, pelo contrário, pois vivemos em um Estado Democrático de Direito, em Plena Democracia. Soa como positivo, a iniciativa de expormos nossas idéias e que estas possam ser compartilhadas entre os membros do mesmo processo. Recentemente, participamos de um processo eleitoral, em que fomos muito criticados pelo candidato the oposição, o qual rasgava em praça pública que nossa candidata (a SOCIALISTA DÉBORA ALMEIDA DO 40) era a candidata dos ricos, dos poderosos (DA PATOTA...). Acredito que você perdeu uma oportunidade excelente de começar a mandar por água abaixo toda aquela baixaria, ao formar sua equipe de secretários. Mas veja o poder aquisitivo the maioria deles. Ele lhe criticava, dizendo que você não era daqui, foi criada fora, estudou fora e não conhecia nossa realidade, nossos problemas e anseios. Veja quantos secretários de fora você nomeou... Veja os que você manteve, com exceção the SAÚDE (que era o mais criticado) a ação social e a limpeza urbana são os pontos mais criticados hoje em SBU. Como que o eleitor de São Bento do Una pode ficar satisfeito, com a nomeação de um secretário para cultura e esporte, uma pessoa de Lajedo, que não é eleitor de São Bento, não conhece de perto nossa realidade, não conhece a realidade the nossa zona rural, o que ele fez por nossa campanha, foi fazer com que toda família de seu sogro votasse no candidato the oposição. Mas nós daqui de São Bento do Una conhecemos o seu trabalho pelo esporte e pela cultura lá de Lajedo, os jogadores de Lajedo, para jogar campeonato de futebol amador, tinha que se deslocar até São Bento do Uma, muitos deles para jogar pelo Botafogo the Una dos Cordeiro. Por isso eu acho que não se deve dar margem para a oposição. Acredite nas pessoas de sua cidade, seja regionalista. ACREDITE NA FORÇA DA JUVENTUDE... São Bento do Una é celeiro de cultura, de pessoas inteligentes, gente que faz acontecer, que precisa apenas de uma oportunidade para mostrar todo seu potencial. Você como filha the zona rural dê oportunidade esses jovens. Veja quantos jovens nós temos hoje fazendo MESTRADO (filhos também the zona rural) – assim como você, esses jovens precisam ser descobertos...

      Excluir
  5. Debora menina rica que nasceu pobre tem coração humilde e do povo. O empresario que reclama provavelmente ta com medo da etica dela e nao vai levar nada dessi governo.

    ResponderExcluir
  6. Essa história de terra dos Valenças enche o saco. - Dois dos Vaçenças que conheci são doidos de jogar pedra. - Outra: dizer que quem é de Lajedo não conhece a realidade de São Bento do Una é um traço bairrismo arraigado e amalucado. - Ou abriga outros interesses menores. Ou maiores, quem sabe?/.

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com Roberto sobre a colocação "Além do mais é precipitado criticar um grupo que ainda não começou a trabalhar.", acredito que não seja precipitado cobrar melhores gestores quando já se conhecem bem as pessoas citadas para o governo. Acho positivo as críticas, sem elas não teremos melhorias. Mas como o que vale é a política e os interesses, irémos conviver com isso até os próximos 2 anos, quando essas pessoas irão pedir os nossos votos novamente. E nessa época veremos se o canditado de Lajedo terá influência sobre a nossa população, pois no governo ele já está tendo.

    ResponderExcluir
  8. Abdoral, criticar Washington e acusando de baixaria é subestimar a inteligência dos demais, encurta teu cabresto, Washington tinha programa de governo, defendia suas ideias, tem história e experiência. Discutir apenas o secretário de cultura é demonstrar que não se preocupa com o nepotismo, afinal Gleidson é ficha suja, empregar o marido é agredir a ética. Washington afirmava e com muita razão que sua candidata não conhece e não conhecia a realidade do município, é fato verdadeiro, eis a resposta, um secretariado dissociado da realidade. O empresário que promoveu a crítica falou do sentimento da população, não sei quem, mais falou o sentimento da população, eis você também criticando. A prática política de sua candidata é conhecida, o grupo sempre se arvorou de sua condição financeira, seus comentários pífios e desprovidos de verdade não diminuem o valor de nosso candidato. Respeita Dr. Washington, todos o conhecem e aqueles que conhecem a você sabe da distância entre um e outro. É obrigação de Washington como o líder da oposição expor seus pontos de vista e isto ele faz com decência e sem baixar o nível, afinal é advogado respeitado por todos, grande liderança e a maior liderança individual do município. Língua curta amigo senão você será cortado lá no grupo, esta é a regra deles.

    ResponderExcluir
  9. Quem foi esse empresário? Você está a serviço de quem?

    ResponderExcluir
  10. O direito de preservar a fonte é garantido até pela Constituição Federal. Até mesmo diante de um juiz a Lei protege o jornalista neste ponto. No caso de Roberto Almeida está a serviço de sua profissão, da verdade e dos fatos.

    ResponderExcluir
  11. Isto é o sentimento da população em relação ao "GRANDE" secretariado de Dr.Débora Almeida!
    Enquete realizada através da TVSBUNA!
    Ótimo 0,87%
    Bom 1,96%
    Regular 2,53%
    Ruim 1,38%
    Péssimo 93,27%

    ResponderExcluir
  12. JOSÉ FERNANDES, VOCÊ É UM IMBECIL E INTROMETIDO , SE METE EM TODO LUGAR VAI CUIDAR DA TUA VIDA. NÃO SE METE AQUI EM SBU. QUANTO AOS NOSSOS CONTERRANEOS SEREM DOIDOS OU NÃO Ó PROBLEMA TAMBÉM NÃO É SEU.QUERIAS TU, SER UM DOIDO COMO ALCEU, ORGULHO DE NOSSA TERRA!OS GÊNIOS SEMPRE SÃO CONFUNDIDOS COM LOUCOS.E OS VERDADEIROS LOUCOS ESCONDIDOS COMO UM JOSÉ FERNANDES QUALQUER.

    ResponderExcluir
  13. Abdoral, lembra quando o Zé, pai de Débora, afirmou que você não era candidato e pedia demais, então você retirou o adesivo da moto e foi choromingar nas mesas de bares, e então você retornou ao grupo sem nenhum convite.Esta é a regra e a ética deles.Quem neste município não sabe que Antonio de Holanda é incapaz, que Sueli é despreparada,que Paulo Renato foi secretário, deixou o cargo e não foi percebido, idem o Dr. Carlos Manoel, bom é quem faz a diferença e na saída tem sua ausência lembrada.Quem desconhece que a Mirian, quando secretária cuidava de empregar toda a família do esposo, portanto neste Governo estes vão a calhar, não falam, não reclamam, não discutem e obedecem. Impressionante é o silêncio dese grupo em relação a Padre Aldo, na verdade o vencedor das eleições, sem ele não teríamos vencido, porém dizem que foi o Zé, o Zé banca o financeiro mas votos quem tem é Padre Aldo. Cuidem-se todos porque ele e o Doutor juntos são imbatíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo amigo!!! Ewertton Marcell Aqui...

      Excluir
  14. Lendo estes comentários passei a fazer uma outra reflexão, apoiou Débora o PT, PRB, PC do B, PSDB, PMDB e PPL. Pois bem, quais destes partidos foram contemplados nesse secretariado? Quais foram ouvidos? Gleidson é filiado ao PT mais não é indicação do PT, foi indicação da Tia de Débora com quem é casado. Na verdade naquele grupo um manda (Zé) e os outros obedecem. Repito o Dr. Washington será o Governo do papai.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver quando Débora conseguir fazer de São Bento do Una um modelo de gestão que o País inteiro vai copiar. Quero ver quando começar a passar na televisão o aumento na qualidade vida, a expansão da economia e a solução para as constantes secas na região. Quando tudo isso acontecer quero ver, mas quero mesmo ver o que é que vão criticar.

    Entre erros e acertos ela vai conseguir, então se você AMA SÃO BENTO DO UNA, APOIE NOSSA CIDADE. ESSE É UM MOMENTO DE APOIO E NAO DE CRITICAS QUE EM NADA AJUDAM.

    Concordo com o jornalista é muito cedo para criticar.

    ResponderExcluir
  16. Ela é mesmo, é uma gata! Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Izaías você foi extremamente competente na escolha de seu secretariado, enquanto que, para minha desilução minha candidata e prefeita eleita em São Bento foi um verdadeiro desastre, um hectacombe, um tsunami de incompetência, um furação de nepotismo. Acreditei Doutora, fui traído, ainda falta ver empregado, para completar sua obra, Robério Rocha, Edvaldo do Leite, Pezinho e o irmão Vavá, Cid da ação social, uma boquinha para os irmãos de Avanildo, o próprio quando for cassado em Brasília, porque não Alisson que foi despedido da empresa de seu pai, Geová (tão trabalhador), e Ninô? e Joãzinho (Medeiros) da igreja? afinal só temos + ou - 400 contratados. Doutora nunca fui eleitor de Padre Aldo, votei na Senhora pensando, é competente, preparada e honesta, não vai servir a ninguém e o pai vai respeitá-la e deixar governar com competência, mas infelizmente venceu o discurso de Dr. Washington.

    ResponderExcluir
  18. É facil d+ criticar os escolhidos de Débora Almeida antes mesmo de terem a oportunidade de mostrar seu serviço. Temos que acreditar que é possivel sim esse grupo mostrar que podem fazer algo por são bento do una. Acredito que não perdi meu voto e acrdito que minha cidade está no rumo certo. Lugar de Fera é na selva ou na jaula!!!!

    ResponderExcluir
  19. Vamos dar uma chance aos escolhidos dela. Talvez sejamos surpreendidos positivamente!

    ResponderExcluir
  20. O anônimo das 10h36, do dia 26, deve ser um Valença também. Porque é DOIDO do mesmo jeito dos Valenças. - Ainda mais é IDIOTA. - Lembrem a esse asno que idiota é mais retardado do que imbecil. - Esse babaca não votou na prefeita Débora e por isso pirou de vez. - Por que não assinou ANÔNIMO VALENÇA?/.

    ResponderExcluir
  21. A família Valença de São Bento do Una vive do saudosismo dos seu familiares do passado, todo mundo sabe que essa família é, na sua grande maioria, um bando de cachaceiros que não batem um prego com raras exceções!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA