PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CDL LUTA POR UMA PROGRAMAÇÃO DE NATAL DIGNA

A diretoria da CDL Garanhuns, à frente o presidente Fernando Couto, está fazendo de tudo para oferecer ao povo de Garanhuns uma decoração e uma programação de Natal dignas, neste final de 2012. Toda estrutura já está sendo montada, nas avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa e no próximo dia dois de dezembro começam a se fazer os testes para saber se está tudo O.K.

Fernando revela que há seis meses se vem trabalhando para a realização do "Natal Encantado de Garanhuns" e que são muitas as dificuldades, pois nem sempre as empresas ou pessoas estão dispostas a ajudar. Mas devido à obstinação de alguns, do apoio do prefeito eleito Izaías Régis, de empresas como a Unimed, Sebrae, Bonanza, Café Ouro Verde e da Caixa Econômica Federal a cidade já pode ter uma festa este ano melhor do que as anteriores.

A decoração chegará a mais pontos da cidade e as atrações artísticas serão locais ou regionais. O material está sendo confeccionado numa oficina com o trabalho de nove mulheres de Garanhuns e as apresentações incluem grupos de arte do Colégio Diocesano, Colégio Santa Sofia, Sesc, APAE, além de apresentações de Valdir Marino e Gonzaga de Garanhuns.

O presidente da CDL pretende inclusive divulgar a Festa de Natal de 2012 lá fora. Já estão praticamente certos os contratos com rádios de Arapiraca, Maceió, Caruaru e Recife, com uma campanha publicitária visando atrair moradores dessas cidades para a Suíça Pernambucana.

Importante é que cada comerciante,  hotéis, restaurantes, as igrejas, a prefeitura, entidades diversas colaborem de alguma maneira. É triste ver que tem comerciante em plena Avenida Santo Antônio que na época do Natal não quer gastar em sua loja com uma simples carreira de lâmpadas. Não dá para esperar que a CDL faça tudo ou simplesmente se critique o prefeito Luiz Carlos. Se cada um fizer um pouquinho voltaremos a ter uma grande festa, como no passado.

5 comentários:

  1. boa tarde. Izaias ver se traz o natal
    para, a avenida santo antonio como
    era antes, aquelas barracas grandes, com momidas é bebidas, nossa como era gostoso, aquela
    epoca, os brinquedos, barracas, a missa, do galo.
    era outra coisa, o natal na avenida ! na verdade garanhuns, num tem mais natal !

    ResponderExcluir
  2. LUIZ NÃO PAGA NEM OS FUNCIONÁRIOS QUANTO MAIS FAZER NATAL.ESQUEÇAM ESTA PÁGINA TRISTE. LUIZ CARLOS E BARTOLOMEU VERGONHA DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  3. Mas foi em um Natal, chamado de Natal de nossos sonhos, que se iniciou a história politica de Seu Luiz da Farmacia. Quando o povo acordou, viu que era apenas um sonho mesmo, porque não dizer: "Pesadelo"!

    ResponderExcluir
  4. Se o natal for igual ao da foto vai ser uma maravilha, mas se for igual ao que esta sendo colocado na Rui Barbosa seria melhor não colocar nada que isto seria vergonha, Cadê os enfeites da foto que poderia ser reutilizados todos os anos que ficaria lindo a av. Santo Antônio e a Rui Barbosa, onde teríamos uma atração turística de peso. Espero que não façam enfeites de são João no natal como tempo atrás. Garanhuns merece um natal mais iluminado não estes enfeites mixuruca de péssimo mau gosto que só um trança de leizinha do Paraguai. Os enfeites da Rui Barbosa que esta sendo colocado é sem graça e que chama a atenção pelo mau gosto. Esta parecendo que foi uma coisa que foi colocada só para dar uma satisfação a população. Fazer uma coisa feia seria melhor deixar sem nada.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não só o Natal como de resto tudo, vai de mal a pior, fui a Caruaru neste fim de semanae fiquei impressionado com o Natal, está muito bonito é outra coisa, as avenidas, ruas, praças, tudo com iluminação natalina, quando entrei em Garanhuns ontem tomei um choque, que mal gosto e quanto é pequena nossas atitudes diante de uma festa universal. Garanhuns é como a cantiga da perua; É de pior a pior.Luiz Maia / São josé

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA