SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

IZAÍAS DIZ QUE É PRECISO EVITAR O MAL EM GARANHUNS

O Guia Eleitoral de Izaías começou com a entrevista de Silvino explicando porque estava retirando a sua candidatura para apoiar o petebista. No final, trouxe um depoimento sóbrio do senador Armando Monteiro elogiando a "atitude nobre" do ex-prefeito e conclamando os moradores da cidade a fazer a mudança. "Garanhuns não pode perder mais tempo", alertou o líder do PTB. O programa de rádio divulgou alguns depoimentos de moradores de diversos bairros da cidade que estavam com Silvino e o acompanham na sua nova opção.

O momento mais forte do Guia, no entanto, foi quando Izaías, pela primeira vez, deixou de lado o estilo "paz e amor" e encarou de forma firme a questão política que envolve Garanhuns e Caetés nesta eleição. "O candidato de Caetés quebrou a prefeitura de lá. O município não tem merenda, não tem médico, não tem creche não tem nada. O povo de Caetés está desencantado e não podemos trazer essa mal para Garanhuns", discursou o candidato.

Izaías se propôs a tirar Garanhuns da miséria, junto com as forças que o apoiam, elogiou atitude do ex-prefeito Silvino Andrade, agradeceu o seu gesto e defendeu que os problemas do município sejam solucionados por gente daqui. "Essa é a nossa oportunidade, não precisamos de pessoas de fora", reforçou.

Ainda com relação ao ex-prefeito Silvino, disse que a sua decisão revela a sua dimensão de homem público. "Foi um gesto nobre, porque está em jogo o futuro de Garanhuns", frisou Izaías.

Silvino também levou ao ar seu Guia Eleitoral, aproveitando o tempo para explicar porque desistiu do seu projeto e passou a apoiar o outro candidato.

26 comentários:

  1. Avança Garanhuns, abaixo a Escuridão. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. Homem, rapaz, eu tava indeciso, más, quando eu penso na cambada que acompanha o Zé do Apagão: Givaldo, Joaci, Edmar, Gedécio, Mauro Aciole, geovane co Amor, Alcindo, Prof. Pé frio Décio, Walter Santana, Alexandre Marinho, marcel Nogueira, Ivo Amaral e Betinho. Eita que é muita gente querendo botar a mão no bolso da viuva preta. Voto nesse povo não. Decidí, voto agora no 14.Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM ESQUECER NA CAMBADA QUE TEM EM CAETÉS QUE JÁ ESTA CONTANDO EM IR PRA GUS, TOMAR PARTE QUE CABE NO LATIFÚNDIO. SE ISSO ACONTECER, É BEM FEITO DAI VÃO SABER QUEM É ZÉ DA EMBROMAÇÃO.
      RITA DE CASSIA

      Excluir
  3. EU VOTAVA EM SILVINO MAS ESCUTANDO A RENUNCIA DELE HOJE DE MANHÃ RESOLVI SEGUI-LO SIM POR AMOR A GARANHUNS DIA 07 É SILVINO E IZAIAS

    ResponderExcluir
  4. Ei cadê a pesquisa manipulada, que zé apagado propalava aos 4 cantos.?????? Nem divulgaram, pois izaias continua na frente imagina agora que ele esta junto de Silvino Duarte.

    É 14 com forçaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Rapaz cadê a pesquisa manipulada de ze enganação??????????? Por que será que ele não divulgou ??????????w Por que a verdade é uma só: Izaias na frente. Zé candinheiro está mais perdido que cego em tiroteio!!!!!!!!!!!

    Tome 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooo idiota, vc não viu que até Silvino sabe que tava em terceiro, Izaias em segundo e a vitoria seria e será de Ze da Luz. Presta atenção, que agora nos vamos firme e forte no caminho a prefeitura de Garanhuns, ganhando ou não, somos incapazes de desistir.

      Excluir
  6. O MAL NÃO É ZÉ DA LUZ O MAL É IZAIS O INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  7. EU NO LUGAR DE ZÉ DA LUZ, PARAVA LOGO DE ESTAR GASTANDO, COMPRANDO VOTO E PAGANDO CANA POR AI, A COISA ESTÁ PRETA PARA O LADO DELE, OU MELHOR "AZUL E VERMELHA", O BANDO DELE FICA SE ILUDINDO, MAS ISSO SÓ CONVENCE AS MENTES FRACAS, E OLHE LÁ, QUEM AMA GARANHUNS NÃO QUER INTRUSO EM NOSSA CIDADE, AO CONTRÁRIO DE QUEM AMA OS "VIS METAIS" QUE IRÃO RECHEAR SEUS BOLSOS, PARABÉNS TRAIDORES DE GARANHUNS, E AOS DE BOM SENSO, PULEM DESSE BARCO FURADO ENQUANTO É TEMPO, MOSTREM-SE DIGNOS DE SE DIZEREM GARANHUENSES, VOTAR EM ZÉ DA LUZ É FINANCIAR O CRIME.

    RUBENS HELIÓPOLIS

    ResponderExcluir
  8. Garanhuns precisa de luz!!
    Izaias passou a campanha toda chamando Silvino de ficha suja e agora se junta a ele são farinha do mesmo saco.E de digna essa atitude não teve nada, há muitos conchavos e dinheiro por debaixo dos panos! Brasileiro que é brasileiro não foje a luta!

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar a ato de nobreza do Dr. Silvino, que com muita lucidez colocou Garanhuns em primeiro lugar.

    É preciso pensar grande e entender que os palanques serão desmanchados no dia 07 de outubro; nossa cidade não irá encontrar o rumo do desenvolvimento apenas com a vontade de um Prefeito e sim pelo conjunto de ideias e ações das pessoas que compõem o grupo político.

    Parte da população escolhe seu representante pelas propostas e outra parte escolhe por interesse pessoal, este tipo de escolha é mais preocupante, pois a ideia do bem comum é desprezada prevalecendo os interesses pessoais. Defendo e apoio a candidatura de Izaias Regis, por várias razões: entendo que tem as melhores propostas e tem um apoio político nunca visto em Garanhuns, os três Senadores, O Governador, a Presidenta Dilma e o ex-presidente LULA.

    Antonio Vaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato de nobreza....NÃO, mas a confirmação do maior traídor da história política de Gus, Silvino pós-graduado em traíção, doutorado em safadeza, isto lá tem ato de nobreza...josmar@bol.com.br

      Excluir
    2. Grande Toinho,

      você poderia representar uma nova geração de pessoas que compunha um grupo político para impulsionar o nosso desenvolvimento, pois sei que tens boas intensões para a nossa Garanhuns, mas quem sabe quando Zé da Luz tiver na Prefeitura você poderá ajudar a nossa querida Garanhuns com suas idéias.

      Mas me desculpe, não só eu como mais de 50% da população de Garanhuns não viu de um lado positivo e sim de um ato covarde e de desespero pois no dia anterior ao seu discurso de desistir da candidatura foi votado no STE que Silvino é ficha suja, conforme processo entrado pelo próprio candidato Izaías...

      Um Abraço.

      Excluir
    3. Toinho,

      Izaias sempre teve muitos apoios políticos e sempre prometeu muito e o que ele fez como deputado pela nossa Garanhuns durante 10 anos de mandato, me diga 10 coisas (uma por cada ano) que realmente ele trouxe que não seja de interesse pessoal, como festas, ou como uma clínica particular, que as consultas e exames são pagos em dinheiro num valor normal de mercado e que os exames médicos não são aceitos pelos médicos regionais, tô mentindo ?

      Ou só diga uma coisa que realmente ele trouxe que impulsionasse a nossa cidade.

      Aguardo Resposta.

      Abraço Toinho.

      Excluir
  10. "Pessoas de fora, o que eu entendo é ele, que é de Santa Terezinha, Zé da Luz é genuinamente Garanhunense, nascido em São Pedro. Vamos jogar limpo e falar a somente a verdade, sempre. Lucinha do Magano

    ResponderExcluir
  11. jademirnunes@hotmail.com21 de setembro de 2012 12:14

    É isso ai gente, quem ama garanhuns e não quer vê o apagão do desenvolvimento vota 14. Avante o desenvolvimento de nossa querida Garanhuns com Izaias, Rosa, Silvino,Eduardo,Dilma,Armando Monteiro e muito mais , gente que realmente quer vê nossa Cidade crescer..crescer....
    Prof. Jademir Nunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Eduardo? Se vc não está bem informado, Eduardo Campos - Governador de Pernambuco, não está do lado de Izaias, apenas o partido dele, ou seja, nada. Ele é Zé da Luz de coração, e isso é que importa na verdade.
      Deixa de falar besteira Prof. Jademir Nunes

      Excluir
  12. Sou eleitor de Caetés mais estou muito feliz com essa união em Garanhuns para defender esta cidade do atraso que esse Sr. Zé pode trazer para Garanhuns essa familia Sá Sampaio não trabalha são um bando de preguiçososs querem viver a vida sugando prefeitura dale 14 em Caetés e Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, A FAMÍLIA DE ZÉ LUIS É TODA EMPREGADA NA PREFEITURA FINGEM QUE TRABALHAM E A GENTE FINGE QUE NÃO VÊ. POR ISSO A BRIGA É GRANDE. QUEM VAI SUSTENTAR TANTA GENTE PREGUIÇOSA QUANDO ELE PERDER?
      MARTINHA SOUZA

      Excluir
  13. E o prefeito Luís Carlos? Vai apoiar Izaias ou Zé da Luz? Se ele tá brigado com Dr. Silvino será que vai lhe acompanhar no apoio a Izaias Régis?

    ResponderExcluir
  14. CADÊ A PESQUISA DE ZÉ DA LUZ.? EM SEU BLOGUINHO O ALEXANDRE MARINHO COLOCA SUAS OPINIÕES BASEADAS NA SUA BOLA DE CRISTAL, USANDO ARGUMENTAÇÃO QUE LHE CONVÉM, COMO EMPREGADO QUE É DO CANDITATO ZÉ DA LUZ. É NOJENTO SIM, AS OPINIÕES DESSE RAPAZ QUE SE ACHA UM GÊNIO DA ESTRATÉGIA POLÍTICA E COORPORATIVA, MAS QUE VIVE EM FUNÇÃO DE VERBAS DE ONG QUE MANTÉM . É O QUE ACONTECE COM PESSOAS FRUSTADAS EM SUAS VIDAS PROFISSIONAIS: OU VIRAM CONSULTORES, OU CRIAM UMA ONG, OU VIRAM ACECLAS DE POLÍTICOS, OU TUDO ISSO JUNTO!

    ResponderExcluir
  15. bora ver não sambem de nada ficam falando de zé da luz isso e coisa de quem não tenhe o que fazer o certo e espera o dia das eleições e ver quem ganha mais a verdade e quem deveria ganhar era Paulo camelo por que e o unico que não esta envolvido e escadalos os outros já tiveram a chance entam vamos votar no novo dale Pulo camelo haaaaaaa esse Silvin0o e um besta traidor se vergonha alguam traio toda a cidade e agora vai bancar o amiguinho de Izaias2 falsos eles só se emportam com os ricos e o pobres que se ferram

    ResponderExcluir
  16. É ISSO MESMO ISAIS EVITE A DESGRAÇA EM GARANHUNS, LIVRE-NOS DESSE FICHA SUJA QUE ACABOU COM CAETÉS E AGORA QUER METER A MÃO NOS COFRES DA NOSSA PREFEITURA.


    FORA FICHA SUJA VAI TRABALHAR E TUA FAMÍLIA TAMBÉM

    ResponderExcluir
  17. Como evitar o mal ,se ele é o proprio mal impossivel

    ResponderExcluir
  18. izais o mal de garanhuns è você, e esses politicos safados que se vende-se por alguns trocados,enganando a população,porisso o eleitor de garanhuns tem que dá o trouco a vocês nas urnas e fazer uma mudaça nessa politica safada de vocês,vamos mudar se prestar fica se não sai

    ResponderExcluir
  19. Para as pessoas que não conhecem Zé da Luz, quando ele foi prefeito pela primeira vez em Caetés, derrotando Rafael Brasil, ele humilhou aqueles funcionários que fizeram oposição a ele, colocando-os numa garagem para ali cumprirem seu expediente. Pessoas passavam mal, tamanho o aperto e o sufoco. Ele cortou tudo o que podia dos salário miseráveis destes funcionários. Os que eram contratados, receberam um belo chute.Toda a família dele se apossou da prefeitura de lá. Na ausência dele, quem mandava e desmandava eram o parentes. Por isso eu digo, fora Zé da Luz, Garanhuns rejeita corruptos que compram votos, nepotistas que empregam familia, tiranos que se acham acima da lei. volte para sua toca!

    ResponderExcluir