PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ AVANÇA NOS DISTRITOS E BAIRROS POPULARES

Pesquisa realizada em Garanhuns e fechada neste final de semana comprova o que percebemos nas ruas e já registramos aqui. O candidato do PHS à prefeitura, Zé da Luz, cresceu muito em cima dos votos de Silvino e fica em primeiro lugar em alguns pontos da periferia. Hoje ele está à frente dos seus opositores nos distritos e em bairros populosos da cidade, como o Indiano. Os institutos detectaram também que o ex-prefeito de Caetés está forte nos redutos de vereadores como Zaqueu e Zé de Vilaço. 

Tem reduto de Garanhuns que nem adianta Zaqueu ou Carla (Filha de Vilaço) forçar o voto pra Silvino. O eleitor está com Zé da Luz e se quiser vincular na “marra” o cidadão procura outro vereador pra votar. 

Logicamente com a vitória de Silvino no TRE foi criado um fato novo na campanha e o tucano pode recuperar o terreno perdido para o humanista. Quanto a Izaías continua segurando a dianteira.

26 comentários:

  1. Sou de Caetés e logicamente contra Zé do gás e Sampa, mas tenho que admite Zé perde em Caetés mais ganha em Garanhuns, e os moradores de Garanhuns bem que merecem ter um prefeito feito Zé, pois estão fazendo o que os de Caetés fizeram durante 20 anos e olha no que deu, uma cidade acabada, cheia de doente e ignorantes, graças a Deus isso vai acaba apartar de 1 de janeiro de 2013, e o inferno vai transferir sua filial para a cidade das flores, que em 1 de janeiro de 2013 só terá espinhos. Aí como é que vai ser, já que quem vende voto não pode cobrar nada depois.

    João.

    ResponderExcluir
  2. VAI PRA LÁ ZÉ DAS TREVAS VOLTA PRA CAETÉS QUE É O TEU CURRAL. AQUI TU NÃO SE CRIA. ACREDITO QUE ESTA PESQUISA É FALSA, POIS EM SÃO PEDRO ZÉ DA LUZ NÃO GANHA . TEM DOIS GATOS PINGADOS COM ELE. NEM MESMO OS PARENTES VOTAM NELE POIS JÁ O CONHECEM.

    ResponderExcluir
  3. Um que bom, será que os funcionarios da Pref. de Garanhuns tambem vão receber o salario e dividir pra mais 3, e se elesl vão tambem pode se aposentarem, porque em Caetes é assim, nem se aposentar pode, por que Zé da Luz, sacou todo o recurso que tinha depositado, é verdade Marcelo Neves?

    ResponderExcluir
  4. Vai te embora João
    tu sabes onde é o lugar dele né, nem aqui nem aí fica, perde aqui e aí é problema de vcs, ou Silvino ou /izaias menos esse louco, não sabe o que é administração, veja o que ele fez na prfevidencia, na saúde e na educação, caetés tá acabada

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá Zé, vamos ganhar também nas classes A e B, e vamos Governar para todos, especialmente para aqueles que mais precisam. Zé da Luz e Joaci, meus dois candidatos. Maria de Heliópolis

    ResponderExcluir
  6. Ou os outros candidatos abrem bem os olhos para ver o que todo mundo está vendo e a boca para fazer saber às autoridades o que todo mundo também já sabe, ou vai ser muito difícil depois empurrar essa pedra do caminho de Garanhuns, e olha que é pesada.A criatura não brinca em serviço e a sua equipe é grande e bem instruída para meter a cara e não se intimidar com nada nem ninguém; passar por cima e de tudo e de todos é a ordem para garantir votos. O que vocês estão esperando? O dia da eleição está se aproximando e já passou da hora de dar um freio no mal. Mexam-se!!! Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala tua boca Manoel idiota,respeita quem tem voto e apoio popular.
      Zé da Luz é nosso candidato e vai ganhar.
      Rosa Maria-Indiano.

      Excluir
  7. Se esse rapaz ganhar aqui, se confirmara que as leis nao funcionam, ate quando vamos admitir isso?

    ResponderExcluir
  8. as coisas não é bém assim, o povo de garanhuns não é besta não, quanto a zaquel e carla de zé de vilaço, eles estão em cima do muro, eles pede voto pra eles o prefeito você escolhe silvino ou zé da luz, depois que silvino provou que é inoscente eles começaram a chegar.

    ResponderExcluir
  9. Ah não, falar que Zé foi ruim pra Caetés é até uma vergonha, pois tudo que Caetés é hoje é graças a Zé, vamos ser realista gente.
    E em Garanhuns certamente ele fará um trabalho bem melhor que o atual prefeito daqui, que na verdade não fez absolutamente nada de bom para a cidade. Silvino até que não foi tão ruim, mas se aliar com o atual prefeito não foi nada bom. E quanto a Izaias, ele como deputado fez o que mesmo por Garanhuns? ah e ainda tem coragem de em uma das musicas de sua propaganda citar: " Garanhuns abandonada" Realmente, abandonada mesmo, mas e ele que faz parte do governo fez o que mesmo por Garanhuns? Ah já sei, contribuiu para o abandono.

    Agora é Zé.

    é 31.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é você falar sobre o que não conhece. Vá até Caetés e procure saber o que acontece de verdade.Tudo o que Caetés tem de ruim hoje, sim, é graças a Zé: Educação e Saúde de péssima qualidade; verbas estaduais e federais bloqueadas por inadimplência; grande número de crianças e jovens viciados em álcool e drogas ilícitas por falta de programas de prevenção e combate às drogas; grande número de jovens e adultos desocupados frequentando casas de jogos e perambulando pelas praças por falta de emprego; alto índice de acidentes com muitas mortes, principalmente entre jovens e nos finais de semana porque saem para procurar diversão fora uma vez que o município não oferece nada em termos de lazer; aluguéis com preços absurdos por conta da grande demanda, porque grande parte da população não tem condições de possuir casa própria e o município não pode entrar no programa de casas populares por irregularidades nas contas públicas; um prefeito laranja morando em Recife e a cidade administrada à distância pelos Sá Sampaio; a população da zona rural abandonando suas propriedades e mudando para a sede por falta de segurança e de incentivo; os pequenos produtores passando necessidades e perdendo suas roças e criações por causa da seca, pois não são construídos barragens nem açudes; os estudantes da zona rural viajando de caminhões paus-de-arara, porque o município até agora só adquiriu dois microôninus e um ônibus do Programa Caminho da Escola e nenhum deles é usado para transporte desses alunos(um transporta os doentes da hemodiálise, outro os professores que moram em Garanhuns e o ônibus é para quem cursa faculdades em Arcoverde); água nas torneiras a cada 35 ou 40 dias, porque vem de Capoeiras,e bem amarelinha...Cansei> Se quiser saber mais vá até a cidade, são apenas 18km, uns 15minutos daqui até lá. É assim que você quer ver Garanhuns? José de Lima.

      Excluir
    2. José de Lima o perseguidor de zé da Luz!
      Coitado de ti Bicudo.
      Vai apanhar lé e aqui em Garanhuns,eu acho é pouco.
      Bom é Armando ou Izaías Régis.
      deixa de ser bobão cara,vai te catar.
      Silas maia-Caetés

      Excluir
  10. meu Deus vcs ñ sabem a cobra q tão criando se livre dessa pesta antes q seja tarde tenho muita dó do povo de garanhuns !!!

    ResponderExcluir
  11. só tem voto de anafabeto e desenformado, e devgente que vende por uma garafa de cana e um tira gosto, deveria ter vergonha de fazer uma campanha desse tipo, mais eu continuo pregando quer saber quen é zé da luz vai la em caetes e comprove a desgraça que ta caetes, é só levar que o cara muda o voto na hora , vou pedir aos outros cadidatos que botem onibus gratis para fazer um turismo em caetes e mostrar oque tem em caetes(NADA).

    ResponderExcluir
  12. ESSE CARA NÃO MERECE SER PREFEITO DE GARANHUNS, TEMOS QUE COLOCAR UMA PESSOA QUE AME GARANHUNS E QUE TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR E GARANTO QUE ESSE ZÉ N TEM VEJA A SITUAÇÃO DE CAETÉS. MINHA GENTE PENSE BEM ANTES DE VOTAR E VENDER SEU VOTO DEPOIS NÃO TEM COMO VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  13. Mariano Pinto Barbosa,
    Atenção Garanhuns! A campanha de Zé da Luz, era pindurada em Lula e Eduardo mais a decisão da Justiça Eleitoral mandou que ele retirasse este material irregular da sua campanha, sendo assim não pode usar a fala de Lula e Eduardo em guia de rádio nem em carro de som. Depois que a campanha de Zé da luz foi para rua aumentou o índice de alcoolatra na cidade porque eles não entendem, Zé manda votar no 31 e eles entendem que é para tomar uma 51, Gedécio você como homem que faz parte de uma religião que não permite esse tipo de política não deixe esse índice aumentar e explique que é 31 e não 51.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Anônimo 26 de agosto de 2012 21:43,
    Não esqueça que o grande avalista da candidatura de Seu Luiz da faramácia, foi Silvino. Concordo que no governo de Silvino houveram alguns acertos, mas o grande erro dele foi eleger seu Luiz da Farmacia, que está deixando a cidade nesta situação
    Domingos Franco do Heliopolis

    ResponderExcluir
  15. so se o povo de geranhuns tiver doido eleger um cara desse pra governar nossa cidade. gente tem paulo camelo que é melhor do q esse cara se não tem em quem votar vote em paulo camelo

    ResponderExcluir
  16. Eu Prefiro acreditar que o povo de Garanhuns não é tão cego quanto o da nossa cidade vizinha Caetés! Pelo que ouvi falar os funcionários da prefeitura de lá se quer estão recebendo seus salários...mas isso é lógico...de onde o referido candidato tira dinheiro para bancar sua candidatura se não dos cofres da prefeitura de Caetés?

    ResponderExcluir
  17. Fico envergonhado em saber que Gedecio está ao lado de uma pessoa como esse Zé. Por onde Zé passa só vai trazendo degradação e exploração da miséria alheia, ele não tá nem aí pra o povo apenas e de 4 em 4 anos. Em Caetés só fez praças que é o que se pode ver,mas ninguém come nem veste praça, quanto a educação é um desastre, a saúde está na uti e os outros serviços é bom nem citar e ainda bota o filho como candidato acompanhado por um monte de mão mole e um bando de piriguetes fazendo campanha suja na zona rural. sem falar no acontecendo de quinta feira que eu ouvimos falar que já era algo planejado desde de cedo, depois todos tiram o corpinho fora dizendo que não tinham nada a ver com o acontecido. Caetés é uma cidade sem dono, na tal comemoração que na verdade era uma baderna só tinha o povo da rua nova que muitos receberam 25,00, as diretoras das escolas e os funcionários da prefeitura e principalmente da saúde e muitos familiares do candidato. e como é que não tava tudo planejado?
    democracia é bom mas baderna, vandalismo é outra coisa. não respeitaram ninguém nem o padre que esta em casa operado se recuperando, até cocô nas portas das pessoas na zona rural eles fizeram, soltando rojão de todo tipo e ainda com músicas que dá nojo até em imaginar. no sítio várzea comprida as ordens eram expressas em fazer e acontecer pois lá tem muitos "bicudos" isso é uma vergonha, Garanhuns e Caetés tem que sair da cegueira e exterminar esse tipo de gente da nossa região. o que rolou foi muita bagunça e muita cachaça que é bem típico. quem não acreditar vá a caetés e tire a limpo, escutei os relatos de muitas pessoas que votavam nele e depois dessa vergonha não querem ouvir nem falar. e não adianta vir com falsas promessas que não convence mais ninguém. é isso aí pessoal, essa e a politicagem do Zé e do grupo dele em Caetés - Lá os funcionários que não os segue é perseguido e quem votam neles são proibidos de se relacionar com a oposição, é muita discórdia, desunião e politicagem.
    mas como alguns já falaram que nem pra Deus eles perdem, vamos esperar e ver. Quem é mais eles ou Deus. Ana Clara - boa Vista

    ResponderExcluir
  18. Zé da Luz, tá fazendo igual a Brizola, comendo pelas beiradas, não se surpreendam não, quando as urnas forem abertas, é o mais simples, o mais popular, e o que tem maior carisma. Voto nele e em Joaci, para ganhar. Luizinha do Magano

    ResponderExcluir
  19. Silas Maia-Caetés é o safadão do EINSTEIN......................

    ResponderExcluir
  20. O Einstein se solta nas postagens de Zé da Luz só da ele nessa pa´gina

    ResponderExcluir
  21. Alguem já disse aqui. o que é que interessa o politico mintiir pra ele mesmo. Pode prestar atenção: todo comentario elogiando Zé da Luz é Do Einstein com nomes trocados. O eleitor de Zé da Luz não sabe escrever, nunca frequentou umna escola, só vota se ganhar cachaça, tijolo, cimento ou uma japoneza avaiana.

    ResponderExcluir
  22. E o engraçado é que os comentários elogiando ze da luz em sua maioria vem com um nome disfarçado de mulher. Mas como a eleitora mulher vai elogiar ze da luz se ela é analfabeta??

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA