GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

A ROSA DE GARANHUNS

Na caminhada de Armando e Izaías, neste sábado, pelo fedido Mercado 18 de Agosto, quem estava mais à vontade no contato com o povão era a candidata a vice, Rosa Quidute. Aliás tem sido sempre assim, nessa campanha. A ex-primeira dama abraça e beija com a maior naturalidade mulheres de todas as idades, cumprimenta com simpatia os eleitores masculinos, está sempre com um sorriso aberto, irradiando um alto astral que devia ser compartilhado por todos os políticos de Garanhuns. Por sinal quase ninguém a chama com o nome e sobrenome. Ela agora virou simplesmente a Rosa do PT, a Rosa do Povo, a Rosa de Garanhuns.

7 comentários:

  1. Voto em vocês, Rosa, pelo seu sorriso e por sua simpatia.Rosa da COHABI

    ResponderExcluir
  2. ROSA É ISSO AI ELA É REAL SEMPRE FOI ASSIM QDO ENFRENTOU UM PROBLEMINHA DE SAUDE NAS DERROTAS E NAS VITÓRIAS ELA É TUDO DE BOM ALTO ASTRAL NOS MULHERES DETERMINADAS HONESTAS QUE AMAMOS NOSSA FAMILIA ESTAREMOS AGORA E SEMPRE COM ROSA Q SEMPRE FOI UMA GRANDE ROSA.

    ResponderExcluir
  3. EU VOTARIA EM ROSA PELO SEU SORRISO, MAS ELA ESTÁ MAL ACOMPANHADA, POR ISSO NÃO VOTO NELA.CLÓVIS DE HELIÓPOLIS

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE UMA GRANDE MULHER. PARABÉNS IZAÍAS PELA ESCOLHA DA
    VICE - PREFEITA É A MELHOR DE TODOS OS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  5. ROZA É DO PT. NÃO VOTO NELA NEM MORTA.

    ResponderExcluir
  6. Maria da Natividade30 de agosto de 2012 18:53

    Não conheço Rosa pessoalmente mas conheço sua irmã Raquel que é um doce de pessoa além de excelente profissional na fisioterapia.Um abraço para ambas.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa30 de agosto de 2012 22:02

    Só sinto ter me afastado do computador (por motivo de viagem), do dia 21 a 28 deste. - E por que sinto esse afastamento? - Porque não vi, em tempo, a ROSA, com esse sorriso exuberante e essa comprovada simpatia. ROSA exuberante e elegante. - Essa é a ROSA de todos nós! - E o profeta Izaías só vai ganhar essa eleição, por causa dessa ROSA flor. - E, para rimar, ROSA AMOR, ROSA AMOROSA./.

    ResponderExcluir