PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ CARLOS AMEAÇA ROMPER COM SILVINO

O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), está aborrecido com seu candidato à sucessão municipal, Silvino Andrade Duarte (PSDB). O problema é que mesmo recebendo o apoio do gestor, o tucano nas suas caminhadas e discursos tem feito críticas a atual administração e pregado mudanças na condução do município. Além disso até o momento não usou uma foto do pedetista em seu material de campanha, como se quisesse "escondê-lo do palanque". É como se desejasse só o bônus da máquina pública a seu favor, sem o ônus da rejeição ao governante.

Por conta desse desentendimento Luiz Carlos esteve reunido com seus secretários e por enquanto liberou os auxiliares de participarem da campanha de Silvino. O prefeito e o ex devem ter uma conversa ainda hoje, quando esses problemas podem ser contornados através do diálogo ou não.

As informações foram passadas ao blog por duas pessoas ligadas ao Palácio Celso Galvão. Uma terceira pessoa, muito próxima do prefeito, fez questão de ligar para um político da cidade relatando tudo que está acontecendo. No final, ainda aconselhou: "Informa isso e manda Roberto Almeida publicar no blog". Não se sabe se agiu com ou sem autorização de Luiz Carlos.

Há informações também de que Silvino, sabendo da reação do seu sucessor na prefeitura, ameaça suspender as caminhadas e toda a campanha de rua. Correligionários do ex-prefeito garantiram, pelo facebook, que a movimentação política parou porque o tucano está em Recife, acompanhando a decisão do TRE sobre sua candidatura.

Os adversários de Silvino acompanham o desenrolar dos acontecimentos e veem os fatos com cautela. Chegam imaginar que a briga é ensaiada, uma vez que as pesquisas comprovam que o apoio de Luiz Carlos está empurrando a candidatura de Silvino pra baixo.

A ameaça de Luiz em se afastar da campanha do ex-prefeito é feita num péssimo momento. Justamente quando o representante do PSDB sofreu um novo revés na justiça eleitoral, com a decisão do procurador em acatar o indeferimento da candidatura pelo juiz Glacidelson Antônio da Silva.

32 comentários:

  1. Isso é briga de quadrilha, mas no fundo eles se entendem e se merecerem, a bem poucos dias um chamava o outro de ladrão e agora fazem esse teatrinho, Garanhuns não vai engolir mais esses dois não chega de tant safadeza, Garanhuns quer mudança já. Sidey Lopes.Brasilia.

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde e atrasado. Procura o palanque de Izaías que te reelegeu! Lá você vai dá as mãos a AJD DE LAGEDO..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA O NOSSO PALANQUE NÃO, O NOSSO PALANQUE JÁ ESTA LOTADO COM DILMA, LULA, EDUARDO CAMPOS , JARBAS, ARMANDO MONTEIRO, TODOS JUSTOS COM IZAIAS E ROSA E A VONTADE DO POVO DE GARANHUNS ANSIOSO POR MUDANÇA COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO. O POVO DE GARANHUNS.

      Excluir
  3. Os dois se merecem. Márcia da Cohab II

    ResponderExcluir
  4. Os dois não, os três: Zé da Luz + Izaías + Luiz Carlos = A NADA VEZES ZERO......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Não existe um candidato que preste! e Como protesto vou votar em Paulo Camelo! Bando de ladão só querem mamar nas têtas da prefeitura!

      Excluir
  5. Concordo com o Anônimo21 de agosto de 2012 14:22
    Só temos duas alternativas uma é PAulo Camelo que é a minha opção ou então votar nulo, se houver uma votação acima de 50% de votos nulos a eleição é anulada e nenhum dos candidatos pode se candidatar de novo !!
    Temos essas duas opções, o resto é retrocesso !!
    Antonio Carlos - Cohab III

    ResponderExcluir
  6. Eita e uma resenha esses dois, um surjo falando do mal lavado. Acorda Garanhuns!!! Ta na hora da mudança.vamos votar no 14 se não prestar tiramos depois.

    ResponderExcluir
  7. São fichas sujas ao Quadrado. Não fizeram nada por Garanhuns durante 16 anos. Não faz nada de falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvino tem 445 obras concluídas, registradas e publicadas nos seus 2 mandatos. 445 é alguma coisa pra você? Volte pro primário pra aprender a contar, ler e votar!

      Excluir
    2. É com louvou que comemoro Silvino é FICHA LIMPA!!!

      http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta2grau/ole_busca_processos_numero_texto2.asp?num=349381&data=2012/08/22%2018:49

      Excluir
  8. Isso é briga de fichas-sujas, aí ninguém se mete. Na verdade um empurra o outro para o buraco. Seja Silvino, seja Luiz Carlos são dois nomes já cansados e superados em Garanhuns. Silvino é melhor muitas vezes que Luiz Carlos, no entanto no Governo fez o que não devia e agora está sofrendo as consequências.Que sirva de exemplo para qualquer um que passe dos limites.Punição severa para todos sem exceção, que faça do erário público propriedade privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TU VAIS VOTAR EM UM FICHA LIMPA? FAZ-ME RIR

      Excluir
  9. Os dois se merecem mesmo, pois são dois Drs. Ficha Suja.

    ResponderExcluir
  10. DR. SILVINO, É MELHOR SÓ QUE MAL ACOMPANHADO!!!!!
    MAS LEMBRE-SE QUE NÓS ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR SUA CULPA, MÁXIMA CULPA. APESAR DE TER JOGADO ESSA BOMBA PARA NÓS, NÃO SE ACOMPANHE DELE NÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A cachorrada começou antes de começar. Político é assim mesmo, muda de lado a qualquer momento.
    jonas franca

    ResponderExcluir
  12. Desses dois ninguém sabe quem é pior;porque foram 16 anos de atrasos para Garanhuns , ai vem certas pessoas querendo botar Zé Da Luz na prefeitura para atrasar mais ainda , não é justo que uma pessoa que venha de Caétes tome conta de Garanhuns ! ACORDA POVO , VOTE CERTO ,VOTE LIMPO , VOTE EM IZAIAS RÉGIS ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvino tem 445 obras concluídas, registradas e publicadas nos seus 2 mandatos. Você acha mesmo que os 8 anos de Silvino foram um atraso? Seu cadidato é deputado e o que é que ele fez? Faça a medida tire suas conclusões.

      Excluir
    2. tudo obras que não levaram a nada, se é que teve realmente essas 445 obras, deve ter contada que as pinturas dos meios fio

      Excluir
  13. LUIZ CARLOS PODE SER O QUE FOR TEM RAZÃO NESSE CAUSO SE SILVINO TEM O APOIO DELE NÃO PODE CRITICAR SUA ADMINISTRAÇÃO AINDA MAIS QUE LUIZ É CRIA DE SILVINO.

    ResponderExcluir
  14. Juntando os três, mais o apoio de Seu Luis,não dá nem a metade da décima parte, do que é ser, prefeito decente,honesto,competente,de prestígio,de vanguarda, pautado para o crescimento da nossa cidade. Que Deus tenha pena de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvino é o mais preparado para governar Garanhuns, não é atoa que ao sair do seu segundo mandato foi considerado o segundo melhor prefeito do Brasil, com mais de 80% de aprovação. Se for feita uma análise história fica fácil perceber quem nossa cidade merece.

      Excluir
  15. É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE HÁ UM FUNDO DE VERDADE EM DETERMINADAS COISAS. POIS BEM, EM TODA ADMINISTRAÇÃO EXISTEM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS. PORÉM, NESSE GOVERNO DO DUBLÊ, GERALMENTE, MAXIMIZAM OS FATOS ADMINISTRATIVOS NEGATIVOS, ENQUANTO SE MINIMIZAM OS POSITIVOS. TUDO ISSO É UMA PURA VERDADE, ATÉ PORQUE, NÃO É À TOA QUE O DUBLÊ VIROU JUDAS DE SEXTA FEIRA DE ALELUIA. MAS NÃO SEJA POR ISSO QUE A VERDADE VERDADEIRA SEJA MANIPULADA OU ESCONDIDA PARA DEBAIXO DO TAPETE. ISSO NÃO, NÃO E NÃO!!! EM CERTOS CASOS E OCASIÕES PROPÍCIAS, A VERDADE DEVE SER DITA SEMPRE, MESMO QUE ELA SEJA DURA E VENHA CAUSAR ALGUM TIPO DE CONSTRANGIMENTO A QUEM DE DIREITO. SILVINO É UMA PESSOA SÉRIA, COMPENETRADA E TEM SENSO DE RESPONSABILIDADE PARA COM O PROCESSO ADMINISTRATIVOO QUE PRETENDE IMPLANTAR A PARTIR DE JANEIRO DE 2013. PORTANTO, NÃO SE DEVE SE FURTAR DE CORTAR NA CARNE, QUANDO PRECISO FOR, CERTAS REALIDADES QUE SE VEEM A OLHOS NUS E ESTÃO AÍ, ESCANCARADAS PARA QUEM QUISER APRECIAR. DISCORDO PLENAMENTE DE PESSOAS POR QUALQUER FRESCURA SE ACHAREM NO DIREITO DE FICAR EMBURRADAS, FAZENDO BEICINHOS, COMO TAMBÉM SE FAZENDO DE ROGADAS E DANDO UMA DE VIRGEM NO CABARÉ DE MARIA GORDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que você não consegue credibilidade de ninguém, Altamir. Quem tá dando uma de donzela em cabaré é você, quando apoia o único candidato ficha SUJA como decidido até agora pela Justiça Eleitoral. O primeiro princípio da democracia é respeitar a lei e as instituições mas você quer ser o dono da verdade e contrariar tudo isso. Até loucura tem limite.

      Excluir
  16. QUALQUER COISA QUE EU ESCREVO NESSE BLOG DESPERTA A FÚRIA DA CAMBADA. RECEBO CONSTANTEMENTE UMA PENCA DE OFENSAS DE ALGUNS COMPONENTES DO BANDO DELES, E SEM TER NEM PRA QUÊ PASSARAM A ME SATANIZAR. ASSIM, OS “BUNDA MOLE” OU “PICARETAS DE PLANTÃO” QUE APRENDAM A ARGUMENTAR EM VEZ DE SE INDIGNAR. QUE APRENDAM A CONTESTAR AS EVIDÊNCIAS EM VEZ DE ME OFENDER. MAS SÓ SE INCOMODA COM ISSO QUEM LEVA CANALHAS A SÉRIO. DEPENDENDO DE ONDE VEM, PARA MIM, ATAQUE É PÓDIO, É MEDALHA DE OURO... AGORA, DE UMA COISA TENHAM CENTEZA: NÃO ABRO MÃO DO MEU DIREITO DE RESPOSTA, AO MEU MODO, AO MEU ESTILO, DO MEU JEITO DE SER: SEJA EM QUEM FOR, DOA A QUEM DOER...

    P.S.: - Se não gostou do que falei, coma merda!!! Um BILHÂO de moscas não podem estar erradas...

    ResponderExcluir
  17. Ao anônimo cretino(08:16),

    PELO SEU AR DE AUTORIDADE E DESPRENDIMENTO, VOCÊ TÁ PARECENDO MAIS COM UM POSTE MIJANDO NO CACHORRO OU SERÁ QUE É VICE-VERSA, HÉIN, POSTE. DIGO MELHOR, MIJÃO!!!


    P.S.: - Faça como aquele blogueiro do Chumbo Grosso por nome de Altamir Pinheiro, que sempre mostra a cara para mandar um recadinho atrevido para um safadinho como você, seu anônimo cretininho!!!.

    ResponderExcluir
  18. Esse anonimo 08:16, entendeu tudo errado o que o ótimo comentarista altamir pinheiro escreveu: Pelo contrario, foi nesse comentário que o cara mostrou credibilidade, personalidade e muita coerência ao dizer que o governo de Luiz Carlos foi uma bosta! E olhe que o prefeito apóia o candidato dele. Ganhou meu voto Altamir, desde já me decidi a votar em Silvino. No meu entender, politica se discute assim: dar a Cezar o que é de Cezar.

    ResponderExcluir
  19. Paulo Pinto
    Garanhuns corre um grande perigo, neste final do governo de Luiz Carlos, pois o mesmo está liberando várias obras irregulares na cidade, inclusive postos de combustível embargado pelo o DNIT, ainda mais no centro da cidade na praça do colunata uma grande empresa da cidade montou uma loja inclusive com ligações de energia permanente, no próximo mês se o prefeito não pagar a locar ficará sem a retirada do lixo na cidade. Só tem uma saída Sr Luiz pagar a locar com o décimo terceiro dos funcionários, o Ministério Público do patrimônio precisa fazer um levantamento na secretaria de obra para ver o desmando que acontece na mesma.
    Atenção a todos os candidatos à Prefeito de Garanhuns que deve solicitar uma auditoria especial do Tribunal de contas de Pe na Prefeitura de Garanhuns no período desta eleição porque se não vai ser difícil qualquer um que chegue lá ao poder governar nosso município.

    ResponderExcluir
  20. FORA ALTAMIR PINHEIRO....FORA ALTAMIR PINHEIRO...FORA ALTAMIR PINHEIRO....MAL EDUCADO...INDECENTE...INTOLERANTE...IGNORANTE...NÃO TEM QUEM AGUENTE MAIS...CAI FORA ALTAMIR PINHEIRO !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Caro Roberto por que você não publicou meu comentário quando classifiquei Luis Carlos e Silvino como "irmãos metralhas" ? Todo mundo mete o pau nos dois e você publica...e por que não o meu comentário? Magoei....

    ResponderExcluir
  22. É importante o que falou Paulo Pinto, evidente que não é oficial, mas fala-se que a Empresa Locar está sem receber desde julho e ameaça parar de recolher o lixo se não lhe for paga as faturas em atraso. Qualquer que seja o vencedor nesse pleito, deve pedir uma auditoria ao TCE, urgentemente, como 1º ato, e suspender alguns pagamentos, uma espécie de moratória, afim de se apurar o que de fato existe de passivo nessa administração.

    ResponderExcluir
  23. Além dos problemas no TRE, o que mais empurra a candidatura de Silvino para o buraco é o apoio de Luiz Carlos, isso é indiscutível. As pessoas que conheço reagem imediata e negativamente, quando falamos de Silvino com Luiz Carlos. Não fosse esse último, e sua impugnação evidentemente, Silvino poderia até ganhar essas eleições.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA