PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CRIAÇÃO DE CAVALOS PREJUDICA COMUNIDADE

O blog recebeu de uma moradora de Garanhuns, que pediu para não se identificar, a seguinte reclamação:

"Não tem coisa pior que vizinho que gosta de incomodar. Exatamente na Rua Radialista Thiago Correia, no conjunto habitacional, Zi Ferreira, existe uma famosa casinha sem condições nenhuma, onde se criam cavalos. A criação desses cavalos está prejudicando toda uma comunidade com uma fedentina desgraçada e a presença de muriçocas e focos de doenças. Os moradores da rua não aguentam mais procurar atendimentos médico para seus filhos. Pior ainda, por lá, pavimentação que é bom nada. Há anos que aqueles moradores sofrem com o desrespeito, sendo tratados como lixo. Promessa vai, promessa vem e até agora nada tem sido feito. Moradores revoltados com a fedentina de cocô de cavalo e muita sujeira. Muita poeira no verão, e lama no inverno. Qual dos candidatos se prontificou a fazer campanha “porta a porta” num lameiro desses? A comunidade pede com veemência a você Roberto Almeida, que tem coragem de abrir o verbo em favor de uma sociedade mais justa e igualitária, que cobre das autoridades constituídas, providências em caráter de urgência. Isso é vergonhoso viu? Isso lamentavelmente ainda é GARANHUNS!"

Um comentário:

  1. Caro Roberto Almeida,quando você for fazer apelo pra essa comunidade por favor faça também pra nossa
    Pois na rua João Cabral de Melo Neto no loteamento Chico Xavier na Cohab II,tem um criatório de bois ,cavalos e porcos provocando a maior fedentina.
    Já comunicamos a vigilância sanitária ,secretária de saúde,agentes de saúde a ouvidoria (pois o terreno é da prefeitura)e ninguém fez nada ate aqui e olhe que já faz mais de um ano que nós reclamamos por favor nos ajude pois agora só nos resta vocês da impressa para interceder por nós.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA