ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 15 de julho de 2012

WASHINGTON ESTÁ OTIMISTA EM SÃO BENTO DO UNA

O vereador Washington Cadete está cada vez mais otimista e acredita que vencerá a eleição em São Bento do Una. Segundo o candidato à prefeitura pelo PR as manifestações que promove superam as do adversário porque o povo está ansioso por mudanças. Um dos principais empresários do município, Stênio Galvão, da Bom Leite, pensa diferente. Acha que Débora Almeida (PSB) é ampla favorita e prevê que a eleição será “5 por 1”. É aguardar para ver quem está com a razão.

14 comentários:

  1. O MULHER DA UMA PENA DESSE WASHINGTON, DESISTI!

    ResponderExcluir
  2. DÉBORA É PRATICAMENTE CANDIDATA ÚNICA EM SÃO BENTO DO UNA, A OPOSIÇÃO É FRAQUINHA... FRAQUINHA...

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO ALMEIDA, VC RECEBEU ESSA INFORMAÇÃO DE ONDE PELO AMOR DE DEUS? DÉBORA FEZ UMA CAMINHA SÁBADO NA FEIRA QUE TINHA APROXIMADAMENTE 2000 PESSOAS, ENQUANTO O W. CADETE FEZ UMA NO MESMO DIA E NÃO PASSOU DE 200 PESSOAS! PENSE NUNHA LAPADA AQUI É SAÕ BENTO DO UNA A CANTIGA É UMA SÓ 5000 VOTOS DE DIFERENÇA, PERGUNTA SE ALGUÉM QUER IR? KKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  4. o povo quer mudança é Washington na cabeça

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa15 de julho de 2012 11:23

    O povo já cansou de tanto ouvir falar em "mudanças". - E o que tem mudado, com tantas promessas? - NUNCA troque o certo pelo duvidoso! - Os cadetes só mudam quando terminam seus cursos nas Forças Armadas. - Aí, então, eles passam a aspirantes. Depois, tenentes. E seguem devagarinho. - Para mim, Débora já é general de brigada. - Boa sorte, Débora./.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa e Anônimos, se vocês dizem que está ganha a campanha por que a atual assessora do prefeito, Dona Edvania queria agredir o Doutor Washigton sábado na feira? Será que é desespero?

    ResponderExcluir
  7. Dra boa sorte que Deus lhe ilumine, torcida de que lhe conhece

    ResponderExcluir
  8. Esta discussão é inócuo, tolo, singela e pueril, envolve tolices, tolices e tolices. A campanha está nas ruas, Washington sempre será Cadete, enquanto a outra que dizem General, realmente tem uma família que tem S.bento como quartel e eles são os graduados, agora com uma filha general. O povo quer liberdade, independência, os saudosistas da era militar verão ao final o que pretende o povo de São Bento do Una. Queremos uma saúde com dignidade, com médicos, com remédios, com exames, somos nós que conhecemos nossa realidade, e a continuidade só beneficia um pequeno grupo. A mudança é essencial e as urnas falarão.

    ResponderExcluir
  9. eu elianeide tenho certeza q debora almeida vai ganha

    ResponderExcluir
  10. A "lapada" é grande, Débora terá 17.000 votos e Washington entre 6.000 e 7.000, ou seja, a diferença será entre 10.000 e 11.000 votos. Já tentei apostar cedendo uma vantagem de 7.000 votos e nenhum eleitor de Washington tem coragem, tão com medo ou o candidato é fraco.

    ResponderExcluir
  11. Eu só queria que o candidato Washington ganha-se,só para cala a boca desses bestas.Porque antes eles estavam dando 8,000 a 10,00 mil e agora mudou já estão baixando para 5,000,Daqui para as eleições vcs vão dar 1,000 apertado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Desejo ao DR.WASHINGTON BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  12. É 22 EM TODOS VOCÊS OKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BASTA....QUEREMOS E PRECISAMAOS MUDAR CEHGOU A VEZ NAO VAMOS TER MEDO VAMOS MUDAR AGORA É 22 22 22 22 KKKKKKKKK....

      Excluir
  13. VOCES VIRAM A MUDANÇA SEUS BESTAS.SAO BENTO PRECISA DE ALGUEM PARA CONTINUAR O TRABALHO.E NAO PARA DESTRUIR O QUE JA ESTAR FEITO.

    ResponderExcluir